1. Spirit Fanfics >
  2. Potato High School >
  3. Chapter.9

História Potato High School - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Chapter.9


Desde que as aulas tinham parado no final do último ano, April tinha dúvidas. Ela sempre foi alguém ridiculamente curiosa, sempre foi muito de ler, procurar curiosidades da escola, e estudar sobre os mapas que ela encontrava na biblioteca. Isso deixava ela intrigada. Muitos mapas eram diferentes. Uns mostravam salas que ela nunca tinha visto. Partes inacabadas como se não tivessem terminado a planta e o desenhos. 

Era tudo muito estranho, ainda mais quando ela ouvia pessoas, geralmente bruxas ou lobos, reclamarem de barulhos estranhos nos corredores e salas.

April estava no quarto junto de Roberta que estudava na mesinha que tinha no canto do quarto.

-Mas Roberta presta atenção em mim!!! Você não acha que faz sentido? Tem alguma coisa errada com essa escola!-a Ruiva falou mexendo nos mapas espalhados na cama.

-Acho que você precisa relaxar. Você passa tempo demais olhando esses mapas mas pouco tempo estudando.-a cacheada falou agora tirando sua atenção do livro e virando pra amiga.-Você está muito estressada sabia? Passa dia e noite falando disso, está brigando muito mais que o normal com o Gustavo, você precisa de um descanso.-riu vendo ela bufar e se jogar na cama.Roberta decidiu levantar e guardar tudo aquilo e se deitou ao lado de April e também olhou para o teto.-Acho que minha paixão pelo Gustavo nunca vai passar...-murmurou.

-Você ainda gosta tanto dele desse jeito? Se fosse outra pessoa já tinha mandado ele ir se foder e tinha seguido em frente.-riu.

-Você acha que eu sou trouxa?

-Não. Você é a pessoa mais fiel, fofa e adorável que conheço. Depois de mim, claro. Mas essas coisas são detalhes.-Riu ouvindo a risada da garota ao seu lado.

-Obrigada por isso, eu amo você!-Fez bico abraçando a ruiva que apenas retribuiu o abraço e acariciou os cachos da garota que por agora tinha seus olhos brilhando num rosa clarinho pelo amor que sentiu pela amiga.-Obrigada por sempre estar comigo. Você é minha ruivinha favorita!

-Espero que eu seja a única que você conheça dona Roberta!!!

E assim se passava a noite para as duas. Regada de carinhos, risadas, e teorias malucas de April.

...

-Peraí, você tá me dizendo que beijou o Luka?-a voz estridente de Gustavo foi ouvida seguida do som de sua queda da cama.

-Você é muito discreto...-Gab resmungou se jogando na cama e olhando pra cima.

-CARALHO! TU PEGOU O LUKA, GABRIEL?-Gustavo pulou na cama do amigo ouvindo o riso baixo.

-É...tipo isso? Eu gosto dele, sabe?

-Meus deuses! Vocês formam um casal fofo! Já estão namorando? Planejam contar? 

-Não estamos namorando, estamos ficando ainda, ok? Vamos aos poucos. Contei pra você porque eu precisava contar pra alguém, a Fabí tá ocupada com o Artie agora e eu não quero atrapalhar.-Sentou.

-Porra, tá todo mundo com seu par romântico, e eu? Eu vou morrer sozinho nesse mundo?-Fez drama se jogando na cama ouvindo a risada contida de Gab.-Parece que a Julie não me nota, o que eu faço?

-Toda vez que você fala com ela, você parece um desesperado. Devia falar com calma e se declarar direito, sabia? Ou então notar ao seu redor.

-Devia mesmo é? Vou no quarto dela qualquer dia desses e...olhar ao meu redor? Como assim olhar ao meu redor?-Falou confuso.

-Você é meio burro, né?

...

No outro dia, todos marcaram de se encontrar na famosa salinha. Depois do café da manhã todos foram aos poucos para não levantarem suspeitas e logo estava todo mundo amotoado, brincando, e conversando como se vissem há tempos.

April conversava animadamente com Luka que alimentava ainda mais suas teorias malucas.

Artie, Gustavo, Viktor, e Gabriel falavam sobre livros e jogos enquanto brincavam na mesa de ping pong.

Claro, como eu pude deixar isso escapar?

A sala era toda equipada. Com brinquedos, Puffs jogados no chão uma mesa grande de janta, até uma tv que as vezes era usada para assistirem filmes ou até mesmo se desafiarem no Just Dance. Durante um ano eles arrumaram aquelas sala. Era um cantinho deles. Um cantinho único.

Roberta, Julie e Ace conversavam sobre coisas aleatórias enquanto Jennet e Fabí tinham um pequeno surto. Jennet contava o que tinha feito com Julie enquanto a morena falou como foi empolgante acordar abraçada com Artie. Não é todo que se dorme com o crush, certo?

Julie e Jen trocavam pequenos olhares e sorrisos, o que não passou despercebido por Roberta que escondeu um pouco a surpresa ao ligar os pontos. As duas garotas tinham algumas marcas avermelhadinhas no pescoço e ela sabia que as duas estavam no mesmo quarto na última noite, mas a loira meu falou nada, se as amigas não falaram nada ainda, era algo que ainda iam arrumar do jeito certo.

-Gente!!! A April me contou umas coisas que me deixou realmente animado! E se a gente fosse nos fundos da escola mais tarde?-Luka disse alto de forma animada.

-É sobre aquela teoria, Anjo? Sobre aquelas salas estranhas e escadas que não dão em lugar nenhum?-Julie perguntou enquanto se apoiava em Ace e tinha os cabelos acariciados pelo mais alto.

-Exatamente. Luka me disse que sente cheiros estranhos em algumas partes da escola, uma bruxinha da minha sala me disse que as vezes sente coisas estramhas como se a magia dela estivesse sendo sugada.

-E com esse pensamento de:"Hm tem algo diabólico debaixo da escola, vamos olhar?" você acha que é legal irmos?-Viktor falou como se fosse algo óbvio pra ruiva que apenas revirou os olhos.

-É óbvio! Se for algo ruim, a gente morre e nem sabe!

-Eu topo, não tenho nada pra fazer.-Fabí deu de ombros indo até o irmão e o abraçando de lado.

-Isso vai ser interessante.-Artie disse animado.

Acho que eles deviam ter cuidado no que falam, não acham? Eles podem ser ouvidos e observados de cantos daquela sala que um dia foi segura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...