História Post-It; jikook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, V
Tags Bangtanboys, Boyxboy, Bts, Fluffy, Gay, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Yaoi
Visualizações 23
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Seis de setembro


Jimin está interessado. Ele quer focar em descobrir quem é que tem feito seus dias melhores só com esses recadinhos.

Observei ele conversar com Taehyung no celular ontem a tarde, e ele tem um plano. Já que todos os dias um bilhete aparece em seu armário, ele poderia deixar um bilhete para essa pessoa. É uma boa ideia, na minha opinião. Jungkook irá adorar.

Tudo correu bem durante as primeiras aulas, mas no horário antes do intervalo, Jimin pede para ir ao banheiro e se direciona até seu armário. Pega uma folha que arrancou de seu caderno e a coloca dobrada em cima dos livros. Fecha o armário e volta para a sala.

Jimin é engraçado quando está desconfiado. Me dá vontade de rir.

Quando o intervalo se inicia, tudo corre normal. Jimin sai da sala conversando com Taehyung e Seokjin, Jungkook passa a rodear seu armário. Consegue abrí-lo e colocar o post-it, se surpreende ao ver uma folha de caderno com "para a pessoa dos post-it" escrito em cima.

Ele pega o papel, fecha o armário e sai do corredor para que não seja visto. Vai para a biblioteca e se senta próximo a uma mesa mais distante, abre o papel e começa a ler, aproveitando para apreciar a caligrafia fofinha de Jimin.

"Bem, eu não sei quem você é. Eu queria saber, mas não faço a mínima ideia. Não entendo o que achou de apaixonante em mim, sério, eu não faço ideia. Mas, seja lá quem você for, eu quero te agradecer por isso, de verdade! Eu acredito que você seja próximo de mim o suficiente para me conhecer tão bem e saber que eu gosto de ler poemas — isso é um segredo, então se você não sabia disso, está sabendo agora — e eu fico realmente feliz lendo os post-it.

Seria muita audácia da minha parte pedir para você continuar fazendo isso? Porque, cara, isso tem me feito tão bem esse dias, sabe, me faz esquecer um pouco dos meus problemas.

Bem, é óbvio que você não quer que eu saiba quem você é, mas eu quero te avisar que quando Park Jimin desperta seu interesse em algo, Park Jimin descobre o que quer. Eu vou descobrir quem é você, mais cedo ou mais tarde.

Seja quem você for, tem uma parte do meu coração. Obrigado por tudo!"

O coração de Jungkook já está quase saindo pela boca, assim como o de Jimin fica todos os dias. Por falar nele, ao terminar o intervalo, eu vou até seu armário e espero ele chegar para ler o que foi deixado para si.

Assim que se aproximou, abre seu armário e percebe que a folha do caderno foi substituída pelo papel azul marinho. Ele pega e um sorriso já aparece em seu rosto.

"Não quero prolongar muito hoje. Bem, esse é o quarto dia e eu quero falar só um coisa: você está muito mal acostumado, o bom é que a culpa é minha.

Ah, eu adoro ver o sorriso que você dá enquanto lê isso, como o que está dando agora! Adoraria dar um beijo nessas bochechas que tenho certeza que estão coradas nesse instante e queria olhar pertinho desses olhos que estão brilhando agora mesmo."

Jimin aproveitou que o corredor já estava vazio para dar alguns pulinhos, com o rosto corado e o sorriso quase não cabendo na cara. Como o de Jungkook, que assistia tudo do outro lado do corredor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...