História Post-It; jikook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, V
Tags Bangtanboys, Boyxboy, Bts, Fluffy, Gay, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Quatro de setembro


Jimin ainda não acredita muito bem nessa história. Eu li sua conversa com Taehyung e ele acha que é só uma brincadeira de mal gosto de algum desocupado na escola.

Porém, observei Jungkook escrever outro post-it tarde da noite de ontem. Ele está tão confiante nisso e eu estou tão orgulhoso!

Jimin passa pelo mesmo corredor de sempre quando o intervalo se inicia. Me infiltro em meio a tanta gente e observo Jungkook fazer o mesmo que fez no dia anterior. Abre o armário, coloca o papelzinho — dessa vez rosa neon —, fecha o armário e sai.

Jungkook vai para o refeitório, ele se senta ao lado de Jimin, de frente para Taehyung. Ele puxa algum assunto e logo os três conversam entretidos. Jimin e seu melhor amigo não conseguem perceber o jeito que Jungkook observa-o.

Eles conversam durante todo o tempo até que o intervalo chega ao fim. Taehyung vai para sua sala e Jungkook vai com Jimin até seu armário, para ver sua reação de perto e com a desculpa de esperar ele para não ir para a sala sozinho.

Jimin abre seu armário e encontra o post-it. O coração de Jungkook falha uma batida, ele se limita a respirar fundo e inaudível.

"Eu não sei se você sabe disso, mas o jeito que você fica quando está concentrado é tão maravilhoso! Eu adoro observar o biquinho que seus lábios formam enquanto você lê algo. Eu adoro ver você explicando sobre algum assunto para alguém porque você fica tão meigo! Park Jimin, eu adoro tudo em você e faço questão de te deixar saber dos mínimos detalhes em ti que me interessam, enquanto os dias passam, eu virei citá-los para você.

Um beijo de alguém que te ama de verdade!"

Jungkook está quase perdendo o fôlego quando Jimin termina de ler o pequeno pedaço de papel e o coloca dentro de seu livro de história. Eles vão para a sala de aula e cada um se dirige até sua carteira.

Mais um dia que eu os observo e tudo parece correr bem. Isso é ótimo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...