1. Spirit Fanfics >
  2. Posso Te Ligar Hoje À Noite? >
  3. Capítulo Único

História Posso Te Ligar Hoje À Noite? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


"Dayglow - Can I Call You Tonight?"

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

O céu estava bordado por estrelas mais brilhantes do que o habitual essa noite. Luzes multicoloridas vagando pela sacada, enquanto a casa era escura e a cidade era clara. Latas de alumínio estavam espalhadas por todo o piso, gritando em um sentimento camurça ao mesmo tempo em que seus olhos dopados estavam quase se fechando, mas ainda olhando para a paisagem noturna: contando cada ponto esbranquiçado no topo do mundo. Foi o que o distraiu de dormir abaixo das nuvens da Flórida, que pareciam muito mais escuras do que qualquer outro lugar do Japão. Aproximadamente dois aviões já haviam sobrepujado o apartamento, um pouco além do que ele imaginou, embora ainda tão perto, mas ainda tão longe.

 

Um ruído comovente tocou seus tímpanos, o volume mais elevado em seu aparelho tecnológico enviando ondas sonoras de alta frequência que o ensurdeceram. Foi a confirmação do sucesso, ou o preludio do fim.

 

Rohan estava ainda mais brilhante do que todos os pontos dourados no céu. Seus olhos em foco: dois crisoprásios translúcidos que fizeram de Josuke um gemólogo. Ele podia ver além de cada movimento lento, de cada movimentação rústica. Como as ondas na baía, como a areia em seus pés. Nada semelhante ao toque do artista em sua pele, mas semelhantes ao calor de seus braços fortes. O abraço do mar.

 

O mangaká balançou consternado, uma saudade impossível de se afogar. Higashikata voltaria em breve, e seu coração não veio com ele. Duas passagens de volta, e ele nunca pôde encontrar a de ida. Seu peito apertou no instante em que ele desdobrou um formato irregular por trás de seu namorado. Rohan segurou um bolo colorido e velas acesas, um fantasma do que um dia ele havia sido, premeditando o que ele seria no futuro.

 

O que você pode fazer sem energia? Josuke não sabia. Ele estava ocupado demais chorando ao pensar que Rohan se lembrou de seu aniversário. O que lhe resta são sussurros engasgados, escutando discursos melódicos, porém muito baixos. Uma paixão que nunca morreu, que vem junto ao trem da meia-noite, vagar pelo seu coração. Ele agradece por Rohan não tê-lo deixado ir. Ao menos, não por muito tempo. Cinco meses até ele receber seu diploma, embalado por uma nota de embarque. As malas já prontas, dormindo em baixo da cama – apenas esperando.

 

Josuke assopra uma vela imaginária, e Rohan sorri.

 

E, nesse pequeno momento, Josuke sabe que ele não está mais sozinho.


Notas Finais


*Contraparte da história: https://www.spiritfanfiction.com/historia/ouca-meu-segredo-19499732

Obrigado por ler! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...