1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. Sofrimento

História Possessive Love - Sofrimento


Escrita por: Justinefoda

Notas do Autor


Eu queria pedir desculpas por não ter postado antes, no día em que eu fui postar a Internet tinha acabado.

Me perdoem ♥

Capítulo 22 - Sofrimento


Point Of View Melissa Collins. 

Será que mortos pensam? Provavelmente não. Abri os olhos lentamente, vendo que estava no mesmo lugar de antes. Dylan estava jogado no chão, com uma possa de sangue a sua volta. Estava tão perdida completamente em transe, olhando para o corpo de Dylan no chão. 

- Temos que ir embora, agora. - olhei para a pessoa perdida sem saber o que fazer.

- Eu... eu... não. - nem falar eu conseguia.

- Temos que ir, a polícia ja deve estar a caminho. Justin me puxou delicadamente pelo braço me levantando. 

Eu parecia um robô andando. Atravessamos o jardim, eu parei me virando para a minha casa, derramando minhas lágrimas quentes. Justin soltou meu braço.

- Justin, ja espalhei a gasolina pela casa toda. - olhei para trás vendo Ryan. 

- Então coloca fogo em tudo, a polícia daqui a pouco chega. 

- Você não pode colocar fogo na minha casa. - ele me olhou de um jeito estranho. 

- Melissa essa não é mais sua casa.

- Cala a boca! Essa é a minha casa, meus pais estão la dentro você não pode fazer isso. - disse, com lágrimas nos olhos. 

- Ryan faz o que eu te mandei. 

- NÃO. - gritei, correndo em direção a minha casa. 

Meu braço foi puxado brutalmente, fazendo com que meu corpo se colidise com o dele, me impedido de correr. 

- Melissa me escuta. Eles morreram, apenas aceite será melhor pra você. - Justin disse, me arrastando para longe. 

A ficha estava caindo, meus pais estavam mortos e eu não poderia fazer nada, apenas aceitar. Só que isso é tão difícil. 

- Justin, eu não vou conseguir superar a perda, eles eram meus pais não dá para esquece -los de uma hora para a outra, você não entende. - abaixei a cabeça, as lágrimas insistiam em cair. 

- Eu te ajudo, mas você tem que se esforça, não da para tentar sozinho, eu quero que você seja forte. - levantei a cabeça olhando em seus olhos, que estavam mais claros do que o comum. 

- Eu vou tentar. - enxuguei as lágrimas com as costas das mãos. 
     

O som de alguma coisa explodindo me fez despertar, olhei para trás vendo minha casa em chamas, senti meus olhos se encherem de água novamente. 

- Vem, vamos sair daqui. 

Justin segurou em minhas mãos, me levando pra longe da casa. O carro dele estava parado logo a frente, Justin abriu a porta para que eu entrasse no carro, assim o fiz.

A casa ja estava completamente em chamas, algumas sirenes foram ouvidas por mim, o carro se distanciava cada vez mais. Apoio minha cabeça no vidro do carro sentindo ele se movimentar. Logo peguei no sono. 

Point of view Desconhecido

- Deu tudo errado. - falei frustrado 

- Você é um imprestável. - ele disse raivoso. 

- Na próxima eu acabo com ele. - disse confiante. 

- Eu quero que você acabe com o Bieber de uma vez. 

- Deixa comigo.

Point of View Melissa Collins

Abri os olhos, senti que estava em algo macio, suspirei sabendo que aquilo tudo não foi um sonho, fiquei olhando para o teto por um longo tempo, até alguém abrir a porta me tirando do meu transe. 

Nem fiz questão de olhar para ver quem era, continuei focada olhando para o teto. 

- Melissa eu sinto muito. - olhei vendo Karen, com sua voz um pouco chorosa. 

- Eu também. - falei um pouco vacilante. 

- Você vai superar. 

- É, quem sabe. - falei indiferente - Quero ficar sozinha. 

- Mas- a interrompi.

