História Possessive - Jikook version - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Adaptação, Bangtanboys, Boy×boy, Gay
Visualizações 194
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tradução: OMFG! MEU CARRO!

>Leiam as notas finais e importante<

Good Leitura ♡

Capítulo 21 - OMFG! My Car! - Pt.2


P.O.V Jeon Jungkook 

Jimin me viu comendo Hanna hoje, grandes merdas, eu fodia quem eu quisesse. Já ele, tinha que ficar bem na dele, apenas sendo meu. Hanna não era grandes coisas, era irritante pra caralho e estava sempre dando em cima de mim, tanto que uma vez até topei ir na casa daquela vadia, mas Jimin estragou tudo, ele sempre estraga tudo.

Eu estava de boa, fazendo algumas coisas chatas pra caralho que eu tinha que fazer naquela droga de escola, à qual, eu tinha um contrato de seis meses, não faltava muito para acabar, mas acho que eu tentaria ficar mais um pouco porque Jimin precisava que eu ficasse no bico dele, ele gostava muito de dar uma de espertinho. E de repente Hanna chegou toda se vazando para mim e todos sabem que negar mulher não é comigo, então a levei para uma sala vazia no sexto andar e antes chequei para ver se tinha câmeras, e perfeito. Nada. Virei Hanna de costas e a fiz se apoiar na mesa de algum professor manezão, levantei sua mini saia, aquela patinha até que era gostosa, mas não comparado ao... Ok, esquece. Logo puxei sua calcinha para baixo, abri o cinto da minha calça, abri o zíper e coloquei meu amigão pra fora, fui obrigado a "punhetar" ele, pois evitei que Hanna me desse beijos essas coisas do tipo, confesso que não me reconheci, a verdade é que ela não me atraía nem um pouco, mas mesmo assim, eu queria fode-lá, então apenas fiz meu amigão levantar e pedi para que ela desse algumas chupada para ficar escorregadio, ela sempre tentava beijar meus lábios intensamente ou beijar meu pescoço e coisas do tipo, mas eu queria algo mais direto e também não queria beija-la, só fode-la, pra ver se eu parava de querer um pouco o Jimin, e mesmo assim nem tínhamos muito tempo.

Quando meu amigo já estava suficientemente duro, não tão duro como o puto do Jimin costumava deixar, nossa aquele garoto conseguia me petrificar com apenas um toque, confesso, que foi nele que eu pensei para que eu pudesse ter um bom resultado. Penetrei Hanna  sem carinho algum e comecei a dar fortes estocadas. Eu fodia Hanna com toda a raiva do mundo e aquilo estava bom, bom demais, ainda mais com aqueles gemidos dela... Até que Jimin apareceu do nada, como sempre, estragando tudo. Mas dessa vez, seria diferente, eu não pararia, continuaria fodendo Hanna, e foi assim que esse puto viu tudo o que aconteceu.

Logo depois, estava no corredor conversando com uns alunos babacas dando uma de menino bonzinho e tal, quando avistei Jimin vindo com uma cara de descontentamento terrível, pisquei para ele com implicância e ele piscou de volta seguido de um sorriso, achei aquilo muito estranho. Ele ia aprontar alguma, eu sabia, ainda mais sem limites do jeito que ele era... E gostoso também, mas isso não entra no contexto.

E puta que pariu, falei que ele ia fazer alguma merda para foder com a vida dele e com a minha paciência, quando me dei conta, ele estava agarrando aquela puta da Lisa... Achei que ele tinha entendido o recado, mas não, ele achava que eu estava brincando, que porra esse garoto. Saí, pois se eu tivesse ali mais um pouco, eu mataria ele e ela... Bom, pelo menos ela, já estava na minha mira... Eu o avisei. Então se eu fizer algo com a filha da puta da Lisa,  culpa é dele.

