História Posso morar com você? - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Heechul, Henry Lau, Kim Heechul, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Park Jungsu, Personagens Originais, Shindong, Yesung, Zhou Mi
Tags Eunhae, Haehyuk, Super Junior
Visualizações 83
Palavras 1.506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura~♥

Capítulo 11 - Convite


Como todos os dias o trabalho foi extremamente chato e cansativo.  Tive de anotar minha assinatura em cento e oitenta papéis. Gastei quase três horas na mesma posição com a caneta na mesma mão.  Isso tudo porque Siwon não estava na empresa,  claro,  todo dinheiro que ele ganha eu também não apareceria,  iria para  Londres passar alguns meses pra lá curtindo as mulheres,  passeando com carro de luxo,  tomando champanhe,  coisas do tipo.  Mas, eu não sou elee nem quero ser. O ''bicho'' é mais tapado que o próprio tapado se chamando de tapado,  entenderão? . 


Ah! Mais,  tive que aguenta a Hyuna no meu pé a tarde toda procura de sexo fácil, se eu fosse outra pessoa daria o que ela quer,  só que,  eu queria é meter a minha mão na cara dela.  Quando deu seis horas da tarde, arrumei minha mala com currículos que chegaram vou analisa-los lá em casa. Não ficaria nem mais um segunda naquela porra. 


 O elevador me deixou lá na recepção, porém uma mulher ridícula andou na minha direção,  tentei desviar dela não deu certo.


-Que hein?-Perguntei. 


Hyuna- Para de ser mal comigo hyukie.-Argh!!!Eu só quero ir pra casa comer.


-Olha, Hyuna eu quero ir pra casa,  se me dê licença. -


Hyuna-Ai que tá Hyukie. Seu carro foi guinchado.-Erassó que me faltav. Peguei meu ccelular e liguei pra Dara.


Dara-Quem pertuba?-Falou com voz de sono.


-Desculpa por atrapalhar seu sono de beleza mas eu quero que você vá lá no  Bob pegar meu carro.-Bob é um homem americano que é afim da Hyuna à muito tempo ele encrenca comigo porque essa egua falar que eu sou o nnamorado dela.  Ele já guinchou meu carro cinco vezes com essa.


Dara-Ta Hyung viado. Chego aí em cinco minutos. -Desliguei e fui me senta na poltrona e comecei a assistir uma novela que passava na enorme tv. Fiquei chocado que era o capítulo final e a mulher se entrega falando que foi ela que matou o pintor pois ele a pintou nua no chuveiro sem a autorização dela.  Eu queria ter essa sorte.  Mas o quadro nem era parecida com ela. Mentirosa,  só quer se amostrar pra tirar o marido dela da cadeia.  Deixa esse miserável aí Francisca,  não faz isso amiga. 


Dara-Hyung.-Dara parou na minha frente com as mãos na cintura. -Vamos seu nnoveleiro. 


-Mas pera aí ela vai casar com o Sabá. -Me puxou.


Dara-Tchau Hyuna.-Deu tchau pra engasgada ali. 


-Ela tá feliz em te ver. -Sorrimos entrando no carro. 


Dirigir até minha casa glorificando pra ter uma noite de descanso. 






Atualmente....






Essa foi uma resumida da minha triste vida hoje.  Agora só estou numa boa curtindo os filmes da Netflix enquanto a Dara tá rindo dos nomes esquisitos que ela pesquisa na Internet,. Sinceramente não sei que graça dar rir das desgraças dos outros.  Isso  tá até parecendo um dia que eu estava na escola e um menino tropeçou na saia da diretora que deu de cara no chão junto dela Ryeowook. Eu sorria que nem uma hiena em apuros., mas deu tudo errado.  Diretora me deu uma ssuspensão considerada,  considerada foi a porrada que levei quando cheguei em casa com o o cabo de vassoura.  Omma ficou uma semana sem passar pano porque não tinha rodo porque ele quebrou nas minhas costas. 


Dara-Hyng Viado olha só esse nome aqui. -Me a mostrou. 


-João com cara de José?  Que merda quem colocaria o nome em alguém assim?-Que mãe é essa meu senhor?!- É mesmo que o menino tem duas caras poxa.  Quando ele casar o nome da mulher irá se chamar Josefina José Santana. -Dara começou a rir enquanto eu tava puto com o nnome. 


Dara-Hyung tá parecendo um velho.  Só te a mostrei nome e cvocê começou a falar um bocado de coisa. -Guardou o celular no bolso. -Coloca vídeos do X-Videos pra mim aí. -Se sentou do meu lado. 


-Na minha casa não é aceitável esse tipo de conteúdo. -Falei. 


Dara-E porquê esses dois estão trasandona tela aí? -Não sabia que o filme era mais dezoito.  Mudei de canal e mais um filme mais dezoito. Até os desenhos. -Hyuung você só tem esse conteúdo na sua tv.-Gargalhou. 


-Vou fazer a comida. -Me levantei.  Peguei as duas lasanhas e coloquei no microondas.  Voltei pra sala e a Dara estava assistindo os desenhos animado. Logo um ccelular apitar e eu vejo que é o meu e na tela reflitia o nome do idiota. 


-Hun.-D


Siwon-Hyukjae você não precisa ir amanhã meu amigo me chamou para ir a nova York então darei um dia de folgar prós funcionários.  Até porque eu quero ficar com meu noivo um pouquinho hoje. -Que desgraçado. 


-Ae? Legal. Era só isso ah Tchau. -Desliguei na cara dele. 






...






