1. Spirit Fanfics >
  2. Pouco tempo para o amor >
  3. Contagem regressiva

História Pouco tempo para o amor - Contagem regressiva


Escrita por: Kido_Hatake

Notas do Autor


Essa é uma fic que estou escrevendo em parceria com minha amiga Secura44, ela fala de um amor não vivido, mas será que ainda dá tempo? espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Contagem regressiva


Konoha - Japão

Estava frio. Era final de inverno quando Kakashi Hatake decide ir ao médico fazer uma consulta de rotina.

Kabuto

- Senhor Kakashi seus exames estão prontos.

Kakashi

- Dr. Kabuto está tudo bem como sempre, não é?


Kakashi já era paciente do Dr. Kabuto há 15 anos. Já havia uma relação de amizade e dar uma má notícia era difícil.

Kabuto

- Acalme-se!! Kakashi nem sei como começar. Você tem um aneurisma no cérebro.

Kakashi

- Então, é daí que vem minhas constantes dores de cabeça e tonturas?

Kabuto

- Sim.

Kakashi

- Então é só operar.


Kabuto

- A dimensão e a localização do aneurisma, não permite que o operemos, você tem pouco tempo de vida. Estimamos uma média de 3 meses de vida.

Kakashi

Quando recebi a notícia, perdi meu chão. Passou um filme pela minha cabeça. Bateu um arrependimento de tudo que não havia vivido. Poderia morrer qualquer hora. Hoje, amanhã ou daqui 3 meses.
Foi um choque, sai do consultório e fui direto tomar uma pra acalmar.


Kakashi Hatake era eu, um professor aposentado. Tinha uma paixão do passado. Ino... , uma aluna mais nova 15 anos, que nunca tive a coragem de me declarar. Vivia um amor de só uma via. Até que em um dia em uma consulta de rotina. Tive uma surpresa que mudaria minha vida.

- O que irei fazer? Tinha tantos planos...na verdade eu não planejei nada.
Muitos pensamentos vinham a minha mente á medida que andava em direção ao bar.

No bar

- Ooo, chefe!? Me dá uma garrafa de shochu.( bebida alcoólica tipica da região do Japão que tem uma graduação alcoólica de 25% menos que o whisky ou a vodca).

Bebi meia garrafa e já tonto resolvi ir para casa enquanto podia ainda ficar de pé.
As ruas estavam movimentadas. Era grande ainda o fluxo de pessoas e carros. Andei algumas quadras e logo cheguei em um prédio. Era um prédio de 4 andares estilo europeu de um bairro antigo no centro de Konoha. Morava no 3 andar. No elevador encontro com Tsunade, era uma senhora divorciada que aparentava uns 50 anos, muito bonita que mora sozinha no 2 andar.
Sempre a via no elevador e desejava falar, mas me continha. Decidi falar.

-Boa tarde! Hoje tive uma notícia muito ruim. Bebi pra tentar esquecer.

- Poderíamos sair um dia desses. Você é muito bonita.


Tsunade

- Obrigada! Você parece bêbado. Quando estiver bom conversaremos.

A porta do elevador abriu e ela saiu. Continuei no elevador e logo a porta abriu novamente. Era meu andar.
Ao descer observei que apenas três portas haviam ali. A porta que dava pra escada de incêndio, o meu apartamento e o apartamento 547 estava desocupado há meses. A senhora Chiyo havia morado ali por anos e depois que infartou ,eu estava sozinho agora naquele andar.

Ao abrir a porta do meu apartamento, entrei e sentei- me num sofá próximo á janela. Era um apartamento pequeno, sala com cozinha, um quarto e um banheiro. Poucos móveis em tom bege. Era um lugar frio. Tinha muitas cortinas que o tornavam ainda escuro.
Abri a cortina da janela que dava pra rua. E comecei a pensar em tudo que não tinha feito. Mas só uma eu me arrependi, de não ter falado com Ino Yamanaka.

Terminei de beber e ali mesmo adormeci.

CONTINUA.....


Notas Finais


Espero que tenha gostado, gostaria muito feed back, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...