História ""Possessivo(YOONGI)"" - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Suga Bts
Visualizações 76
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lê zamores meus😉😍..

Capítulo 7 - ""Capítulo 7""


Fanfic / Fanfiction ""Possessivo(YOONGI)"" - Capítulo 7 - ""Capítulo 7""

                 Yoongi 

..."ela será sua Yoongi.. Silk será toda sua"... 

Sorrio mordendo meu lábio e após um certo tempo subo as escadas em direção ao meu quarto que é aonde ela está. 

Ainda acordada? - pergunto há ela após ter aberto um pouco a porta.

Não consigo dormir.. tô muito preocupada com o Namjoon - ela se senta na cama.

Posso entrar? - pergunto e ela confirma com a cabeça.. eu vou até a mesma e sento ao seu lado na cama. 

Tenta ficar tranquila que eu sei que os médicos iram salvá-lo e logo Namjoon estará com você - acaricio seu rosto rezando pra que os deuses não ouçam minhas palavras e levem logo esse cara pro mundo espiritual.  

Obrigado Yoongi.. não sei o que faria se não tivesse você ao meu lado pra me dá forças - ela me pucha pra um abraço e eu afago seus cabelos. 

Eu sempre estarei aqui pra você Silk.. basta você me permitir ficar ao teu lado - separo nosso abraço e segurando em seu rosto aproximo-me dela.

Nossos olhos dão atenção pros nossos lábios e devido nossas proximidades podemos sentir o hálito e a respiração um do outro.. 

Porque você fica me olhando assim Yoongi? - me pergunta ela sem desviar seu olhar dos meus lábios.

Porque você meche comigo Silk e eu mesmo te olhando e te tocando.. ainda não consigo acreditar que você realmente existe - deslizo minha mão pra sua nuca puchando-a pra mim.

Eu não posso Yoongi.. me desculpe - sinto suas mãos em meu peito meio que me empurrando e mesmo louco pra joga-la na cama e possuí-la.. tive que me conter.

Tudo bem.. eu entendo - a dou um leve selar na testa e a solto.

Tenta dormir tá bom? Eu vou ficar aqui e só sairei depois que você dormir - peço e ela se deita.. sua cabeça descansa no meu colo enquanto eu acaricio seus cachos.

Tão perfeita - sussuro passando o dedo polegar lentamente no seu rosto e ela põe a mão em minha cocha.. não sei se pra me provocar.. mas que mecheu comigo.. isso mecheu.. 

Yoongi - ela me chama mantendo seus olhos fechados..

Sim - a dou toda minha atenção..

Porque você tá fazendo tanto por mim se nem me conhece direito? - pergunta ela sentando na cama e me olhando confusa..

Porque eu não sei Silk.. só sei que quero muito poder fazer o que puder por você.. bem.. na verdade eu sei porque - toco em seu rosto passando meu dedo indicador nos seus lábios carnudos..

Eu gosto de você Silk.. gostei de você desde a primeira vez que te ví naquela boate - sorrio pra ela que toca carinhosanente em meus cabelos e rosto..

Porque você não surgiu antes em minha vida uhm? Você é um bom homem Yoongi e eu te agradeço muito por tudo que estas fazendo por mim e pelo Namjoon.. você é com toda certeza um anjo que Deus me enviou pra cuidar de mim - ela me pucha pra um abraço apertado e mesmo feliz por poder sentir o calor do seu corpo.. sinto uma raiva interna e a vontade de vê o maldito do Namjoon morto e enterrado só aumenta.. 

..""agarre-a Yoongi.. ah possua agora mesmo.. não perca mais tempo""..

A voz volta a me atormentar e eu bejio o pescoço da Silk que meio que me empurra obrigando-me a afastar-me da mesma..

Me desculpe - levanto da cama..

Sou eu quem devo te pedir desculpas Yoongi.. será que podemos conversar depois? É que eu gostaria de ficar um pouco sozinha - ela sorrir sem jeito fitando as próprias mãos..

Tudo bem Silk.. nos vemos mais tarde.. Boa noite - saio do meu quarto e no de hóspedes ligo pro Hope..

             "Ligação onn

Hope: Fala aí Yoongi..

Quero que você vá até o hospital ××× e acabe o serviço que começou.. eu quero o Namjoon morto e quero o quanto antes.. não me decepcione novamente J. Hope ou você partirá pro mundo dos mortos no lugar dele.. 

             ""Ligação off""

Pra tentar esfriar minha cabeça.. tomo um banho gelado e após tomar quase todos os meus soníferos vou pra cama onde consigo finalmente pegar no sono..

