1. Spirit Fanfics >
  2. The Obsession (em correção) >
  3. Não me deixa de novo

História The Obsession (em correção) - Não me deixa de novo


Escrita por: lalyaa

Capítulo 20 - Não me deixa de novo


Fanfic / Fanfiction The Obsession (em correção) - Não me deixa de novo

Coloco minha mão sobre sua testa, e sinto sua temperatura estar muito alta, então vou até meu quarto e pego um termômetro, estava com quase 40 graus de febre.

...

Fui no banheiro peguei uma toalha de rosto molhei e torci pra deixa-lo úmido, coloquei na testa dele, fiz também uma bebida caseira que minha vó fazia pra mim quando ficava doente, é como se fosse um chá, espero um pouco e tento acorda-lo pra beber a bebida que havia preparado.

...

- Ei Jung acorda, acorda kook.

Depois de um bom tempo consigo acorda-lo.

J.K - S… S/n?

Ele diz manhoso.

- Oi kook, toma isso pra você ficar melhor.

Quando estou entregando o copo com o remédio dentro, ele da um tapa na minha mão fazendo ele cair no chão.

- Jungkook!

- Eu... não quero isso.

Ele diz ainda manhoso.

- É pra você melhorar.

Mau termino a frase e ele já me agarra, me abraçando deitado na cama.

J.K - Tudo que eu preciso é que você esteja aqui comigo.

- Jeon 

Ele começa a chorar ainda me abraçando.

J.K - Não me deixa de novo S/n, não faz mais isso comigo, por favor eu preciso de você aqui comigo, então nunca mais vá embora.

Não esperava essa reação dele, meu coração palpita sem parar mais rápido e forte, eu realmente estou apaixona por ele e não sabia?

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...