1. Spirit Fanfics >
  2. Possessivo >
  3. Feliz e contente?

História Possessivo - Capítulo 5


Escrita por: hopekooka002

Notas do Autor


Oi meus amores :)

Desculpa sumir assim, é que minhas aulas estão perto de voltar, mas vou atualizar as fic's essa semana mesmo.

Bom...Boa leitura e desculpe pelos erros ortográficos ^^)

Não revisado ***

Capítulo 5 - Feliz e contente?


Fanfic / Fanfiction Possessivo - Capítulo 5 - Feliz e contente?

Sentando no sofá, hoseok tinha seus braços cruzados, não estava entendendo nada, então os dois era divorciados e tinham uma filha, nossa isso era muito informação pra sua cabeça. Taehyung havia explicado pra hoseok tudo detalhado, mas na cabeça do mais novo nada fazia sentido, se eles já havia se separados por que, havia fotos da mulher espalhada pela casa ?.

Yoongi deu a desculpa que a filha não suporta ver a casa sem a foto da mãe, hoseok claro que não acreditou, mas prefiriu deixar quieto.  _ então tá, vamos fingir que acredito. 

_ porra hoseok, agente já explicou mil vezes.  

_ nada se encaixa yoongi, esse o poblema.  - suspirando leve, hoseok levantou e saio da casa, tudo era novo pra si, chamou um táxi e foi pra casa.  

《《《《Jikook》》》》

Jimin se encontrava nu, encima das folhas secas na floresta, quem passava ali, escutava os gemidos dos dois e seus corpos se chocando um conta o outro, jimin tinha suas pernas no ombro do mais velho, já jungkook investia fundo e forte dentro do menor, estava uma sensação gostosa tudo aquilo, depois da primeira gozada, jimin relachou seus músculos, jungkook era um tipo de pessoa que gostava de todas posições. 

Sentindo seus olhos pesaram, jimin tirava um cochilo gostoso, não estava tão frio, tava uma brisa boa até, jungkook se encontrava só com a calça, estava fumando enquanto olhava a lua. Jungkook tentava ao máximo não marca jimin, tava sendo difícil, resolveu ir pra casa e ficar com qualquer empregada melhor que correr o risco de marca seu secretário. 

Pegando jimin com cuidado, pegou as roupas e caminhou até o carro, entrou e vestiu as roupas do mesmo e deitou no banco de trás, jungkook olhou brevemente e sentou no volante e começou a dirigir pra casa..., depois de um tempo, saindo do carro, jungkook tinha seus olhos fechados, seu cio estava voltando, deveria agir rápido, pegou o loiro no colo e entro na casa do mesmo, viu hoseok sentando assistindo um programa qualquer na TV, subiu as escadas e deixou o mesmo ali.

Hoseok tampou o nariz quando sentiu o cheiro do jungkook se intensificar quando entra pela porta, sentido seus sentidos ir ficando intensos, viu jungkook descer as escadas respirando fundo, hoseok ia até ele, mas jungkook com um pingo de força, saiu as présas, entrou no carro e saiu.

Hoseok sentiu o cheiro do jungkook indo saindo aos poucos, sentou no sofá e ficou pensando no taehyung e no yoongi, será que estava exagerando? .

Amanhã 🍃

Sentando na cama, jimin sentia seu bumbum doer, fez careta quando sentiu a dor ficar mais forte, quando levantou, suspirou e andou até o banheiro , fez suas higienes matinais e se arrumou e saiu do banheiro. 

Desceu as escadas e encontrou hoseok dançando "bang bang bang", e fazendo o café da manhã, sentou e começou a comer.  _ bom dia minie. 

_ bom dia hoseok, como vc está? 

- eu ? Ótimo...e vc? 

_ com um pouco de dor, mas bem . - terminando de tomar o café, jimin pegou sua bolsa, olho o horário e pegou um remédio pra dor.  

_ ah, claro que vai está com dor!, ficou com um lúpos no cio .  - hoseok falava com a boca cheia, mas mesmo assim jimin ouviu, olhou pro mesmo e sorrio aliviado por trabalhar hoje e não ver o jungkook, afinal, o mesmo tá no cio  .

_ bom hoseok.. cuida da sua vida em, beijos vou trabalhar . 

Saindo da casa, jimin usava um óculos escuros e andava tranquilo não veria o jungkook por uns cinco dias , chegando na empresa, jimin pegou seu crachá e subiu, estava feliz, seu lobo estava agitado, guardando o óculos na bolsa, as portas se abriu e jimin saiu indo até a cafeteira e pegou um caputino e foi pra sala, sentiu um cheirinho azedo , fez seu estômago refirar, entrou e logo seu sorriso muxou,  jungkook estava com a blusa tirada e com as mãos na bunda da ômega, já a ômega estava sem sutiã e rebolando no seu colo, jimin não soube o que fazer, só sabia assitir. 




Notas Finais


Nossa...

Pega ela na porrada jimin .

Bjs até a próxima;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...