1. Spirit Fanfics >
  2. Possivel futuro >
  3. Segunda mamãe

História Possivel futuro - Segunda mamãe


Escrita por: isahqueen

Notas do Autor


Espero que gostem, e vocês pediram, então temos momentos com Roland!
obrigada pelo carinho!

Capítulo 8 - Segunda mamãe


Fanfic / Fanfiction Possivel futuro - Segunda mamãe

Regina recebeu alta no mesmo dia, Whale disse que ela teria que ficar os próximos dois dias em repouso absoluto e não deveria ficar nervosa e que depois disso gostaria de vê-la novamente para refazer os exames e checar se estava tudo bem com ela e com o bebê. Regina não ficou muito satisfeita com a historia do repouso, mas Robin garantiu que ela cumpriria as ordens médicas, deixando Regina irritada.

Chegando à casa de Regina, Robin a ajudou a descer do carro e a pegou no colo, o que pegou Regina de surpresa e a fez rir.

- Robin, eu posso caminhar – disse ela rindo

- O medico disse... nada de esforço – ele sorriu e entrou com ela na casa

Robin ajudou Regina a tomar um banho para tirar a roupa de hospital e em seguida, ajudou a se acomodar na cama. Robin preparou alguma coisa para Regina comer, contra sua vontade, que alegou estar enjoada, mas comeu, mesmo forçada.

- Amor, preciso buscar o Roland na escola, mas não demoro – Robin disse, passando a mão no rosto de Regina – trago ele pra te ver ok? 

- tudo bem, vou te esperar aqui – ela sorriu

Robin pegou Roland na escola e seguiu novamente para a casa de Regina, sentiu seu celular tocar, era Marian, ele ignorou a ligação, verificou que tinha muitas mensagens, todas de Marian, não respondeu, inventaria uma desculpa para não ter atendido ou respondido suas ligações. Chegando na casa de Regina, Roland subiu correndo as escadas e foi até o quarto de Regina:

- Ginaaaa – o menino diz, correndo até ela – estava morrendo de saudades de você – ele sorri e lhe da um abraço

- Oii meu pequeno – Regina fala alegre – Também estava morrendo de saudades

- Eii garotão, devagar – Robin diz, entrando no quarto – como você está? – Robin pergunta para a Regina

- Melhor agora, com vocês aqui – Regina diz, emocionada e trazendo Roland para perto dela – acha que devemos contar a ele? – Regina pergunta, olhando para Robin, que observava os dois abraçados com um sorriso no rosto.

- Acho uma ótima idéia – Robin sorri, e se aproxima dos dois – Faça as honras, milady – ele diz sorrindo

- O que papai, me contar o que? – Roland pergunta

- Roland, eu e seu pai ... estamos juntos novamente – Regina diz, cautelosa, com medo da reação de Roland, porém, ela se surpreende com um abraço apertado do pequeno que diz:

- Vou ter minha outra mamãe de volta – ele diz

Regina não conteve as lagrimas, amava aquele menino, e faria de tudo por ele. Robin também não pode conter a  emoção, teve a certeza que havia tomado a decisão certa, seu filho estava feliz e agora, ele podia respirar aliviado, pelo menos por enquanto

- tem mais uma  coisa – Robin disse, chamando a atenção de Roland

- o que? – o jovem pergunta

- você vai ganhar um irmãozinho, um menininho ou uma menininha para você cuidar e proteger, assim como nós cuidamos de você – Robin disse, pegando na mão de Regina

- Vou ser seu herói – Roland disse, animado

- Vai sim pequeno – Regina disse emocionada

Depois disso, passaram o resto do dia juntos, jantaram e Robin ajeitou Regina novamente na cama. Roland não entendia o porque sua “mamãe” não podia brincar ou sair com ele, mas não saiu do lado nela nem por um minuto.

A noite chegou e Robin precisava voltar pra casa, estava decidido a conversar com Marian e por um fim naquela historia que já havia acabado anos atrás quando ele achava que ela estva morta. Deixou Roland dormindo com Regina, se despediu dela, mas disse que voltaria o mais rápido possível e que Emma ria passar mais tarde com Henry para saber como ela estava, mas que mesmo assim ele voltaria, e seguiu para sua casa

 

Chegando em casa, Robin se deparou com uma Marian nada contente. Ela estava sentada no sofá, esperando por ele, com cara de poucos amigos, algo que não passou despercebido por Robin.

- Achei que não voltaria pra casa hoje – Marian disse séria – Onde está o meu filho? – ela pergunta

- Nosso filho! – Robin frisou – está com os homens alegres – mentiu, sabia que se contasse onde Roland realmente estava a conversa ia ser bem mais difícil – Nós precisamos conversar, e tenho certeza que essa conversa vai mudar a vida de nós três

- O que é? – Marian pergunta

- Marian... – Robin começou  - Nós não podemos mais ficar juntos – Robin falou de uma vez

- O que?! – Marian disse nervosa – é por causa dela não é? Maldita!! – ela vai me pagar!! – Marian disse, deixando Robin irritado e nada satisfeito com sua reação.


Notas Finais


Espero que gostem, e me digam o que acharam!
ahhh e não me matem, Marian vai ser colocada no lugar dela!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...