1. Spirit Fanfics >
  2. The Obsession (em correção) >
  3. Concurso?

História The Obsession (em correção) - Concurso?


Escrita por: lalyaa

Capítulo 12 - Concurso?


Fanfic / Fanfiction The Obsession (em correção) - Concurso?

Assim que adormeço logo em seguida acordo, com o mesmo pesadelo que tenho todas as noites.

A partir dai me mantenho acordado, só observando a S/n, vendo ela ao meu lado me acalma, nunca pensei que algo assim aconteceria.

Chego um pouco mais perto dela, me inclino  e dou um beijo em sua testa.

Nunca fui de me importar com  mulheres, mas com ela era diferente, tem um jeito único.

Quando vi aquela mensagem que ela me envio estando brava, por um lado fiquei feliz por ela ter me respondido.

[...]

Vou ao banheiro 15 minutos depois volto, e vejo que a S/n não está mais deitada na cama.

- Mais aonde merda ela foi agora?

Saio pela casa a sua busca, e vejo que ela está na cozinha prestes a beber água da torneira.

J.K -  O que está fazendo?

Interrompo a mesma que me olha assustada.

S/n - É cego? To bebendo água.

J.K - Não beba essa água.

A interrompo novamente, pego um copo e coloco água temperatura ambiente, entrego a ela.

J.K - Toma.

S/n - Não quero!

J.K - Olha, da pra parar de fazer cu doce e beber logo a água.

S/n - Não, quero água gelada!

J.K - Não

S/n - por que não?

J.K - Porque não quero que sua garganta inflame.

Depois do que ela passou eu nunca mais quero vê-la daquele jeito, toda machucada e tudo por causa daquele filho da-

S/n - Ei jeon?

S/n me chama me fazendo despertar dos meus pensamentos.

J.K - Fala.

S/n - No que estava pensando?

J.K - Esquece, agora... vamos voltar.

S/n - Pra onde?

J.K - Pra cama ué.

Ao me ouvir dizer isso ela cora no mesmo instante

S/n - Pervertido!

J.K - Que? Você que tem pensamentos impuros e eu que sou o pervertido?

//J.K//

//S.n//

Fico vermelha facilmente.

Ele pega em meu braço e me leva até a sala, na tentativa de subir o lance de escadas para me levar pro quarto, o paro.

J.K - O que foi agora?

S/n - Não vou com você, não sou nada sua!

J.K da um sorriso de lado.

J.K - Meu amor, eu não já disse pra parar de dizer bobagens?

S/n - Você não é meu pai, pra me dar ordens!

O mesmo vem em minha direção se inclina e diz.

J.K - Dois meses!

S/n - Dois meses? Dois meses o que?

J.K - Para nos casarmos é claro.

S/n - Casar?

J.K - Claro 

S/n - Eu?

J.K - Sim

S/n - Com você?

J.K - É

S/n - Eu e você casar junto?

J.K - É CARALHO.

Ele da um grito, que ecoa pela mansão, fico em silencio um arrepio que passa por meu corpo, me fazendo sentir medo dele.

J.K - Vem aqui, vou te explicar uma coisa.

O mais alto se senta no sofá e faz um gesto para que me sentasse também, não me movo.

J.K - SENTA AQUI E FICA A VONTADE, SÓ VOU TE EXPLICAR UMA COISA QUE É DO TEU INTERESSE!

Ele fala em um tom de voz auto e autoritário.

Me sento e o observo.

J.K - Vamos nos casar em dois meses, nesse casamento teremos a chance de pegar o assassino da sua vó.

S/n - Como?

J.K - Vou te explicar, meus empregados estavam na confeitaria da sua para fazer um tipo de pericia.

S/n - Como entraram? A quele local está reservado pela policia a anos

J.K - O dinheiro compra tudo. Se passaram muitos anos então não tem rastros por lá, mais me conta o que aconteceu depois disso?

Bom não falo disso pra ninguém, como ele vai me ajudar é melhor ele saber.

S/n - Fui pra casa da Cristina.

J.K - Quem é essa?

S/n - Uma tia materna, mãe da Mia e de outros primos, fiquei lá por 4 anos depois fu-

J.K - Espera.

S/n - Que foi?

J.K - Tem algo que você não quer me contar.

S/n - Por que diz isso?

J.K - Você mudou de expressão rápido demais, e ainda falou muito rápido quando se tratava da sua tia.

S/n - Não quero falar sobre isso.

J.K - É importante que fale o que aconteceu.

Ele pega em minha mão me passando confiança

S/n - Enquanto estive lá eu e a Mia sofremos muitas agressões, sem motivo, dormíamos em… em um porão sujo, de dia ela me dava roupas comida e deixava tomar banho para passar uma boa aparência  na escola… não quero mais falar disso.

J.K - Ta tudo bem, pode me contar vamos fazer um acordo.

S/n - Acordo?

J.K - Sim, vou te ajudar a se vingar  deles se você ficar comigo.

S/n - Não!

J.K - No final você vai ser minha mesmo.

S/n - ?

J.K - Nada continua.

Assim que termino de contar tudo que passei na mão da  Cristina e da família dela, ele me disse que teve um plano, mas para dar certo terei que ficar famosa antes.

E participar de um concurso de beleza.

{...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...