1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Obssession >
  3. VI.

História Possessive Obssession - VI.


Escrita por: aRuivaDoBlog

Notas do Autor


Boa Noite Vadias e Vadios espero que não se importem pelo apelido..kkkk
E espero que gostem não sou muito boa em cenas Hot então me dêem um desconto Ok?.. Boa Leitura 📖📖

Capítulo 6 - VI.


Fanfic / Fanfiction Possessive Obssession - VI.

Hanna Marrin On

Eu já não sabia mais nada, minha cabeça dizia não mais meu corpo dizia que sim, eu estava confusa até desistir de entender e simplesmente deixar acontecer. .

Em um piscar de olhos eu estava apenas de calcinha, ele me deitou com cuidado na cama me distribuindo beijos em todo meu corpo até chegar em minha calcinha e arrancar com uma certa força, e começou a chupar minha intimidade, chupava, lambia , mordia eu não aguentei por muito tempo e gozei e então era minha vez, e apesar de nunca ter feito isso antes ja tinha uma noção do que fazer, então fiquei por cima e o chupei, logo ele também gozou então começou a me beijar e me estimular com os dedos e veio por cima de mim se posicionando entre minhas pernas e me penetrando com cuidado me fazendo arfar, de início doía um pouco mais logo começou a ser prazeroso.

Vai Jus...Justin mais rápido - Disse com certa dificuldade.

E em seguida ele aumentou o ritmo das entocadas.

Awnn Justin - Disse entre suspiros

Depois de mais algumas entocadas gozamos, Justin se deitou do meu lado e logo dormimos assim mesmo..

Justin On

Acordei com uma puta dor de cabeça,  e um barulho irritante vindo do meu celular que tocava loucamente, o achei jogado em baixo da cama não sei como foi parar ali, logo atendi sem nem olhar quem ligava.

Fala - falei rude.

Ei Drew cadê você se esqueceu de seus compromissos foi ? - logo reconheci a voz de viado do Chaz.

Não tô afim de ir agora, to cansado e nunca mais me acorde se não você se tornará um homem morto - em seguida desliguei o celular sem dar tempo para ele poder responder. Estava sentado em minha cama fitando meu moletom no chão me lembrando da noite de ontem, quando me dei conta estava com um sorriso no rosto.

AFF que viadagem to parecendo o Nolan - falei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro, tomei um banho rapido e fiz minha higiene matinal .

Voltei em direção ao meu closet coloquei apenas uma calça e meu tênis e deci mais antes me peguei parado ao lado da cama olhando Hanna dormir ela dormia como uma Princesa, a Minha Princesa pois agora ela é minha, e derrepente ela começou a se mecher na cama e logo eu já estava fora do quarto.

Bom Dia Zoe -Disse entrando na cozinha.

Bom Dia meu querido - ela me respondeu com um sorriso no rosto.

Zoe cuidava da casa foi minha baba e me acompanha desde pequeno é quase uma mãe pra mim.

Tomei meu café e fui para sala deixei meu celular em cima de meu piano e me sentei ali não para tocar, pois comprei ele para meus irmãos mais novos pois eles tocavam muito bem até me ensinaram umas coisinhas, quando escutei um Bom Dia vindo das escadas.

Hanna On

Acordei, olhei em minha volta no quarto e parecia estar sozinha ali, me levantei fui ao banheiro tomei um banho pois precisava disso depois da noite de ontem, fiz minha higiene e desci as escadas e olhei em volta vendo Justin sentado em frente ao piano lindo como sempre, e vi uma mulher que aparentava uns 50 anos na cozinha , será que era a mãe dele ?? Ele me falou que morava apenas com os amigos fiquei na dúvida mas logo ela me viu ali parada e sorrio para mim e tive que me manifestar..

Bom Dia - Disse sorrindo simpática.

Bom Dia - a mulher disse e se retirou da cozinha . Justin se virou para mim e abriu aquele sorriso lindo dele hipnotizante..

Sua Mãe? - Perguntei curiosa. Ele me olho e riu pelo nariz.

ZOE.. - ela gritou e continuei o olhando sem entender.

Oi senhor - ela Disse ao chegar na sala onde estávamos.

Zoe essa é a Hanna uma amiga e Hanna, esta é Zoe minha segunda mãe praticamente - ele disse dando um beijo em sua bochecha.

Oi - Disse para ela que me respondeu com um sorriso e logo se retirou dali.

Tomei meu café e fui para a sala onde Justin estava peguei o controle da TV que estava jogado por ali e liguei a mesma e coloquei em um desenho qualquer ..

Posso saber quem deu a permissão para ligar minha TV? - Justin disse me dando um selinho com cara de mandão e se sentando ao meu lado no sofá.

Eu mesma - Disse simples correspondendo o selinho.

Logo fomos interrompidos pela porta que se abriu e uma uma gritaria sem fim começou .


Notas Finais


Eai amores o que acharam??..
Comentem e Favoritem..
Obrigada a todos que comentaram e favoritaram minha Fic amo vocês. .
Dêem suas opiniões sobre a Fic nos comentários Ok..
Amo Vocês e Beijos de Luz 😙💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...