Omma- Hyukjae cadê a Dara?- perguntou. 


-Tá aqui Omma. 


Omma- Manda ela vim pra cá. Tu acredita que essa menina e o teu irmão lombriguento me deixarão sozinha aqui em casa? E se eu morrer? E se eu passar mal, ? Quem vai me levar? E se eu cair da escada? 


-Que escada mama se aí não tem dois andar. 


Omma- Mas eu posso colocar uma escorada no meu guarda roupa e cair. -Revirei os olhos. -AAlém do mais eu tô com fome e. .-E ela desligou. 


-Dara vai lá na Casa da Omma ver se ela não morreu.-Dara me olhou confundida. 


Dara- E o Zhoumi não tá lá? -dei de ombros. -Aish o desenho já vai acabar e eu não assisti quase nada. -Se levantou. -Vou com teu carro obrigado de nada. -falei nada. -Me diz o final quando eu voltar .-E fechou a porta. 


Pov Hyukjae OFF






Pov Dara ON




Liguei o carro e dirigir pelas ruas de Seul apitando pra gatinhas que passava com mini saia e um pedaço de pano usado como top para cobrir os caroço de tucumã. 


Nem percebi que uma menina de cabelo rosa ia passando quando freio bem na frente dela que a mesma gritar escondendo o rosto com as mãos. 


-SAI DA FRENTE JUJUBA!!!-Falei.


*-Desculpa. -Falou andando outro carro freiou bem na frente dela também. 


Homem-EI SAIA DA FFRENTE MERDA!!-Esse daí acabou de vir do trabalho.  Sair do carro e caminhei até ela com a cabeça baixa-Tira tua namorada daí Alfa!.


-Ah cala a boca! Vai tomar banho de água fria miseravi.-Ele entrou no carro falando altos palavrões.  Coloquei a menina no carro e entrei também. 

-Tudo bem?- Ela llevantou a cabeça e cai pra trás com a beleza dela.


Menuna-Eu te conheço. -Afirmou. Ela sorriu.-Me chamo JiAe.-Sorriu.


-Me chama do que ququiser JiAe porque fiquei sem saber do meu nome agora. 


JiAe-Ham.. Você é bonita Sandara-Arregalei os olhos. 


-Como?


JiAe- Perguntei do meu primo Donghae. -Concordei com a cabeça. 

Espera..o quê? 



...




Abri a porta de casa e entrei vendo que estava  tudo no lugar que não havia sangue.  Só que o Zhoumi chegou com certeza e a Omma ficou alegre.  E agora tá da dando os gritos constrangedores. 


JiAe--Que gritos são esses?-perguntou se escondendo atrás das minhas costas.  A minha vontade é de falar: Entra ali no meu quarto que te a mostro.  Mas eu acabei de conhecer ela.


-Nada não.  Vamos embora. -falei saindo e trancando a porta. -Quer uma carona?-perguntei. 


JiAe-Sim por favor. 


Pov Dara OFF






Pov Hyukjae ON 


Dara chegou toda alegre, nem perguntei nada pra não amostrar que estou curioso até certo ponto.  Já havia comido as duas lasanhas porque ela estava demorando e agente não pode estragar comida, -imagine a lasanha não é não? - Então resolvi comer por ela também. 


Dara-Enntao Hyung boiola..-Se sentou no sofá. -Como foi o final do Desenho? -Perguntou.


-O touro voltou pra casa dele junto dos amiguinhos.-Falei. 


Dara-Entendi. O que tem pra comer?


-Ovo frito. -Falei sorrindo. 


Dara-Oxi mas eu tinha sentido cheiro de lasanha. -Falou


-Não tem lasanha Dara a.-Gargalhei. 


Dara-Vamos seu viado, vomita a lasanha!-Se jogou em cima de mim me enforcando. -Vomita. .. Vamos. -Eu já tava sentindo a minha garganta arder quando ouvi a campainha.


-V-Vai a-atender.-Comecei a tossir. -VIAADA!!! 


Dara saiu de cima de mim e me deu cotoco e foi atender a porta. 


Dara-Olha Hyung uum homem esquisito de terno preto me entregou isso aqui. -Estendeu um envelope vermelho. -Ele disse: Entrega  pro Senhor Lee Hyukjae. -Imitou a voz grossa do homem. 


-Nossa,  grande imitação. 


Dara-Se lascar. -Caminhou pra cozinha. -Lê aí meu irmão. -Gritou.  Ouvi o barulho o microondas. 


-Okay...-Abri o envelope e tirei o pequeno papel branco. -Viemos através desse papel, convida-lo para participar de um almoço na nossa casa ao meio dia, em comemoração do noivado de meu filho Lee Donghae com o empresário Choi Siwon.  Desde já agradecemos a visita.  Sr. Lee Benjamin. 


--Lee Benjamin?-Mas esse nome é...


Dara-Que nome estranho. -Sorrimos. -Você vai? 


-Não sei. -O convite não disse se eu podia levar a minha família.  Então eles querem o quê comigo? 


-Você podia convidar a Omma Hyung.-Disse com um prato na mão.

-Dara,-Omma irá fazer maior barraco na casa dos Lee. Isso seria legal. -Tudo bem vou ligar pra ela. 


...


Omma-ALMOCAR NUMA CASA DE RICO??!!-Dara começou a rir.


-É Omma. 


Omma-CLARO QUE ACEITOOOO!!! VENHAM PRA CÁ AMANHÃ BEM CEDO! Pra vocês aprenderem como se comportar numa casa chique. -Aish.








Notas Finais


Até o próximo ~:♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...