História Possessive Boyfriend - JaeJun - - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, RenJun
Visualizações 26
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Antes de tudo alguns avisos:

1 - NÃO HAVERA LEMON ENTRE OS MEMBROS DO NCT DREAM, SE VOCE ESTA AQUI ACHANDO QUE VAI LER ISSO PODE SE RETIRAR. SEXUALIZADORES DO DREAM AQUI NAO POR FAVOR.

2 -  Essa estória nao segue os couples "padrões". Mas nao desista dela agora.

3 - Ela começa no inicio da era MFAL

4 - View em Chain

É isto, ignorem os erros e boa leitura.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Possessive Boyfriend - JaeJun - - Capítulo 1 - 1

- Acorda Jae.. - Renjun balançou um pouco o corpo do garoto adormecido - Na Jaemin acorda, você tem aula - o chines tirou o cobertor do coreano e fez o garoto sentar na cama o puxando pelos braços.

Jaemin por sua vez se segurava para nao rir, ele ja havia acordado muito antes de Renjun entrar em seu quarto para acorda-lo. O coreano deixou um sorriso escapar e o chines o soltou

- Você ja estava acordado... aish - Renjun resmungo. - Bom dia Jennie - Jaemin falou e abraçou o tronco do mais velho, ja que este estava em pe. Renjun sorriu e deixou um beijo rapido na bochecha do namorado e saiu para seu quarto. Jaemin levantou e se alongou como o medico havia lhe instruído, ele sentia dor nas costas as vezes, mas estava bem melhor que antes.

O coreano correu para o banheiro antes que alguem entrasse e ele tivesse que esperar. Jaemin odeia esperar. Depois de pronto para a escola ele foi para a cozinha do dormitorio e notou que era o unico com o uniforme escolar.

- Gente vocês vao se atrasar.. - Jaemin disse enquanto pegava uma maça para comer. Todos ficaram em silêncio, ate o manager que vivia com eles. - A gente vai fazer a prova das roupas pro comeback e mudar  cabelo - Jisung falou e todos olharam para ele - A gente.. ele sabe que a gente vai ter um comeback, nao sei pra que isso - o maknae pegou uma garrafa de água na geladeira e sumiu para o quarto que dividia com Chenle.

Os que restaram ficaram em silêncio, Jaemin sabia que nao estava em condições de voltar ainda. - Gente eu ainda nao estou cem por cento, nao precisa pisar em ovos comigo - ele sorriu e o clima estranho desapareceu.

O manager deixou Jaemin na escola e foi com os outros membros para o predio da empresa inde encontrariam os outros dois membros da unit que viviam no dormitorio do 127.

Jamein passou todo o período de aula trocando mensagens com Renjun. O chines estava surtando porque iria ter que descolorir o cabelo e pintar de vernelho

     [10:36] Junnie♡
         EU VOU FICAR COM CABELO VERMELHO, TODO MUNDO QUE PINTA O CABELO DE VERMELHO RECLAMA QUE A COR SAI MUITO RÁPIDO

Jaemin riu da mensagem do namorado e tentou imaginar a cara dele nesse momento

     [10:36] Junnie♡
            O Jeno vai fazer umas mechas verde, o Chenle vai pintar de um tom de rosa, o Donghyuck vai escurecer um pouco o tom de vermelho, Mark nao vai fazer nada porque o cabelo dele nao aguenta em uma hidratação e Jisung vai so retocar o loiro

O coreano tentou imaginar como os amigos ficariam com as novas cores de cabelo e enquanto pensava seu telefone bloqueou. Pela tela sem brilho Jaemin via seu rosto e seu cabelo meio preto e meio castanho. A parte natural do cabelo se resumia a uns tres dedos, a parte pintada ainda era predominante. Ele sentiu algo estranho olhando seu reflexo na tela apagada.

Depois da aula Jaemin foi para o dormitorio, todos os dias ele ia da escola para o dormitório ou para a empresa. Mas na empresa ninguem deixava ele fazer nada e todos o tratavam como um menino frágil e doente.

Por volta das duas da tarde Renjun enviou algumas fotos. Uma de Chenle com o cabelo super claro e um pouco húmido, com certeza o chines mais novo nao percebeu que estavam tirando fotos dele. Uma foto de Haechan com um tom vermelho escuro que combinava muito com ele.  Duas fotos de Jeno, uma dele com mechas loiras no cabelo e a outra quando as partes loiras foram cobertas com um verde escuro, ele estava lindo.

Uma selca do proprio Renjun com o Mark, o mais velho da unit estava com um creme na cabeça e o chines com as madeixas em um tom de loiro quase branco.

Renjun ficava bem de cabelo claro. Jaemin sorriu.

A ultima foto foi de Jisung, enquanto uma mulher secava seu novo cabelo loiro. Jaemin abriu a câmera frontal e tirou uma selca sorrindo, ele enviou para Renjun com a legenda: "Meu cabelo ta maravilhoso e eu nao precisei pintar". Renjun respondeu com varios corações e depois teve que parar de digitar.

Durante o resto do dia Jaemin fez os exercícios que os professores passaram e fez os alongamentos que o médico recomendou. A tarde passou bem lentamente, mas ele ja estava acostumado com isso. Assistir a programação da tarde na tevê enquanto o travesseiro massageador fazia seu trabalho, comer algumas balas que sua mae lhe mandava e jogar algum jogo de celular.

Por volta das sete horas da noite os meninos voltaram com o manager, Mark e Haechan estavam com eles e houve uma pequena briga na hora de dividir os quartos

- Gente é simples - Mark levantou a voz e todos olharam para o mais velho, ate o manager - É so alguem dormir com o Jaemin - ele disse cono se fosse óbvio e Renjun levantou de onde estava sentado - Jaemin precisa de espaço, trocaram a cama dele por uma de casal - o chines falou olhando nos olhos do hyung da unit - Você passa tanto tempo com os hyungs que esquece que um de nós esta afastado para cuidar da saúde - Renjun olhou em volta um segundo

- Haechan você vem dormir comigo e com o Jeno e o Mark dorme com o Chenle e o Jisung - Renjun literalmente ordenou - Nao se fala mais nisso e eu estou com fome - o chines voltou a sentar no sofá. O manager esboçou um sorriso de canto e puxou um livro para ler

- Eu cozinho hoje - Jaemin levantou em um pulo e correu para a cozinha do apartamento. Ele nao pode deixar de ouvir a voz de Mark, por mais baixo que o canadense falou. A frase ficou na cabeça do coreano enquanto ele fazia o jantar para os membros "Ele me parece muito bem"

Todos gostaram da comida e na hora de dormir, quando todos ja estavam em seus quartos Renjun deu um jeito de ir no quarto de Jaemin e os dois ficaram bons minutos deitados um de frente para o outro apenas se observando, eles so precisavam disso. Para eles a razão de tudo estava bem ali a frente.


Notas Finais


Então foi isso o primeiro capítulo, gente eu vou avisar de agora, essa fic vai ter uma pegada um pouco sad com alguns momentos de comedia e outros momentos normais.

É isto, perdao pelos erros e ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...