1. Spirit Fanfics >
  2. Possua-me! (Dramione) >
  3. Mais uma ameaça.

História Possua-me! (Dramione) - Mais uma ameaça.


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieee, obrigada pelos favoritos e comentários.

Capítulo 19 - Mais uma ameaça.


Hermione pov 


Com nossa vitória, não consegui me controlar, acabei agarrando a doninha mesmo. Mas o loiro pareceu gostar da minha atitude, seu sorriso me fez continuar o gesto.


— O que vamos fazer para comemorar? — perguntou. 


Coloquei a mão no queixo pensativa. 


— Que tal irmos a Hogsmeade? — Sugeri. 


— Hoje? É começo de semana, a Professora McGonagall não deixaria sair.


Malfoy não era de seguir regras, então acabou ficando fofo em segui-las. Raridade! 

Fomos interrompidos com a chegada da própria Professora. 


— Parabéns pela vitória, Srta Granger e Sr Malfoy. Com isso terão uma folga nos estudos e estão autorizados a ir para qualquer lugar para comemorar. Divirtam-se! —  sorriu.


Malfoy e eu nos olhamos, sorrimos em aprovação. 


— E o time perdedor, Senhora? — perguntei, a minha curiosidade sempre falando mais alto. 


— Irão ter um castigo. A cada derrota terá uma punição e a cada vitória, uma recompensa. 


Coitado do Harry.


— Vamos, Malfoy! 


Seguimos para nosso dormitório, estávamos exaustos, mas valeu a pena.


— Vamos pra Hogsmeade? — Malfoy perguntou. 


— Você quer ir?


— Poderíamos ficar aqui, ligar o  rádio e dançarmos juntos. — Sua frase soou irônica. Ele estava lembrando da cena que eu dançava despreocupadamente. Senti minhas bochechas queimarem... Não sabia explicar, mas era uma sensação boa. Me sentia diferente ao lado desse fuinha.


— Não seja ridículo!  — revirei os olhos. 


— Por que não? — Ligou meu rádio, tocava uma música animada, veio em minha direção, pegou em minha mão, me puxou pra si. Nossos corpos se colaram, nossos rostos próximos, ele olhava para minha boca, aquilo fez meu corpo queimar, ansiar por um beijo dele. Começamos a balançar nossos corpos lentamente, até que acabou ficando mais intenso, começando a rir da situação, dançar pra lá e pra cá... Até que acabei deitando minha cabeça sobre seus ombros. 


— Até que não foi uma má ideia dançar com você, Malfoy. Tenho que confessar, você dança bem. 


— Tem outras coisas que sei fazer também, Granger. — disse, malicioso. Soltei-o, sentindo meu rosto queimar novamente. 



Draco pov 


Ela ficava com vergonha com tudo o que eu falava. Mas era impagável vê-la assim. Era minha diversão favorita, se tornou minha favorita. 


— Malfoy... — disse meu nome, em sinal que eu parasse. Mas quem disse que eu queria parar? 


— Calma, Granger. Não vou te morder, a não ser que você queira. — Sorri malicioso. 


— Você não daria conta de mim, doninha. — Desafiou. Mordi os lábios, ela queria brincar comigo, mas iria ver só uma coisa.


Em uma atitude rápida, tomei os lábios dela, puxei mais seu corpo contra o meu, joguei-a em meu sofá, sem parar de beijá-la, prendi seus braços contra o estofo do sofá, o que fez soltar um leve gemido. Minha mente pirou nesse momento, queria ouvi-la gemendo mais, gemendo meu nome enquanto brincava com sua intimidade, socando fundo, fazendo-a delirar de prazer. 

Mas como sempre tem algo que nos interrompe. Uma maldita coruja apareceu em minha janela. Porra!


— Mas que merda! — resmunguei. Saí de cima da Granger, fui pegar a maldita carta que foi enviada. Era mais uma ameaça. 



" Você não deu importância para minhas palavras. Você não merece um final feliz, você é um maldito de um comensal, não merece ter nada além da escuridão. Venha para a morte, Malfoy. " 

                                           - Anônimo. 



— Malfoy? É mais uma ameaça? 


— Sim, eu vou matar a Pansy, vou precisar tomar providências que não são nada boas. Eu preciso ser um pouco maldoso.


— O que pretende fazer? — Me olhava assustada. 


— Quem sabe uma tortura? Até falar se o autor é o Weasley. 



Nesse fim de semana Pansy e Rony não perturbaram mais... Granger e eu só nos preocupamos com os treinos. Mas agora que a primeira parte do torneio acabou, as ameaças vieram com força. 


— Malfoy, sabe que não pode lançar um feitiço de tortura, é proibido. 


— Eu sei, mas não vou deixar isso se prolongar. 


— Não faz isso, Draco! — Chamou por meu nome novamente. O que me fez me sentir único, estávamos mais próximos do que imaginamos. Esse jeito dela fazia meu jeito Malfoy de ser sair correndo embora e acabar sendo outro. O que está acontecendo comigo? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...