1. Spirit Fanfics >
  2. The Obsession (em correção) >
  3. Flashback.

História The Obsession (em correção) - Flashback.


Escrita por: lalyaa

Capítulo 2 - Flashback.


Fanfic / Fanfiction The Obsession (em correção) - Flashback.

 

_ Casa Da Minha Tia _

Fui encaminhada da delegacia até uma nova moradia, que no caso seria a casa dos meus tios maternos. Chegando juntamente com uma assistente social minha tia e tio nos receberam muito bem... Bem até de mais!

....

Tia - Ah olá s/n, é um prazer te conhecer. - A mesma sorri

- Eh oi t-tia.

Falo soluçando, pois avia chorado tanto na delegacia que minha voz travava e meus olhos estão inchados.

Tia - S/n vai lá tomar um banho, e lava bem o rosto, está bastante inchado.

- Mas eu não sei o caminho.

Falo isso porque minha tia tem uma casa enorme e elegante, me parece que ela é de classe alta, além de nunca ter ido lá

Tia - A Sr. Park vai te levar até lá, enquanto  resolvo as coisas com a assistente social.

A Sr. Park, é a empregada da casa, ela parece ser uma pessoa boa.

[...]

Tomei um banho passei meus cremes que sempre carrego porque minha pele é bastante delicada e algumas outras coisas que trouxe da casa de minha vó. Assim que termino de me vestir me olho nos espelho e faço uma pose, pois vovó sempre me dizia que não importasse a gravidade da situação, sempre rebater toda minha angustia e tristeza, com a minha beleza e fofura, que como ela dizia era uma beleza de invejar!

Acho que ela só me dizia isso pra me sentir bem, mais isso não importa mais ja que ela não está mais aqui, deixo escapar uma lágrima.

...

Desci até a cozinha para comer algo, quando vejo a Sr. Park na cozinha, fazendo algo que o cheiro era delicioso.

...

Sr Park - Está com fome certo? - Ela fala assim que me vê na frente da mesa de jantar, assinto com a cabeça em resposta a sua pergunta - Sente e coma um pouco.

Me sento e enquanto como percebo que a mesma não para de me olhar.

...

- Aconteceu alguma coisa Sr?

Sr Park - Você me lembra meu neto, Park Jimin.

- Como assim?

Sr Park - Não sei explicar, mas tem alguma semelhança.

- Ei então é você que é a tal da S/n? - Uma pessoa chega no local

- Sim e quem você seria?

- Me chamo Yang mi.

Deve ser uma das filhas de minha tia, essa garota parece ser metida não gostei dela, chega mais uma menina na sala.

- Oi S/n me chamo Mia, é um prazer conhecer-la.

- Prazer.

Mia - Temos mais 3 irmãos, só que eles estão viajando iram ficar bastante tempo fora, então aproveita porque eles são mais chatos que a Yang mi.

Yang - Como é sua pirralha?

Mia - Falou a velhota haha.

Percebo que a Sr. Park não estava mais lá, Solto uma pequena risada da briga das duas e Yang percebe.

...

Yang - Esta rindo sua maldita.

- Espera o que...?

Yang mi parte pra cima de mim puxando meu cabelo, resisto tentando afasta-la, quando minha tia aparece.

Tia - O que você está fazendo s/n?

- Eu… eu não-

Yang mi - Mãe ela é uma ingrata, mau chegou aqui e já vai me batendo e me xingando. Ela… ela também tentou me matar assim como ela fez com a própria vó!

- O QUE?

Mia - É mentira dela, a S/n, não fez na...

...

Minha tia que cujo o nome é Cristina Yang, interrompe Mia dando um tapa em sua face, que logo ficou avermelhada.

...

Cristina - Cale a boca, não acredito que esta defendendo essa vadia, não vê que ela estava atacando sua irmã!! Eu deveria ter te abortado antes de você nascer, sua maldita!

Cristina agarra o pescoço de Mia e Yang mi da risada.

- Pare com isso ela é sua filha!

...

Cristina não conformada vem em minha direção me arrastando pelos cabelos me levando até um porão escuro e úmido. Ela me joga no porão e diz a seguinte frase.

...

Cristina - Lixos igual a você merecem coisa pior!

A mesma cospe em mim e sai trancando a porta, nesse momento me perco em lagrimas.

-Vó cadê você… eu não tenho ninguém! - Falo para mim mesma

[...]

Acabo adormecendo, mas logo sou acordada por Mia.

...

Mia - Ei s/n acorda, S/n

Acabo despertando

- Mia, o que se ta fazendo aqui?

Mia - Cristina me jogou aqui, porque eu a defendi.

- Essa mulher já foi longe de mais, em um dia só ela fez isso com a gente, o que mais ela pode fazer?

Mia - Isso é só o começo...

...

Mia estava com a face roxa e inchada, a mesma me fala sobre o que ela passa com Cristina e Yang mi.

Mia é meia irmã de Yang, ela me disse que sofre abusos constantes do seu padrasto, pai de Yang mi, ela me conta que já viu a meia irmã dela sendo abusada mais ela em momento nenhum discordou do ato que estava sendo cometido.

Cristina Yang é uma atriz e modelo influente, ela me conta que Yang também quer se tornar atriz e modelo, ela me fala que Cristina matou seu pai para ficar com essa casa, seu pai deixou sua herança para ela, mas cristina mantém ela na casa para ficar de olho em sua fortuna.

[...]

Se passou três anos que fiquei na quela casa estudando sempre pesado para conseguir ter um futuro, sofrendo agressões daquela mulher e tentativas de abuso do pai de Yang mi, ele nunca conseguiu por conta de viver colada a Mia, eu e ela nos protegíamos de alguma forma, Mia é mais que uma prima é minha melhor amiga.

Assim que fiz 18 anos arranjei um emprego para pagar a faculdade que atualmente iria fazer, sai de casa e aluguei um apartamento, convidei Mia para morar comigo, mas ainda aguardo sua resposta.

...

//Flashback//

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...