1. Spirit Fanfics >
  2. Possivel futuro >
  3. Lembranças

História Possivel futuro - Lembranças


Escrita por: isahqueen

Notas do Autor


Volteiii!!! Desculpem a demora, esse flashback foi mais difícil do que eu pensava, mas finalmente saiu! abrigada pelos comentários e pelas palavras de incentivo, vocês são demais.
Espero que gostem, e me digam se ficou confuso ou não.
amo vocês.

Capítulo 6 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Possivel futuro - Lembranças

Casa de Robin

O sol estava nascendo, Robin já estava acordado, mais uma noite seus pensamentos em Regina não o deixaram dormir. Levantou-se e foi caminhar na floresta, onde conseguia organizar seus pensamentos e sentir em paz, pelo menos por alguns instantes.

“O que estou fazendo com a minha vida?” ele pensava, a final, não amava mais Marian, havia se conformado com sua morte e seu coração seguiu em frente, mas precisava fazer isso pelo seu filho, o pequeno já havia ficado muito tempo sem a presença da mãe.

Enquanto caminhava, não pode evitar pensar em Regina. Já fazia alguns dias que havia se separado dela, que havia deixado a mulher que fazia seu coração bater mais acelerado a cada sorriso, sorriso que iluminava seus dias e que fazia com que quisesse que o dia passasse mais rápido só para vê-lo de novo.  De repente se viu parado no lugar onde deram o primeiro beijo, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, seguido do sentimento de lembrar como doeu deixá-la e fazê-la sofrer.

Flashback ON

Dia seguinte ao retorno de Marian

Robin não agüentava mais esperar, sua cabeça estava uma loucura, precisava falar com Regina, precisava vê-la, pelo menos uma ultima vez. Decidiu ir ate a casa dela.

Casa de Regina

A campainha tocou, Regina desceu apresada, pensou ser Henry, a final não havia se despedido dele na noite anterior. Abriu a porta e se deparou com Robin:

- Robin? – ela diz, surpresa – O que faz aqui?

- Precisava falar com você – ele disse, aflito

- entre – ela fez gesto para que ele entrasse

Sentaram-se na sala e ficaram se olhando em silencio, o amor gritava no coração dos dois, até que Robin quebrou o silêncio:

- Regina... eu sinto muito – ele disse

- Tudo bem, não é sua culpa – ela disse, tentando não chorar

- Eu... eu vim até aqui pra dizer.... – ele esperou alguns instantes, estava procurando as palavras certas, mas elas insistiam em não querer sair – O que eu sinto por você é real, e só Deus sabe como esta sendo difícil abrir mão disso – pegou em suas mãos – Mas... eu preciso ficar com ela, pelo meu filho, ele ficou todos esses anos sem a mãe e me dizendo como seria bom tê-la de volta e voltar a ter uma família e agora... – ele apertou sua mão – preciso dar isso a ele

- Robin... eu entendo – ela disse, e deixou uma lagrima correr – Eu mudei, e muito, graças a você e ao Henry... – parou por alguns instantes – O amor de vocês me mudou. A antiga Regina, jamais aceitaria perder, mas a nova... Por mais que doa, consegue. – ela disse com a voz embargada

Se abraçaram, e ali, unidos, se sentiram como um só.

- Preciso ir – Robin disse, se afastando dela – Roland vai me procurar quando acordar

- Vá – Ela disse, soltando suas mãos – Cuide bem dele, ladrão – ela deu um meio sorriso e ele retribuiu

Foram até a porta, e ele pegou em sua mão uma ultima vez

- Eu... – ele disse, olhando em seus olhos, que tentavam não chorar

- Eu sei – ela disse, sabia o que ele queria dizer

Antes de ir, Robin se virou e a beijou, Regina retribuiu. Foi um ultimo beijo apaixonado e ele foi embora. Quando fechou a porta, Regina sentiu suas pernas bambearam, queria deitar e chorar, mas não podia, pelo menos não naquela hora, Henry estava pra chegar.

Flashback OFF

Perdido em suas lembranças, não pode evitar que uma lagrima corresse pelo seu rosto, mas ali, longe da esposa e de Roland ele se permitiu deixá-la cair. Olhou seu relógio e percebeu que estava na hora de voltar, Roland iria procurá-lo quando acordasse. De repente sentiu um aperto muito forte, como uma angustia, se apressou em voltar, pensou ser alguma coisa em casa, com Roland. Chegando a casa:

- Marian? – Robin chamou

Não obteve resposta. Subiu e foi até o quarto, a esposa estava no banho, foi ate o quarto de Roland, o menino dormia tranquilamente. “então porque esse aperto?” ele se perguntava se Roland e Marian estavam bem... “Regina...” ele pensou. Avisou Marian que os homens alegres precisavam dele e saiu, indo até a casa de Regina. Algo estava errado.


Notas Finais


Espero que gostem!! E o que será que há de errado ein? acho que alguem vai descobrir que vai ser papai no proximo capitulo!!

aguarde,...

Me diga o que acharam!! bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...