1. Spirit Fanfics >
  2. Pouca Pausa

História Pouca Pausa


Escrita por: Wolfsban

Fanfic / Fanfiction Pouca Pausa
Sinopse:
Julinho e Maurílio eram de fato muito diferentes, mas se tem uma coisa que o amor nos permite é nos adaptar. Não mudar - apenas se encaixar de forma mais maleável às coisas que o outro propõe. Mesmo quando essa proposta envolve algemas.

[Sprinterkombi] [+18] [D/s]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 254
Favoritos 34
Comentários 11
Listas de leitura 5
Palavras 2.543
Concluído Não
Categorias Choque de Cultura
Personagens Julinho da Van, Maurílio dos Anjos
Tags Choque De Cultura, Domxsub, Sprinterkombi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dia 0
11
254
2.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por timeturnerlady
Dia 0
Usuário: timeturnerlady
Usuário
Como eu começo? Eu não sei mesmo por onde... Mas vou tentar, porque eu preciso manifestar tudo que tô sentindo.

Você sabe o quanto eu sou apaixonada por esses dois, o quanto a dinâmica deles mexe comigo e a forma como você mexe com a dinâmica deles simplesmente me deixa sem chão. O seu jeito de explorar as diferenças entre eles e ainda assim o quanto eles se entendem é um negócio fora de série. E isso sendo trabalhado nesse contexto, com tanto cuidado, a gente vê que eles tão se entendendo de verdade, sabe? Que tão fazendo de tudo um pelo outro, pelo prazer do outro, respeitando um ao outro. É fantástico.

Agora os comentários mais exaltados: Julinho inseguro e Maurílio cuidando dele e ajudando ele a se abrir... Meu Deus isso é tudo pra mim. Eu amo, muito mesmo, sou fraca.
A qualidade da putaria, como sempre, fenomenal.
E Julinho... Eu não tenho palavras pra expressar o que eu sinto lendo Julinho falando sacanagem. Só... Sei lá, vou ver ali na minha gaveta se tenho calcinha suficiente pra continuar lendo essa fic. E é isso.