1. Spirit Fanfics >
  2. Possua-me Uchiha >
  3. Esquentadinho

História Possua-me Uchiha - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Esquentadinho


Fanfic / Fanfiction Possua-me Uchiha - Capítulo 16 - Esquentadinho


Hoje era o dia novamente, Deidara a levou para o mesmo lugar de sempre e agora estava ali esperando naquele sofá velho. 


- Levanta! - Kizame a pegou pelo braço, iria levá-la ao banheiro para entregar mais drogas - Deidara me contou que você não anda escondendo as drogas direito, dessa vez vou me certificar que elas estão em segurança! 


- O que? Não! - Sakura parou frente a porta como uma criança fazendo birra - Eu vou colocar, me deixe entrar sozinha - mentiu. 


- Cala a boca, e entra no banheiro, ou eu vou fazer você colocar aqui mesmo na frente de todo mundo! 


- Não! - Foi algo bem rápido, a rosada ouviu outro "cala a boca" e sentiu a mão do homem lhe golpear com força , ele havia lhe dado um soco e agora seu nariz sangrava. 


- O que porra.. - Olhou para o lado e viu Itachi segurar a mão de Kizame que já estava pronto para dar outro tapa - Você ficou maluco? 


- Essa vaca não entende as coisas! 


Itachi a segurou pelo braço e a levou até um quarto onde começou a procurar alguns algodões. 


- Está doendo? - Ele estava sentado em sua frente limpando o sangue do nariz dela - Isso vai ficar feio... Peço desculpas por Kizame, não é esse o nosso negócio!


- Por que você está aqui? Você ajuda a entrar com drogas no reformatório de seu próprio pai? 


- Esse é o meu negócio, minha querida. Enquanto meu pai tenta fazer o melhor reformatório de Tóquio, eu tento acabar com a reputação dele... 


- Mas.. E seu irmão? 


- Faço isso por Sasuke! 


- Entrar com drogas no reformatório de seu pai é fazer bem para o Sasuke? 


Itachi segurou a mão de Sakura para que ela segurasse o algodão no nariz. 


- Estou tentando acabar com aquele lugar a anos, Sakura. Não consigo tirar ele de lá sem que todo aquele lugar caia, meu irmão é dono de toda a fortuna do meu pai e só por isso ele não deixa Sasuke sair da visão dele. - Itachi se levantou e foi até a porta - Quando a polícia imaginar que meu pai é responsável pela entrada de drogas naquele lugar... Vamos, você não vai mais fazer isso! 


- E minha divida com Deidara? 


- Eu sou responsável por Deidara, já vai ser um problema você aparecer com esse rosto fodido para o Sasuke. Por favor, não conte nada diga que foi alguma garota ou sei lá! 


- Acha que seu irmão acreditaria nisso? Por que você não conta a ele? 


Itachi deu um sorriso branco antes de sair pela porta. Depois de alguns minutos ela já estava de novo naquela prisão. Queria evitar Sasuke a todo custa ela não conseguiria mentir direito para ele, mas como uma mensagem divina o viu virando o corredor e vindo em sua direção. Ele estava com um sorriso lindo no rosto mas quando chegou perto dela ele se fechou. 


- Sasuke... Escuta, isso foi.. 


- Não vai mais sair daqui! - Sasuke se virou furioso disposto a ir atrás de Deidara é óbvio. 


Praticamente corria pelos vãos do reformatório em busca do garoto loiro, passou por diversas salas, foi até o banheiro mas só o encontrou no ginásio jogando basquete. Enquanto os passos rápidos de Sasuke se aproximavam Deidara o encarou e o assombro em seus olhos evidenciavam que ele já esperava aquilo. 


- Espera Sasuke! Me deixe explicar! - Deidara tentava se afastar mas foi inútil a mão de Sasuke a levantou pela camisa - Calma cara, por favor, não foi eu! 


- Eu não quero saber! - Com a outra mão o Uchiha agarrou o pescoço do garoto loiro que arfava - Não chegue mais perto dela! Ou eu arranco seu pescoço do restante do corpo! 


Antes de Sasuke o soltar desveriu um soco no mesmo lugar em que baterão em Sakura, provavelmente com uma intensidade maior mas ele não se importou obviamente. Depois que o soltou no chão e ele ficou jogado com a mão no nariz ele deu as costas voltando atrás de sua rosada. Sakura estava sentada na escada com Hinata que logo saiu quando me viu chegar. 


- É tão difícil não resolver as coisas com mais violência? 


- Você não irá mais pegar aquelas coisas para ele! 


- Eu sei, isso já iria acontecer antes de você ir lá fazer aquilo - Sakura sorriu ele estava visivelmente estressado ainda, mas pelo menos aquilo havia se resolvido - Meu esquentadinho! 


- Vai levar dias para sair esse roxo da sua cara, mas também vai demorar para sair nele! - ela colocou o braço ao redor dos ombros do Uchiha. 


- Eu fiquei mais feia assim? 


- O que? - Sasuke virou seu rosto para ela com as sobrancelhas unidas, ele deu um beijo um sua testa - Nem sabia que existia tal possibilidade! 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...