História Possessive - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Antoine Griezmann
Personagens Antoine Griezmann, Personagens Originais
Visualizações 119
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá !

Espero que gostem do capitulo 😄

E


#vamosFrance 🇫🇷❤

Capítulo 6 - A carta !


Fanfic / Fanfiction Possessive - Capítulo 6 - A carta !

Dizem que as pessoas não mudam ,apenas revelam aquilo que tanto escondeu ,que dentro de cada um  de nós existe um "lobo mau " ,agora é uma escolha sua alimenta-lo ou deixa-lo adormecido .

O meu vive adormecido e não pretendo acorda-lo ,mas o lobo mau que existe dentro do Antoine vive acordado vinte e quatro horas por dia e ele o alimenta a todo instante .Quando penso que ele estar mudando ,ele me mostra o lado sombrio que me mata de medo .

~Flashbacks on ~ 

Estava deitada no sofá assistindo a um filme qualquer quando escuto a porta bater .Antoine entrou feito um furacão ,vi no olhar dele a raiva . Sem saber o motivo  perguntei :

-Amor o que houve ? -ele olha com mais raiva ainda e vejo que o lobo mau estava no controle de novo .

-Vá para o quarto agora !

- por que Antoine  ? -estava  assustada com medo ,não só por mim mas também pelo bebê, que o Antoine ainda nem sabia .

-Suba agora e não me faça perder a cabeça Jenna. 

Subi correndo , me tranquei no quarto de hóspedes e ali cair as prantos ,chorei por medo frustração e decepção .

Algumas horas depois tudo estava em silêncio, meus pensamentos já não estavam tão embaralhado e por fim podia tomar uma decisão . Foi a decisão mas difícil que tomei mas não poderia pensar só em mim havia nova vida si gerando dentro de mim ,uma vida que não pode si defender sozinha e que precisa de mim .E o meu filho não pode nascer em um ambiente assim .

Eu vou embora !

~Flashbacks off~ 

Antoine viajou  hoje para Barcelona ,é o dia perfeito para fuga ,ele não tem falado comigo esses dias e eu evito esbarrar com ele .O Nik me ajudou a arrumar minhas coisas e a despistar os seguranças .Deixei uma carta para o Anto em cima da nossa cama junto com a minha aliança ,foi difícil deixar tudo para trás mas o foi necessário para o bem do nosso filho .

~

Antoine Povs 

Hoje precisei viajar para Barcelona ,seria um jogo muito importante ,Jenna e eu não estamos muito bem ,e isso tá me deixando puto, eu sei que não sou o marido que ela merece ,ela é incrível eu amo muito talvez até demais ,mas o meu ciúmes estraga tudo eu fico louco quando vejo algum cara olhando pra ela ,ela é a minha fraqueza e eu vou fazer de tudo para ter ela  comigo sempre .

Ao chegar em casa vejo tudo escuro e silencio ,subo e não encontro ninguém por todos casa começo a me stressar entro no nosso quarto e vejo um papel em cima da cama vou ate la e pego ,vejo o meu maior medo virando realidade ,junto com o papel estava a aliança dela ,meus olhos lacrimejam e o desespero toma conta de mim .Abro a carta  e começo a ler 


Carta 


Querido Antoine ,por meio desta carta venho ti dizer tudo que gostaria de falar olhando nos seus olhos mas ao olhar nesse mar azul eu iria me perder .Já faz um tempo que felicidade não faz parte do nosso "casamento" na verdade  só fui feliz ao seu lado nos nossos 3 primeiros meses ,o restante foi cheio de lágrimas e dor ,você me machucou muito não só fisicamente ,mas nunca tive coragem de tomar essa decisão .

Mas agora eu tenho alguém por quem devo lutar e proteger ,e a pessoa que mais pode machuca-lo é você Antoine e pelo bem do nosso filho eu decidi ti deixar , por favor não me procure ,saiba eu te amo e sempre vou ti amar .O nosso filho saberá sobre você eu irei educa-lo e não precisarei do seu dinheiro  . E quem sabe algum dia a gente si encontre por ai mas por favor si você realmente me ama me deixe ser livre me deixe viver .

Eu te amo e sempre vou ti amar ,mas eu preciso parti .Me perdoe por ti privar de ser pai mas é para o bem do nosso filho ficar longe de você .

Bjs 


J.E 


O desespero tomou conta de mim perdi o amor da vida e o meu filho ,as lágrimas que tinham si formado agora caiam e a raiva de mim mesmo por não ter sido um bom marido para ela e por saber que foi a melhor escolha que ela tomou .Por saber que não mereço uma mulher que nem ela .Ela é linda é perfeita eu amo ela e não vou saber viver sem a minha pequena. 

Deitei na cama e lembranças de quando nos conhecemos invadiram minha mente e as lágrimas desciam ,agarrei o travesseiro que era dela e o cheiro do perfume que ela usava me fez chorar ainda mais .









Notas Finais


Bom ,por enquanto é isso .

Peço desculpa si não gostou
E si gostou comente ,isso vai me ajudar bastante a desenvolver a história .bjss e ate o próximo ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...