1. Spirit Fanfics >
  2. Power >
  3. Fight

História Power - Fight


Escrita por: LolaMendes

Notas do Autor


Ó QUEM VOLTOOOOU
Eai gente, como vcs estão? Eu tô ótima e espero que gostem do Cap novo!

*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Capítulo 2 - Fight


Fanfic / Fanfiction Power - Fight

- Levanta logo mimadinha! - Falei entrando no quartinho onde a filha do Mendes estava.

- O que quer agora? Vai me torturar? - disse a garota sentando-se na cama, parecia já estar acordada a algum tempo.

- Até que não é má idéia! - Falei encarando-a bem de perto. - Eu poderia descobrir muitas coisas sobre o velho Manuel. Tipo o nome da sua mamãezinha e do seu irmão! - Falei sorrindo sínica. A expressão da garota mudou completamente, finalmente descobri alguma coisa que ela teme.

- Eu nunca te falarei isso! - Disse ela.

- Aé? Sabe aquele plano que eu tinha feito? Pois agora ele mudou! - Falei abaixando para ficar da mesma altura de Aaliyah que estava sentada na cama. - Eu quero o nome dos dois! Tá disposta a pagar o preço princesa?

- Você não pode...- Interrompi a menina.

- Ah minha cara, eu posso muito mais coisas do que você imagina! - Falei sorrindo sínica novamente, como eu adorava o poder!

- Eles não tem nada a ver com isso, resolva entre eu e você! - argumentou ela tentando fugir da situação. Isso só me deixava mais certa da escolha que tinha feito, ela não colocaria a vida da família em risco por qualquer coisa.

- Você já sabe. Se não provar sua lealdade a nós, vamos te sedar e te deixar bem longe daqui, você nunca mais terá essa chance! Mas a escolha é sua. - Refleti e concluí que falar em matar ela não seria uma boa estratégia, ela ficaria acoada e não provaria sua lealdade. Mas óbvio que se ela voltasse atrás de sua decisão seria morta!

- Karen e Shawn, Mendes. - Falou ela apoitando sua cabeça nas mãos e suspirando.

- Ótimo! Você está dentro. - falei levantando. - Mas escuta aqui garota - segurei seu braço fortemente levantando-a. - Se eu ver, qualquer movimento suspeito seu, qualquer coisinha mesmo! Eu vou até o inferno atrás da sua mãezinha e do seu irmão e vou matá-los da forma mais dolorosa possível bem na sua frente! ENTENDEU!?

- Sim. - Respondeu ela.

- NATHALIE PODE ENTRAR. - Gritei chamando minha melhor amiga.

- Fala chefe. - Disse a loira entrando no quarto.

- Leva a mimadinha aqui pra tomar café e depois trocar essas coisas cafonas que ela chama de roupa. - Falei.

- As minhas roupas não são...- começou a
falar a mimadinha, mas obviamente eu a interrompi.

- CALA A BOCA GAROTA! Não me faz mudar de idéia e deixar você aqui até apodrecer! - Esbravejei saindo do local.
Pude ouvir um "ela é tão boazinha com você" vindo de minha amiga. Realmente, se fosse qualquer uma eu já tinha metido um bons tapas na cara pra aprender, mas eu gosto da Aaliyah ela me parece bem útil e além disso, se parece muito comigo.

Saí da ala onde ficava as selas, ao todo a mansão da nossa família tinha 5 andares, 2 deles subterrâneos. No primeiro deles ficava uma espécie de sala de comando da quadrilha, e abaixo dele a ala das selas, também rolavam umas torturinhas lá e os treinamentos.
A estrutura toda, tanto da casa, quanto os negócios era muito bem planejada. Não é atoa que somos a maior quadrilha de Toronto, e não demoraria muito para tomarmos o controle de todo o Canadá!


(...)


- Amber, quem vai treinar a garota nova? - perguntou Cameron que estava na sala de controle organizando algumas coisas.

- Eu - respondi simples e direta.

- Você? Mas tu nunca fez isso antes! - senti que Cameron ficou surpreso.

- Tudo tem uma primeira vez Cam, tá duvidando de mim!? - Falei semicerando os olhos.

- Nunca chefinha! - Disse ele rindo e voltando a mexer no computador. Eu e Cameron mantinhamos uma formalidade só perto de pessoas desconhecidas, porque na verdade o pessoal aqui é como se fosse todo da família.
Eu e Cameron fizemos uma pequena reunião, ele me mostrou como andavam todos os nossos negócios, produção, venda e a boate.

- Perfeito Cam, passa todas essas informações pro meu computador por fazor. - Nós não usávamos plataformas como Email pra passar esse tipo de informação, Aaron criou um servidor totalmente seguro para usarmos. Ele era realmente um gênio. - Sabe onde o Payne está? - Perguntei a ele.

- Não tenho idéia, vi ele no café da manhã. - Respondeu - Já vai transar safada? - Falou ele bagunçando meu cabelo.

- Perdeu o amor à vida Dallas? Não é nada disso! - Falei tentando fazer minha maior cara de brava mas na verdade eu estava me segurando pra não rir.

- Tá bom chefinha! - Falou ele erguendo as mãos em forma de rendição.

