1. Spirit Fanfics >
  2. Potterlock - O Cálice de Fogo

História Potterlock - O Cálice de Fogo


Escrita por: Hamiko

Fanfic / Fanfiction Potterlock - O Cálice de Fogo
Sinopse:
Sherlock e John decidem passar as férias juntos, indo à Copa Mundial de Quadribol, mas o desfecho da competição acaba sendo diverso do que esperavam. Por outro lado, Hogwarts está prestes a sediar o Torneio Tribuxo, mas tudo indica que um outro tipo de jogo acontece na surdina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.485
Favoritos 200
Comentários 259
Listas de leitura 114
Palavras 83.389
Concluído Sim
Categorias Harry Potter, Sherlock, Sherlock Holmes
Personagens John Watson, Mary Morstan, Mycroft Holmes, Sherlock Holmes
Tags Johnlock, Potterlock

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Concha Holmes
18
749
2.986
 
2
Além da chave do portal
10
607
4.024
 
3
A copa mundial de quadribol
5
605
3.055
 
4
A Marca Negra
8
553
2.680
 
5
Alastor Olho-Tonto Mody
8
538
3.659
 
6
As maldições imperdoáveis
13
495
3.453
 
7
Beauxbatons e Durmstrang
8
501
2.828
 
8
O quarto campeão
19
518
3.455
 
9
A decisão do Cálice
20
515
2.910
 
10
Rita Skeeter
5
480
3.512
 
11
O artigo de Rita Skeeter
10
476
3.374
 
12
A primeira tarefa
12
510
2.816
 
13
O retorno de Dobby
8
458
4.615
 
14
O Baile de Inverno - Parte 1
14
510
2.404
 
15
O Baile de Inverno - Parte 2
15
480
4.841
 
16
As Consequências do baile
11
467
3.860
 
17
A volta de Almofadinhas
11
473
4.379
 
18
A segunda tarefa
8
422
3.710
 
19
O segredo de Rita Skeeter
9
410
4.299
 
20
Bartô Crouch
8
415
4.608
 
21
A Taça do Torneio
18
424
2.533
 
22
A criança que sobreviveu
9
421
3.640
 
23
A decisão de Fudge
12
458
5.748

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por she_is_just_a_dream
Concha Holmes
Usuário: she_is_just_a_dream
Usuário
Relendo mais uma vez minha fanfic favorita. Sua escrita é perfeita demais! ♡
Sr. e Sra. Watson reagindo a magia é muito hilário, mas eu meio que entendo eles. Ambos os filhos pertencem a um mundo alternativo totalmente diferente, muitas vezes perigoso e ao qual eles não tem quase nenhum acesso.
E Sherlock sendo nada sensível em comparação ao John que é todo sentimental e nostálgico me faz rir muito. Deixa o John com as fotos e os sentimentos excessivos dele, nossa.
Aaah, e Sra. Hudson, como amo ela, principalmente nessa saga. Pena que ainda vai demorar um pouco para ela aparecer de fato.
O quarto do Sherlock é exatamente como eu imaginava, uma catástrofe. E esse final, que adorável, o John chamando o Sherlock de interessante. Eu sei que a maior parte das pessoas fica impaciente para que o casal fique junto de uma vez, mas eu acho infinitamente mais doce (e realista) quando tudo é bem desenvolvido desse jeito.
Enfim, não importa quantas vezes eu leia esse capítulo (que foram muitas, de verdade. Acho que eu li a "Saga Potterlock" pelo menos umas vinte vezes. Tem trechos que eu sei de cor, nossa), eu sempre fico muito eufórica (com as interações entre Sherlock e o John), e também muito nervosa (por causa dos Comensais, Merlin, como odeio eles).
É isso. Amo sua escrita. Minha autora de fics favorita ♡.
Postado por Ale_Stylinson
Concha Holmes
Usuário: Ale_Stylinson
Usuário
Cara!!! Você é maravilhosa por começar essa história, foi só o primeiro capítulo e eu já estou amando!!
E ela pode ser muito longa, vou ser uma leitora fiel, eu prometo!!
Postado por DDunuts
Concha Holmes
Usuário: DDunuts
Usuário
Comecei a acompanhar só recentemente e DEUSES ME PROTEJAM
As notificações dessa estória FAZEM O MEU DIA.
Literalmente quase pulei quando vi que cálice de fogo estava começando!!!!!!
Basicamente eu berrei em um nível que incomodei o vizinho, mas quem liga??????
A ESTÓRIA É FANTÁSTICA
ESCRITA FANTÁSTICA
TUDO FANTÁSTICO
EU TO TÃO APAIXONADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desculpa não ter comentado antes, mas juro solenemente que vou começar a me fazer mais presente!
Enfim, eu sou muito apaixonada pela sua escrita, é incrível e maravilhosa. De verdade.
Tô morrendo e matando pelo próximo cap, sei que vai ser PERFEITO
But, estou com medo dessa fic por razões de... Bem, é cálice de fogo.
MAS TUDO ISSO VALE A PENA
P.S John dizendo pro Sherlock que ele é interessante aquesceu meu coração de uma maneira que pouca coisa consegue. OBRIGADA 💜💜💜💜💜
P.S 2: TADINHO DO SHERL. Ainda tô curiosa a respeito do trauma com a Eurus, a mãe dele implorando a ela e dizendo que ele era só uma criança... Não sei quando você vai revelar o que aconteceu, mas saiba que eu passei uma noite sem dormir pensando a respeito kdksksksksksksk