História Post-It; jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, V
Tags Bangtanboys, Boyxboy, Bts, Fluffy, Gay, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Cinco de setembro


Jungkook não escreve poemas, não é poeta, não é tão apaixonado por literatura, mas ser apaixonado por Jimin o faz esquecer dessas coisas.

Estava em seu quarto ontem enquanto ele escrevia e, céus, ele estava tão inspirado que não demorou tanto para escrever no post-it, embora tenha pesquisado pequenas coisas em livros de literatura romântica.

Eu estou ansioso para ver a reação de Jimin.

Dessa vez, o papelzinho é amarelo neon, Jungkook procura por Jimin e percebe que este não está perto de seu armário. Então, o abre normalmente e coloca o papel dentro. Eu procuro Jimin pela escola e ele está conversando com Seokjin no pátio, até que o intervalo termina.

Jimin caminha desconfiado até seu armário, mas percebo um ar curioso. Então o rapaz está realmente esperando pelo post-it diário. Ele abre o armário e lá está.

"Eu não sou um poeta; eu não sou alguém que sofreu e escreve poemas por isso. Eu não sou alguém que teve uma desilusão amorosa ou alguém que sofreu por amor. Talvez você esteja pensando isso, mas é totalmente o contrário. Jimin, você serve de inspiração para mim e por você eu poderia escrever nesses papeizinhos pelo resto da minha vida, contanto que entregasse eles para você. Você é a poesia, você é a inspiração, e eu? Ah, eu só escrevo."

O rosto de Jimin fica ruborizado. Eu não consigo segurar um gritinho como aquelas garotinhas.

Eu não gosto de ler o que Jungkook escreve na casa dele, eu prefiro esperar e ler junto com Jimin, a emoção é maior.

O corredor está quase completamente vazio e Jungkook — que estava observando Jimin de longe, no final do corredor — vai para a sala antes que seja visto. Jimin ainda encara o papel em suas mãos e um sorriso enorme permanece em seu rosto.

Jungkook não sabe tanto o que acontece com Jimin, mas essas coisas tem melhorado a vida do garoto de uma forma gigantesca. Ele só precisa se dar conta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...