História Poucas pessoas, Muitos segredos - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Mistico, Namjin, Segredos, Sobrenatural, Vhope
Visualizações 31
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, desculpa o tempinho que fiquei sem postar mas né... Tô tendo um bloqueio meio difícil aqui. Mas vou dar o melhor de mim pra ficar um capítulo Legal.

Boa leitura! ☆

Capítulo 4 - Falsianes da Escola


POV: Lisa

No dia seguinte...

Levantei da cama com certa animação, pois era o primeiro dia de aula. Pulei na cama de MiCha e ela simplesmente tapou a cara com o travesseiro. 

LISA: ACORDA QUE HOJE NÓS VAMOS CONHECER VÁRIOS CREMOSOS RAQUEL! DIGO... MICHA!

MICHA: Vai dormir criatura...

LISA: Sinto o cheirinho do café pronto... Vou lá comer tudo e tu vai ficar sem! - ela pulou da cama mais rápido que o flash.

MICHA: Nem pense nisso! Eu vou pro banheiro primeiro!

Fui para o quarto de Kira e ela estava dormindo em uma posição um tanto desconfortável. Tapei a risada com as mãos e me atirei em cima dela.

KIRA: Espero que tenha um bom motivo pra ter me acordado!

LISA: Ô se tenho! Hoje vamos conhecer gente nova! Vamos pra escola!

KIRA: Escola? Tava bom demais pra ser verdade! 

LISA: Qual é! Levanta!

KIRA: Só pode que essa menina tirou a animação do cu! - ela tentou sussurrar eu ouvi. 

LISA: Eu ouvi isso!

KIRA: Caguei! Eu também ouvi o que você estava fazendo com o Thomas no seu quarto a duas semanas atrás! - corei muito e ela riu da minha cara (desculpa Raquel e Bianca, eu tive que colocar isso pra parecer mais com a Bia falando, entendedores entenderão).

LISA: Enfim, levanta logo sua retardada.

KIRA: Quanto amor para com minha pessoa! 

LISA: Cada um tem o que merece, agora levanta antes que a mãe apareça com uma havaianas e te faz levantar de um jeito mais doloroso.

KIRA: Tá... Você venceu! 

Soltei um "yes" e fui pro banheiro fazer minhas higienes e colocar uma roupa descente pra ir até a escola. Estava com um calça jeans, camisa preta com uns detalhes em branco, um tênis também preto e penteei meus cabelos para o lado. Fui tomar café com a família.

YURI: Bom dia garotas! Hoje eu vou ver se arrumo o emprego lá no hospital. E vocês, não arrumem encrenca na escola de novo!

MICHA: Isso vai ser meio difícil pai, mas juro que vamos tentar.

KIRA: Não vou fazer esforço nenhum, se as garotas de lá quiserem brigar, eu vou brigar.

LISA: Vocês são muito estressadas! 

ESTELLA: Apesar de ter puxado a aparência pro seu pai, o temperamento da Lisa é igualzinho ao meu, né filha.

YURI: Ata! Espera só até ela entrar em forma de demônio pra você vê o temperamento dela!

LISA: Gente pelo amor de Deus, não falem essas coisas tão alto! Esqueceram que nós estamos sendo caçados? 

YURI: Pois é. Meninas vão logo pegar o ônibus se não irão se atrasar pra aula! Peguem uma cartela cada uma e tomem em seu horário de sempre. - ele estendeu três cartelas das cápsulas de controle (já falei delas). Nós sempre tomamos às 9:30 da manhã, ou seja, no recreio da aula. Só nós podemos tomar essas cápsulas, pois podem surtir efeitos graves em humanos.

KIRA, LISA E MICHA: Tchau gente!

Fomos para o ponto de ônibus, entramos no mesmo e não demorou muito para desembarcarmos em uma escola simplesmente GIGANTE! Ela era linda, tinha várias salas de aula, uma grande biblioteca, aula de dança e música, e muita, mas muita gente.

LISA: Essa é a escola perfeita!

KIRA: Só se for pra você! Não gosto de estudar!

MICHA: Vamos parar de enrolar e entrar logo!

Aquela escola era tão grande e estava tudo em coreano. Eu estava perdida lá dentro, assim como minhas irmãs. 

KIRA: Caralho jão, cadê a diretoria?

Andamos por alguns minutos e não achamos a diretoria. Esbarramos em três garotas aparentemente simpáticas, mas acho que me enganei. Tentei perguntar (explicar na verdade, pois ainda não sei falar coreano direito) Onde ficava a diretoria, mas elas me olharam torto e bateram o ombro no meu. Metidas.

KIRA: Elas estão pedindo pra apanhar né?

LISA: Querem morrer...

MICHA: Já são três garotas mortas.

Andamos mais um pouco e sentamos em uma mesa, desistindo de procurar a diretoria. Chegaram um grupo de sete garotos, e disseram "oi" eles falaram alguma coisa mas fiquei sem entender. O mais alto se aproximou de nós e incrivelmente falava inglês. Graças a Deus! Uma pessoa pra socializar aqui! 

??- Olá! Meu nome é Namjoon, vocês não são daqui, não é?

Nós olhamos para a cara de cada um dos garotos e depois para nos mesmas, decidindo quem ia falar com o garoto. Quem tomou a palavra foi MiCha.

MICHA: Er... Meu nome é MiCha, essas são minhas irmãs, Lisa e Kira. - acenamos pra ele e o garoto sorriu.

NAM: São bem diferentes para serem irmãs... - coramos de preocupação. - Mas não vou tocar no assunto, tem vários irmão bem diferentes por aí. Vocês vem de onde?

MICHA: Viemos dos EUA, estamos no ensino médio, no último ano de escola e vamos aprender o coreano ainda. Estamos procurando a diretoria, pode nos mostrar onde é?

NAM: Claro!

Gostei desses garotos, mas um deles ficou me encarando de uma forma estranha. Olhei pra ele com uma cara de tipo "Tá olhando o que querido?" Mas aí ele desviou o olhar. Tô com medo desse rapaz...

Continua...





Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa os erros.
Não se esqueçam de favoritar.

Beijos! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...