Fui para o estacionamento procurando minha humilde Ferrari, peguei as chaves do meu bolso e passei entre dois carros... Um era de Jimin. Nossa, olha como eu sou descuidado... Sem queres minhas chaves arranjaram o carro dele e eu não pude evitar rir. Foi sem querer, eu juro. Vadio, arrombado. Não entendia porque eu fazia tanta questão de tê-lo, ele sempre conseguia me tirar do sério e me deixar puto da vida de uma hora para a outra.

Abri minha carteira e de lá tirei um masso de cigarro, eu precisava me acalmar.

P.O.V Park "revoltado" Jimin  

Entrei no carro e estava decidido a fazer Jungkook consertar o estrago e de um dia para o outro ainda. 

Cheguei na portaria de seu prédio e o porteiro logo me reconheceu.

- Quer que eu avise para o Sr. Jeon que você está aqui? 

- Não, vou fazer uma surpresinha. - Falei indo até o elevador.

Cheguei em seu andar e fui até a sua porta, pensei em bater, mas não, fui logo entrando... Tudo aconteceu muito rápido, quando me dei conta, Jungkook já estava com os braços em volta de meu pescoço me dando um "mata leão" e uma arma apontada em minhas costas. Revirei os olhos.

- Af, idiota. Sou eu, não é nenhum dos seus inimigos invadindo sua casa para tentar te matar, apesar de que te matar é uma ideia tentadora, mas enfim... Me larga.

- Você é louco de entrar assim sem bater na porta, garoto? E se eu atiro, ein? Onde eu iria colocar seu corpo depois? Sem contar que eu não estou a fim de limpar sangue de ninguém. Que caralho mesmo. - Ele disse terminando de fumar um cigarro e logo jogando no cinzeiro que havia ali.

- Cala a boca, Jeon. Não me irrita mais,  e nunca que você iria atirar de imediato, antes você iria querer identificar o coitado que invadiu a sua casa. - Falei ainda com raiva. - Eu conheço você. - Mentira.

- Claro que conhece... Pelado. - Ele disse.

- Ok, seu cuzão...

- Cuzão não. Tu me respeita, Jimin... - Ele disse vindo em minha direção puto da cara. - Hoje não estou nos meus melhores dias.

- Claro que não, Hanna não dá conta. - Falei e ele me olhou bravo.

- Fala porque você veio aqui. - Achei estranho ele não tocar no faro de eu ter beijado Lisa. Muito estranho. - Acha que é melhor que Hanna é veio me mostrar isso? - Ele disse passando a mão de leve por minha parte íntima, mas eu fui para trás me afastando, não conseguia nem pensar em transar com Jungkook, no momento eu queria ver ele morto e enterrado.

- Não. - Falei com a voz firme e logo percebendo que ele estava sem camisa (como sempre) e com uma calça normal.

- Então fala o que você quer de uma vez. - Ele disse sendo grosso e eu perdi meu olhar em seu corpo.

- Seu corp... - Me liguei imediatamente no que eu ia dizer. - Quero que você conserte o estrago que fez em meu carro, Jeon. - Falei me recuperando.



Notas Finais


Ps: Bom, eu queria conversar com vocês um assunto que vem me deixando de fato um pouco triste.
Se você não quiser ler não precisa, não é nada relacionado a fanfic.
Como quase todos devem saber, quem administrava essa conta é as fanfic's eram eu e a Cah. Mas a Cah está deixando a conta por estar muito ocupada com uma coisa super importante para ela, eu a entendo e não a julguem por favor. Se as fanfic's estão aqui hoje e graças a ela que falou com a maioria das autoras que permitiram a repostagem. Com a falta dela aqui o trabalho aumenta pra mim - Já que eu não peço os capítulos para as autoras - Então eu espero ter a compressão de vocês no caso de demorar muito para postar algum cap novo. Porque eu tenho outras fanfic's pra repostar sem ser possessive e eu acabo dando mais atenção pra ela. O que de fato e meio chato sabe? Por isso eu peço pra vocês que estão aqui lendo isso, para dar uma passada no perfil e ver se tem alguma outra história que te chame atenção alem de possessive. Muito obrigada pra quem leu até aqui.

>Capítulos não revisado<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...