História Possessive Dating(Yoonmin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, Namoro Possessivo, Yoonmin
Visualizações 346
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chapter 2 - Feelings hurt


Fanfic / Fanfiction Possessive Dating(Yoonmin) - Capítulo 2 - Chapter 2 - Feelings hurt

 O rosado já se encontrava na frente do local da festa.A casa de YuGyeom.YuGy é um amigo de Jungkook,eles não são muito próximos como,Jungkook é próximo de Jimin.São raras aa vezes que os dois dialogavam.

- Chimmie! - Jungkook chama pelo rosado,que parecia estar pensando se devia entrar ou não.

- Olá Gguk! - O rosado abre um sorriso ao ver seu amigo.

Jungkook não perde tempo,puxa o rosado pela mão fazendo ele atravessar a porta de entrada

Já no interior do local,Jimin pode ver várias pessoas embriagadas,o cheiro de álcool predominava o ar.Não era um tipo de local que o garoto desejava estar realmente,talvez ele só queria mostrar passo Yoongi que ele estava se impondo a sua "ditadura".

- Vamos Jimin,essa noite você vai esquecer dos problemas,apenas se divirta. - Jungkook sorri mostrando seus dentes,que era bastante semelhantes aos de coelho.




Jungkook estava neste momento,agarrado ao pescoço do Jimin,o garoto se encontrava totalmente embriagado.Jimin conseguiu manter-se lúcido.

- Kookie-Ah,olhe para você!- O Rosado lança um olhar de reprovação para o menor.

- Ah..Hyung,não seja tão chato.. - Resmunga ele,mesmo tendo a diferença de idade pequena ,ele insistia em chamar o rosado de "Hyung" - Eu te amo.. - Jimin apenas balança a cabeça negativamente,sabia que o amigo não estava em si,seria normal falar algo do tipo.

- Olhe está até delirando! - O rosado exclama.

- NÃO! - A entonação de voz do menor fez Jimin arregalar seus olhos,se é que fosse possível.- Eu Te Amo,sempre amei..Jimin-Ssi.Desde que estudavamos eu sempre sentia algo por ti..Era mais do que uma amizade,eu queria te proteger..Queria ter você em meus braços..Mas o Yoongi apareceu..Você não se afastou de mim..Mas passou  a admirar ele,você só falava dele..Eu tentava de todas as formas mostrar meus sentimentos,mas Yoongi sempre estava um passo a frente.Eu te amo Jimin,e mesmo que namore o Yoongi,meus sentimentos não vão mudar.


O menor parecia ter tirado um peso enorme de si.O fardo de ter tudo guardado apenas para si,ele sabia que isso não mudaria nada,pois Jimin ama Yoongi,e o amor que sente por Jungkook,é um amor de amigo,de irmão.

Jimin estava sem palavras,ele sabia que o que Jungkook havia falado era real,e que mesmo estando embriagado,suas palavras eram verdadeiras.

- Eu sinto muito..- O rosado diz com a entonação de voz abafada.

Ele puxa o rosto do amigo conta o seu peito,fazendo com que o rosto do menor menor se escondesse alí.Os braços de Jimin rodeiam o corpo de Jungkook,que chorava após ter tirado esse peso de si.

Os dois ficaram besta posição por um tempo,chorando os dois,Jimin chorava por ver seu amigo nesta situação:Um sentimento não correspondido.Ele estava odiando ver Jungkook assim..

Mas o que poderia ele fazer?Nada..Apenas consolar seu amigo.

.Alguns minutos depois,Jimin ligaram para TaeHyung,pediu para que ele viesse buscar Jungkook.Minutos depois de Jungkook entrar no carro de TaeHyung,Jimin suspirou e saiu da casa.

Ele agora tinha problema maior a ser enfrentado,problema este com nome e sobrenome:Min Yoongi.

O rosado imaginara que o moreno já devia estar mais do que irritado coloco a ausência dele na casa.

Os passos dados por Jimin aparentavam ser largos,o tempo estava voando?Ele tentou de tudo para atrasar sua chegada a casa:Contou as pedras no caminho,parava para ler Outdors.

Mas ele não se deu conta,estava parado em frente a casa.Não poderia mais voltar.

Ergueu sua mão receoso,e girou a maçaneta lentamente,ele empurrou a porta,tendo visão de Yoongi,o moreno estava sentado na poltrona com uma expressão séria.

Jimin colocou seus dois pés para dentro,virou-se para fechar a porta.

Depois virou-se novamente,nem foi preciso abrir a boca.O moreno já havia se pronunciado.

- Deitei de bruços no sofá agora. - O tom de voz saira autoritário.O rosado estremeceu,mas tentou não transparecer. 

- Mas.. - O moreno o cortou.

- Quer piorar as coisas para seu lado,Park? - O rosado suspirou.

Jimin sabia que seria inútil contestar.

Ele andou até o sofá com passos quase que em câmera lenta.Se deitou da forma que o moreno pediu.

Yoongi suspirou levantando de sua poltrona,ele se sentou no sofá,colocando o corpo de Jimin em seu colo,sem o tirar da posição.Agilmente o Min abaixou as calças de Jimin,juntamente com a box do garoto.Jimin já sabia o que ele iria fazer..

- Eu odeio ter que fazer isso meu amor..Mas me desobedeceu.. - A régua bateu contra a nádega esquerda do rosado,fazendo com que ele aperteasse os olhos. - Você tem que aprender uma coisa.. - Outra vez,o moreno bateu a régua na nádega do garoto,deixando uma marca avermelhada.- Se eu disser que você não pode fazer algo,você não pode fazer isso! - Ele inseriu outra reguada.

Jimin deu um grito de dor,suas lágrimas teimavam a cair.

Depois de dar diversas reguadas nas nádegas do menor Yoongi concluiu que ele já havia aprendido a lição.

Ele subiu as peças de Jimin,e fez com que o garoto sentasse em seu colo.

-Eu Te Amo.. - O moreno diz . - Espero que não me desobedeça novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...