Me despedi dele e fui caminhando no corredor que dava acesso ao primeiro andar da casa, estava com uma sensação estranha, parecia que tinha alguém me olhando. Na verdade tinha porque a casa toda tem câmeras, mas era diferente. Quando fui posicionar minha mão para pegar a arma era tarde demais, já tinha uma mão enorme em minha boca e a outra me pegava na cintura.

- Tá doido Liam! Anda cheirando a mercadoria!? - Falei quando ele me soltou.

- Ah Amber, foi só um sustinho! - Falou ele afastando uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto.

- Eu poderia ter te dado um tiro! - Falei.

- Você não conseguiria...- começou ele se aproximando ainda mais de mim. - Eu sou mais rápido! - Me deu um selinho rápido e saiu. Idiota!

- Volta aqui ô The Flash, preciso falar com você. - Falei andando junto a ele.

- Uhumm, fale. - disse o convencido ao meu lado.

- Eu vou treinar a Mendes hoje. - Falei concluindo que ele entenderia o resto.

- E???? - Tenho certeza que ele tava se fingindo de desentendido.

- Você entendeu Liam! - falei revirando os olhos.

- É isso mesmo? - ele parou de andar e começou a me encarar. - A senhora Amber Malik está pedindo minha ajuda!?

- Não é nada disso! Só vim perguntar se você quer ir me assistir dando minhas maravilhosas aulas. - Sorri sínica.

- Não obrigado! - Disse ele simples e direto.

- Tudo bem, mas você sabe que isso não vai ficar assim né!? - falei passando minha mão por seu maxilar.

- Uhum, mal posso esperar para ser castigado. - Falou ele me pagando forte ma cintura e colando nossos corpos na tentativa de me beijar.

- Que bom, porque ele já começou! - Disse me afastando e começando a andar. - Estamos oficialmente de greve! - concluí. Não tive resposta pois adentrei rapidamente ao elevador que dava acesso ao primeiro andar.

Fui até a sala do meu pai e passei todas as informações de Cameron a ele. Logo depois fui até meu quarto para por uma roupa mais confortável pra o treino, uma legging e uma regata. Então desci para começar a treinar a pirralha.


(...)


Os treinos iriam começar por mim, e depois Nathalie ia dar uma aulas de luta pra Aaliyah. Eu também lutava, mas era muito melhor e gostava muito mais de atirar. Começei aos 12 anos, papai sempre pagou os melhores atiradores para me ensinar, e em modéstia parte eu sou muito boa no que faço. Faz uns 2 anos que não erro um tiro.

- Certo, coloque o colete e o óculos. - Falei entrando na sala de treinamento, Aaliyah já estava lá encarando todos os equipamentos. Ela colocou tudo e já estava prestes a pegar uma pistola também.

- Ei ei ei, o que você pensa que tá fazendo? - Disse a ela. - Não é assim não, solta isso! - Ela bufou e soltou a arma em resposta. - Tá, você já teve algum contato com armas? - Perguntei.

- Sim, fiz algumas aulas básicas. - Respondeu ela.

- Certo, me mostre o que sabe. - Disse apontando para um alvo que estava um pouco distante.

A Menina pegou a pistola e foi em direção a linha que demarcava a distância. Ela parecia estar se esforçando mas sua pontaria não foi nada boa e ela acabou acertando a perede atrás do alvo.

- Parece que teremos trabalho por aqui...- Falei indo vestir meus equipamentos de proteção.

Treinamos por umas 3 horas seguidas, cheguei até a ensinar alguns truques meus a ela. Ela estava aprendendo bem rápido, em alguns momentos até pareciamos amigas Aaliyah era muito mimada, e eu sempre ria de suas birras.
Terminei o treino com ela e logo Nathalie veio para lhe dar as aulas de luta. Minha melhor amiga era muito boa nisso. Deixei as duas lá e fui até meu quarto.

Chegando lá, dei de cara com Liam plantado em minha porta feito uma estátua.

- Oque você tá fazendo aqui? - Perguntei empurrando ele tendo acesso a minha porta e abrindo-a.

- Vim conversar. - Disse ele entrando atrás de mim e fechando a porta.

- Eu não tenho nada pra falar com você! - Cruzei os braços fitando ele.

- Minha intensão não é falar muita coisa, os gemidos falam por si. - Disse ele com uma voz safada e se aproximando de mim.

- Esqueceu que estamos de greve? - Perguntei tirando a camiseta e indo até o Closet pegar roupas para o banho.

- Sério? Só porque eu não fui ver o treino da pirralha? - Perguntou ele.

- É, por isso e também porque eu tô de saco cheio de você! - Falei virando de frente para ele e cruzando os braços com a intensão de evidenciar meus seios. Como eu adorava provocar ele.

- Você sabe que isso é maldade né! - Disse ele se aproximando.

- Eu sou muito má! - falei e depositei um selinho rápido, igual ele fez comigo mais cedo, e indo para o banheiro tomar meu banho. Pude ouvir um "é sério isso?" mas nem liguei, mais tarde eu recompenso ele.







 


Notas Finais


EAI, GOSTARAM? Shippam Amber com o Liam? Conversem comigo nos comentários Porfavorzinho :(
Quem gostou, divulga pras amiga me ajuda muito!

TRAILER: https://youtu.be/P8779bqXiqg

Até a próxima.

Beijos, lola <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...