1. Spirit Fanfics >
  2. Post-it roxo

História Post-it roxo


Escrita por: Alvinegra-

Fanfic / Fanfiction Post-it roxo
Sinopse:
Lucas Veríssimo todos os dias, com a ajuda de Danielle, colam Post-it roxos nas paredes do quarto. Para que Dani não esqueça de fazer coisas importantes, no dia-a-dia. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 10
Comentários 3
Listas de Leitura 4
Palavras 837
Concluído Sim
Categorias Lucas Veríssimo
Personagens Lucas Veríssimo
Tags Futebol!, Post-it, Romance, Zagueiro

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
3
17
837

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Marvras
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Marvras
Usuário
Renata, a minha vontade é fazer um bônus dessa história pra ti, uma coisa mais fofa ainda - o que é impossível, porque essa daqui! 🤏🏻🥺 - porque eu sei como se sente, não vivo essa questão, mas trabalhei com diversas crianças que tinham necessidades especiais e diversas, e eu sentia na pele o quão decepcionadas consigo mesmas elas ficavam. Isso me cortava, tanto que mais pra frente eu quis trabalhar com adultos e percebi que é ainda mais chato, incomodativo e te impede muitas vezes de se sentir bem consigo mesmo.

E lendo isso, derramei lágrimas ao me lembrar do meu principal aluno me falando: será que algum dia eu vou ter alguém que me ame?

Ele tem autismo e eu senti uma dor enorme ao ouvir aquilo, todos procuramos o amor e muitas vezes achamos que nunca vamos encontrar, mas tem um spoiler aqui! Existem sim muitos Lucas por aí, e é estranho kkkk sim, mas existem.

Amar é entender cada pequena dificuldade do nosso parceiro e só o ato de pensar em escrever naqueles pequenos papéis pequenos, já demonstra o amor verdadeiro.

Eu amei, e te considero uma grande amiga, e capaz de tudo o que merece. E numa coisa eu aplico em ti, o Lucas te deu um sentido novo, cores novas e uma loucura precisa. Admirar ele e o trabalho dele te ajudaram muito, e eu fico feliz por isso.

Acidentes acontecem, até a minha mãe me esqueceu na escola um dia!! E tá tudo bem.

Eu amei, Rere. Senti aqui no meu coração a felicidade e tristeza da PP.

💜
Postado por Marvras
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Marvras
Usuário
Renata eu tô chorando, pera que eu não acabei ainda
Postado por xgoner
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: xgoner
Usuário
Amiga, que one linda! 💜

Quem tem TDAH sofre tanto preconceito, ouve tanta coisa que machuca, tanto julgamento, humilhação e isso dói.

O mais maravilhoso de tudo isso é que a Danielle tem pessoas com quem contar, tem pessoas que a ama verdadeiramente do seu lado. Um marido extraordinário, e uma filha tão extraordinária quanto. E, que família linda, hein!? Apaixonei real por eles.

A one tá perfeita! 💜