História Possessive Dating(Yoonmin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, Namoro Possessivo, Yoonmin
Visualizações 104
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Chapter 3 - Perveted


Fanfic / Fanfiction Possessive Dating(Yoonmin) - Capítulo 3 - Chapter 3 - Perveted

Jimin não sabia o que dizer.Ele estava com medo de que suas palavras irritarem o Min.Então decidiu não dizer nada,apenas abraçou Yoongi,que sorriu satisfeito.

Eles foram para o quarto,aonde não demoraram muito para adormecer..



07:00 horas da manhã. - Casa do TaeHyung.


Jungkook acorda com a cabeça latejando,não poderia ser diferente,depois de beber tanto na noite anterior.Ele se senta sobre a cama,e coloca suas mãos na cabeça,sentindo aquela dor insuportável. 

- Vejo que acordou. - A voz rouca de TaeHyung ecoa pelo quarto,fazendo o menor se assustar um pouco.


- Hyung.Não te vi aí.- A voz do menor saí um pouco embargada por ainda estar com sono.

Jungkook tira o cobertor de si.

- Ah..Tae..Sinto um vazio aqui. - Ele aponta para seu peito. - TaeHyung preocupado se aproxima da cama,e senta na beira.

- Diga para mim o que está acontecendo.. - O maior segura a mão do menor,para incentiva-lo a falar.

- Bom... - Ele suspira profundamente. - Eu amo muito uma pessoa,eu quero poder estar com ela,abraça-lá,fazê-la feliz..Mas ela já tem alguém que faz tudo isto..Tae,eu amo o Jimin. 

TaeHyung estava completamente chocado,ele tentava segurar suas lágrimas.Há muito tempo ele estava apaixonado por Jungkook,mas nunca conseguiu mostrar isso a ele.E ouvir que seu amado sentia afeto por outro fazia com que seu coração se despedaçasse.

- Bom..Eu não sei o que dizer.. - O maior suspira lutando contra as lágrimas.

- Eu tento esquece-lo.Mas meus sentimentos falam mais alto!Eu não posso mudar o que sinto! - TaeHyung não estava aguentando mais segurar seu choro.

- B-bom,depois conversamos sobre isso..Seu café está na mesa..Eu vou sair um pouco.- Dito isso o maior levanta da cama,atravessando a porta do quarto a toda velocidade,deixando Jungkook confuso.



07:26. - Casa do Jin.



- Oh..Jinnie..- Tae choraminga no pwoto do seu Hyung,que o consola como pode.

Já fazia alguns minutos desde que TaeHyung tinha saído de casa,buscando ter um desabafo com a pessoa que sempre o compreendia.

- Não se preocupe..Tae..Vou te ajudar a superar isto.. - O mais velho dava tapinhas na costa de Tae,que estava chorando tanto a ponto de soluçar. - O que deve fazer agora é seguir em frente..Você não deve sofrer por alguém que não corresponde seu amor..Eu sei que é difícil..Mas creio que com o tempo,você vai conseguir,e vai achar alguém que finalmente poderá corresponder a seus sentimentos.

TaeHyung sabia que isto não seria nada fácil..Sabia que mudar algo que sente a tanto tempo seria doloroso..Mas era necessário.

- Okay..Hyung...eu vou tentar..Mas será difícil..- Ele para de chorar um pouco.

- Eu sei..Bom,vamos colocar um sorriso neste rosto lindo.Pois é ele que eu gosto de ver. - TaeHyung abre um sorriso com um pouco de dificuldade,mas foi o bastante para deixar Jin satisfeito.


Horas mais tarde..


Jimin estava sentando no balcão da cozinha com um pirulito em sua boca.Ele movimenta os seus lábios sobre o doce,fazendo a cena se tornar erótica,do ponto de vista só Yoongi..

O Min não aguentou mais aquilo,se levantou e se aproximou do Park.

- É amor..Você vai ter de chupar outra coisa.. - Ele sussurra no ouvido do Park,puxando seu lóbulo com o dente.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...