Na manhã seguinte sou acordado por ouvir batidas em minha porta e a voz da Silk que gritava meu nome e após pular da cama.. abro a porta dando de cara com ela que chora desolada.. 

Ten.. tentaram invadir o hospital e ma.. matar o Namjoon - fala Silk trêmula atracada ao meu pescoço..

Como assim Silk? Do que c tá falando? - pergunto por perguntar e já fulo por saber que o burro incompetente do Hope fracassou em sua missão mais uma vez..

Um maluco armado invadiu o hospital e perguntando pelo Namjoon disse que iria matá-lo.. a sorte foi que os seguranças o pararam e a polícia agil rápido e prendeu o louco.. porque querem matar o meu Namjoon? Porque Yoongi? - ela chora ainda mais e eu ah envolvo em meus braços..

Juro ah você que irei descobrir quem foi o maldito que fez isso Silk.. confia em mim.. juro que isso não ficará assim - afago os cabelos dela pensando no quão imbecil o Hope é pra chegar no hospital gritando aos quatro ventos que vai matar alguém.. aish.. é por isso que minha mãe sempre me falava "se você quer algo bem feito.. faça-o você mesmo" ou "contrate um sádico psicopata que ele faz o serviço do jeitinho que você quer" e é isso mesmo que irei fazer.. 

Você pode me levar pra ir vê o Namjoon? - me pergunta ela agarrada em minha camisa..

Posso sim.. me deixa só tomar um banho rápido que já iremos pra lá tá bom? - ela confirma com a cabeça e eu vou pro banho..

           "Ligação onn"

Sim senhor..

Vá em todas as delegacias da cidade.. encontre o Hope e tire-o de lá.. 

Quer que eu me livre dele senhor?

Por hora não.. quero ter um conversa séria com ele primeiro.. leve-o pro sítio que assim que puder irei aparecer por lá..

Sim senhor.. mais alguma senhor?

Sim.. diga ao Tae que o quero na minha sala hoje as 10hs.. temos um assunto do interesse dele pra tratarmos.. diga ao mesmo que o pagarei muito bem..

Ok.. 

Mantenha-me informado..

         "Ligação off"

Encerro a ligação e após está pronto sigo com a Silk pro hospital.. 

Os seguranças e o médico.. nos explicam o que aconteceu e eu claro.. fico o tempo inteiro bancando o carinha que está pasmo com tamanha crueldade..

Podemos vê-lo doutor? - pergunta Silk e o médico nos libera pra ver o sortudo que pela segunda vez conseguiu passar a perna na sorte.. 

Oi meu amor.. eu tô aqui tá bom? Por favor reage vida.. reage que eu tô morrendo de saudades de você - ter que vê e ouvir a Silk fazendo carinhos e se declarando pro maldito do Namjoon só me faz ter vontade de matá-lo com minhas próprias mãos..

Silk eu vou esperar lá fora tá bom? - tento sair mais ela me segura pela mão..

Não vai Yoongi.. vem cá e fala pro Nam que ele ficará bem - pede ela com um sorriso esperançoso nos lábios.. engulo em seco e respiro fundo me aproximando do mesmo..

Namjoon eu e a Silk iremos fazer até o impossível pra que você possa sair dessa tá bom? - se estou mentindo? Claro que não.. a Silk irá fazer de tudo pra que ele saia dessa e volte pra ela e eu farei até o impossível pra tirá-lo dessa.. mandando-o de uma vez pro inferno.. 

Obrigado Yoongi.. muito obrigado - ela sorrir pra mim e eu a dou um beijo na testa.. 

Faço tudo e qualquer coisa por você Silk.. só pra poder tê-la ao meu lado - beijo sua bochecha e quando ia beijar seus lábios.. uma enfermeira adentra a enfermaria fazendo-me afastar-me dela.. 

O doutor ××× quer falar com a senhorita - diz a enfermeira..

Yoongi você fica aqui com o Nam só um minutinho? - ela me pede e eu afinto.. Silk e a enfermeira saem me deixando a sós com o meu maior inimigo.. 

Parece que o destino agora está jogando do meu lado não é mesmo Namjoon? - sorrio diabólico olhando pro mesmo que está entubado e muito fragilizado.. 

..""essa é a sua chance Yoongi.. mate-o agora.. mate-o Yoongi.. mate o Namjoon de uma vez.. livre-se dele e a Silk será só sua""..


CONTINUA...


 





Notas Finais


Logo continuarei zamores meus💞..
Bjos d luz da Omma nos seus lindos corações minhas doidiças🤗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😉...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...