História Post-It; jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, V
Tags Bangtanboys, Boyxboy, Bts, Fluffy, Gay, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Yaoi
Visualizações 40
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não consigo parar de publicar histórias, alguém me tira desse vício. Sério.

Aqui estou eu, arriscando escrever uma jikook bem fofinha, seja o que for pra ser.

Espero que gosteeeem, me digam o que acham nos comentários. Boa leitura!

Capítulo 1 - Três de setembro


Jimin sai da sala de aula e passa com Taehyung pelo corredor, se dirigindo para o refeitório. É hora de Jungkook agir. Ele precisa ser o mais natural possível, bem, um bom ator ele sabe ser. Eu tenho provas disso.

Jungkook finge que o armário é seu e usa um grampo de cabelo ao invés de uma chave, abrindo rapidamente — até que seu tempo perdido na madrugada anterior tentando aprender como abrir um cadeado com um grampo não foi inútil — e continuando a agir de forma natural.

O garoto tira um papel quadrado e tingido de um laranja neon de dentro das páginas de seu livro, coloca no armário e fecha-o rapidamente, dando um sorriso sutil e saindo como se não estivesse acabado de abrir um armário que não é seu e, ainda por cima, com um grampo de cabelo que pegou de sua mãe.

[...]

Mais tarde, volto a ficar perto do armário de Jimin, essa é a melhor parte. O intervalo acabará e Jimin irá até seu armário. Assim ele o faz.

Quando abre, a primeira coisa que chama sua atenção é o post-it em cima do seu livro de geografia. Ele olha ao redor, me fazendo rir, e volta a olhar para o papel, com um grande ponto de interrogação no rosto.

"Olá, Jimin. Eu serei seu novo companheiro a partir de hoje. Eu sei que você sempre vem aqui, no seu armário, no final do intervalo. Por isso, você vai ver um novo de mim todos os dias da semana, espero que não enjoe. Eu serei o seu amigo post-it."

Jimin encara o papel por algum tempo, mas sorri. Coloca o papel dentro do livro e tranca o armário, indo para a sala de aula. Vale ressaltar que ele quase não consegue segurar o sorriso em seu rosto.

Jungkook, que está no final do corredor, não deixa de reparar em seu sorriso e eu sei mais que ele próprio que aquele gesto irá alegrar o resto de seu dia


Notas Finais


Quero avisar vocês que os capítulos serão pequenos, porque não preciso detalhar tanto.

Ah, como já perceberam, o narrador não é Jimin nem Jungkook, alguém sabe de tudo e está observando eles e isso fica pra vocês descobrirem quem é.

Beijos, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...