1. Spirit Fanfics >
  2. Posto de Gasolina >
  3. Leitinho

História Posto de Gasolina - Leitinho


Escrita por: cigarettesafter

Notas do Autor


boa leitura :p

Capítulo 1 - Leitinho


Yoongi trabalhava à noite num posto de gasolina e sempre nos mesmos dias de cada mês e no mesmo horário, Namjoon ia lá pra checar seu carro e aproveitava para observar todos os movimentos de Yoongi. Tão sexy. Ah, Namjoon deveria fazer algo sobre isso antes de ir à loucura por causa de Yoongi.

Teve algum mês ou outro que Namjoon não foi checar seu carro com a mesma frequência de antes, fazendo Yoongi pensar que ele tivesse viajado ou que estivesse saindo com alguém de outro lugar, ou se mudado até.

 

“Inspire, expire.” Namjoon disse pra si mesmo diversas vezes antes de ir ao posto de gasolina, depois de todo o tempo que passou frequentando outro posto, a fim de não ter que lidar com seus sentimentos por Yoongi. Olhar pra ele com o uniforme sujo de óleo e outras coisas do tipo o fazia imaginar muitas coisas, coisas sujas. Namjoon realmente queria conhecer o corpo de Yoongi e sentir sua boca tocando nele.

 

“Boa noite, você poderia checar o óleo e a água do carro? Ah, e completar a gasolina também.” Namjoon pediu.

“Ah, claro!” Yoongi respondeu, tentando buscar alguma forma de se aproximar do cliente, “Hm… Você vem bastante aqui e é sempre no mesmo horário… Eu fico curioso sobre seu nome...”

“Namjoon. Kim Namjoon.” Sorriu. “E você? Como se chama?

“Min Yoongi.” Respondeu tímido, logo começando a atender o pedido de seu cliente favorito.

 

Yoongi checou tudo o que Namjoon pediu, tendo apenas que trocar o óleo e colocar mais água. Mas claro, ainda estava faltando algo muito importante. Yoongi não checou sobre como Namjoon estava se sentindo o vendo trabalhar.

 

“Ei, senhor Kim, você é o último cliente hoje… Seria incômodo se eu pedisse pra que você me esperasse fechar o posto e me levasse pra casa?” Yoongi perguntou despretenciosamente, corando ao perceber que poderia ser interpretado de forma diferente. Não que fosse ruim, mas Yoongi ainda estava em horário de trabalho. “Digo, seria legal se você pudesse me levar pra casa já que está bem tarde...” Completou, ainda corado.

“Ah, eu acho que posso te levar pra casa sim.” Namjoon sorriu e pagou Yoongi pelo seu trabalho. “A sua casa fica muito longe?”

“Um pouco. Fica a meia hora de distância daqui.”

“Então não tem problema.” E não teria problema nenhum mesmo se fosse mais longe.

 

Namjoon esperou Yoongi terminar de fechar o posto e ah, Yoongi é realmente tão sexy.

“Nós podemos ir agora! Já acabei de fechar tudo.” Yoongi disse, cansado.

 

No caminho de casa, Yoongi e Namjoon brincavam de dizer palavras aleatórias e eles tinham de responder a primeira coisa que lhes viesse na cabeça. Qualquer coisa. E valendo desafios caso demorassem muito para responder. Não que Yoongi não gostasse da brincadeira, mas não poder aliviar sua tensão sexual e seu cansaço era frustrante. Ele só queria retribuir a carona e ir pra casa.

 

“É aqui que você mora?” Namjoon perguntou, estacionando seu carro na frente de uma casa amarela.

“É, é sim.” Yoongi respondeu. “Eu quero te agradecer… pela carona.”

“Não precisa.” Namjoon sorriu. Precisa.

“Mas eu quero!”

“Tem certeza?”

“Sim! Vamos, eu faço qualquer coisa que você quiser!” Yoongi disse, envergonhado. E ele realmente faria qualquer coisa por Namjoon.

 

Ah, já que seu tão desejado Yoongi insistia, não seria tão educado recusar o agradecimento e Namjoon já sabia exatamente o que ele queria há muito tempo. Namjoon queria sentir a boca de Yoongi chupando seu pau. Só imaginar a cena, fazia Namjoon suspirar e ficar excitado. Mordendo seu lábio inferior e sem pensar duas vezes, Namjoon finalmente pediu: “Chupa.”

Yoongi lambeu seus lábios e soltou um suspiro. Ah, ele sentia falta de tomar leite quentinho antes de dormir e ali estava a sua nova fonte de leite - e como, como, ele queria que durasse pra sempre. Ele tentou se ajeitar o máximo que podia ali no carro para se sentir o mais confortável possível para aproveitar por completo a rola enorme de Namjoon.

 

Ter a visão de Yoongi chupando seu pau era a melhor coisa que poderia acontecer na vida de Namjoon, especialmente porque estava realmente acontecendo, Yoongi estava realmente chupando seu pau, e ele chupava muito bem, chupava com vontade e Namjoon conseguia sentir o prazer que Yoongi tinha chupando seu pau. Realmente um bebê que precisa ser alimentado, huh.

 

“Y-Yoongi!” Namjoon gemeu, sentindo que estava próximo de gozar, fazendo Yoongi o chupar com mais prazer ainda. “Você chupa bem pra caralho.” Disse extasiado com a visão de Yoongi com sua porra escorrendo pela boca.

 

Depois de tomar seu chamado leite, como gostava de chamar, Yoongi depositou um beijo em Namjoon e agradeceu pela carona antes de sair do carro com um sorriso estampado em seu rosto; mas antes que Namjoon fosse embora, também pediu para que ele voltasse sempre. E ele ia voltar. 

 


Notas Finais


TEM UNS BONS MESES QUE EU TAVA COM ESSE PLOT FLW EH TOIS BEIJAO [2016]
--
[2020] resolvi reescrever (leia-se, corrigir e mudar um pouco algumas coisas) umas fanfics antigas... si pa vem algum fio de criatividade e consigo escrever ao menos umas drabblezinhas etc
also, pensar q eu tinha ** anos me assusta arrrrr skjdlnk q raiva, eh isto bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...