- Eu quero ficar sozinha. - falei sentido o gosto amargo em minha boca. 

Assim que escutei o som da porta se fechando, deixei com que as lágrimas caíssem. Saber que eles estão mortos me deixa cada vez pior, eu queria ter eles do meu lado, apenas falando que foi um pesadelo, que nada disso é real. 

Uma semana depois...

- Melissa você tem que comer. - Justin falava pela milésima vez. 

- Eu não estou com fome. - falei fechando a porta em sua cara. 

Faz uma semana que estou na casa do Justin, uma semana que meus pais morreram, uma semana que não me alimento direito. Mas o que eu posso fazer, eu  não sinto fome, estou um pouco mais magra que o normal. Eu não tenho culpa. Todos estão sendo bem legais comigo, Lexy e Brian vieram me ver mas nada mudou, continua a mesma bosta. 
Me joguei na cama completamente cansada de sofrer. 

Point of view Justin Bieber

- Justin você não acha que o Thomas está quieto demais. - Chris comentou. 

- Pior que é verdade, ele anda muito quieto. Ele está aprontando algo. 

- Tenho certeza que sim. - falou Ryan. 

- Drew como ta a Mel? - Chaz falou. 

- Na mesma, não sai daquele quarto pra nada.

- Isso é ruim, será que ela está em depressão? - Ryan falou meio pensativo. 

- Claro que não né Ryan, que idéia. - falei.

O som do telefone tocando me fez tirar o foco da conversa e ir atende- lo.

- Alô?

- Se prepare. - uma voz completamente desconhecido falou. 

- Quem é? 

- O aviso está dado Bieber. 

- Quem é caralho? - gritei. 

Que droga foi essa? Só quero descobrir quem é o filho da puta.

- Quem era Drew? - Chaz perguntou. 

- Um filho da puta me ameaçando nada demais. 

- Nada demais? Você deveria se importar mais com a sua vida. - Chris falou. 

- Tanto faz Chris. 

[...]

Fiquei um pouco curioso para saber quem me ameaçou, mas nada nem ninguém me vem a cabeça. 

Passei em frente a porta do quarto da Melissa, não sei o que deu em mim, eu apenas abri a porta a vendo deitada na cama, dormindo tranquilamente.

Apesar de tudo ela continua linda. Dei um beijo em sua testa saindo do quarto indo para o meu, me joguei na cama dormindo em seguida.

[...]

Acordei com alguém me balançando, abri os olhos dando de cara com Melissa. 

- Será que posso dormir com você? Tive um pesadelo. - falou sem graça. 

- Claro. 

Ela deitou virada de costas para mim, a puxei encostando seu corpo no meu. Dormi em seguida. 

Acordei cedo, estava bem disposto Melissa estava dormindo tranquilamente, levantei com muita cuidado para não acorda- la. Sai do quarto descendo as escadas, indo para a cozinha. 

- Bom dia Senhor Bieber. 

- Bom dia. Faça um café da manhã bem caprichado para Melissa, por favor. 

Ela assentiu, indo fazer o que eu lhe pedi, peguei uma maçã pra eu comer. 

- Prontinho. 

Peguei a bandeja com vitamina de morango, panquecas, bolo, e algumas frutas e outras coisas. Subi para o quarto.

Ela ainda estava dormindo, com muito cuidado coloquei a bandeja na cama.

- Melissa ta na hora de acordar. 

- Me deixa dormir peste. - resmungou. 

- Se você não levantar agora eu te jogo no chão. 

- Ai seu chato. 

Ela se sentou na cama, emburrada. Ri dela.

- Trouxe café da manhã. 

- Eu não quero comer. 

- Ah mais você vai, nem que eu te forçe.

- Você não teria coragem. - falou desacreditada. 

- Paga pra ver. - falei sério. 

- Eu odeio você. - ela disse com raiva, começando a comer. 


Notas Finais


Espero que eu esteja desculpada amores juro que não fiz por mal. Espero que tenham gostado do capitulo.

Amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...