1. Spirit Fanfics >
  2. Power >
  3. A fortaleza da - A mãe

História Power - A fortaleza da - A mãe


Escrita por: GAROTOTRITAO17

Notas do Autor


Esse será o penúltimo que solto, aproveitem! Boa leitura <3

Capítulo 14 - A fortaleza da - A mãe


Fanfic / Fanfiction Power - A fortaleza da - A mãe

Pov Joe: Domingo

Cuidado, quem brinca com fogo acaba se queimando - A mãe. 

Acordei com essa mensagem as 3 horas da manhã, cutuquei as meninas para que elas pudessem ver. Tem dois dias em que eu e as meninas estamos dormindo na pousada, vemos agora nossas casas como alvos da Mãe, sentimos como se estivéssemos sendo vigiados, e na verdade, estamos. 

Segunda-feira 

Com a Chloë trabalhando na clínica, ficou melhor, agora temos quatros olhos e ouvidos na clínica. As ligações secretas do Gar só tem aumentado, e as vezes, fico com ele, ele acha que me tem, mas as meninas e eu só estamos esperando a hora certa de darmos o nosso golpe. 

Chloë e eu acordamos cedo, e fomos trabalhar, deixamos as preguiçosas dormindo. Elas estão tão exaustas quanto a gente, é tudo tão cansativo, não sei quando vamos aguentar isso. 

Espera! - falei. Meu celular apitou com uma mensagem, eu estou no Uber a caminho da clínica com a Chloë. 

Quem é? - perguntou Chloë. 

Não é uma mensagem.... - falei.

Então, o que é? - retrucou.

Uma chamada perdida, do hospital - falei.

O que aconteceu? Será que alguma coisa com a Ger?. 

É melhor irmos pra lá descobrir. Pedi ao motorista mudar o caminho para o hospital. 

Pov Katrina 

Olha, o Joe me mandou mensagem - falei abrindo o Whatsapp. 

O que ele disse? - perguntou Ag, vindo até mim, que ainda estava no banheiro. 

Vou olhar, é.... ele diz, emergência no hospital - falei confusa. 

Como assim? Será algo com a Ger? - falou.

Não sei, temos que ir lá! - falei enquanto discava o número de um táxi. 

Pov Joe

Mandou mensagem pras meninas? - perguntou Chloë aflita por não termos recebidos notícias ainda.

O que aconteceu? Por que ninguém nos atende? - perguntei tão aflito quanto a Chloë. 

Calma, Joe, eles vão falar. Olha, as meninas chegaram! - falou Chloë.

Então, o que aconteceu? - perguntou Katri. 

Não sabemos, apenas me ligaram - falei

E não falaram nada? - perguntou Ag.

Não atendi a tempo, foi uma chamada perdida - falei lamentando.

Não fica assim, tá? Vou falar com a recepcionista - falou Chloë indo até lá, porém voltando frustrada.

E aí? Novidades? - perguntei ao ver a sua cara triste. 

Não, falaram que temos que esperar mais um pouco, o Doutor que cuida dela saiu..- falou Chloë. 

Saiu pra onde? - perguntei. 

Pro inferno só pode! - falou Katrina irritada. 

Familiares da paciente Geórgia! - escutamos falar atrás de nós. As meninas e eu nos viramos. 

Gabriel? O que tá fazendo aqui? - perguntei o fitando confuso. As meninas e eu nos encaramos rapidamente assustados.

O doutor que estava responsável por ela, saiu do hospital, me passaram o contato, mas não sabia que era você da família - falou. (Uma ova que não sabia, digo, não sou da família, mas claro que sabia que eu e Geórgia temos uma ligação, estúpido sabe nem mentir, escroto do caralho).

Como assim? Simplesmente saiu? - retruquei. 

Sim, e eu fiquei no lugar dele, algum problema? - perguntou. 

Não...., só achei estranho, assim do nada, né? - falei tentando me manter calmo e mostrando que não tinha problema com aquilo.

Não é, essas coisas acontecem em hospitais grandes - falou. 

Tá, mas o que aconteceu com ela? - perguntou Agatha cortando o papo furado dele.

Ela acordou, tá consciente - falou.

Sério? Ai meu Deus!! - pulei de felicidade, abraçando as meninas. 

Eu disse que ia ficar tudo bem - falou Katrina. 

Vamos lá ver ela, podemos? - perguntei.

É claro, ela irá adorar e depois do que ela passou... - falou. 

É, é, vamos logo!!! - falou Ag nos empurrando para a ala que a Ger está. Demos tchau para o Gar e fomos fingindo naturalidade.

Isso é muito estranho! - falei parando no meio do corredor.

Sim, o médico sai, ele entra - falou Katri.

É muita coincidência! - falou Ag.

Não é coincidência! - falei.

Claro que não é, eles querem estar em todos os lugares, o mais perto possível! - disse Chloë. 

Sim, temos que tirar a Ger daqui, não podemos deixar ela á cuidados dele - concluiu Agatha. 

Vamos logo para o quarto dela, não podemos conversar aqui, paredes tem ouvidos! - falei, e fomos em direção ao quarto da Ger. 

Toc toc - falei. 

Olha quem acordou - falou Katrina.

Oi pessoal, que bom que estão aqui - falou ainda fraca, pálida, sem forças, não parece a Ger que eu conhecia, tá totalmente diferente o que é compreensível.

Estamos tão felizes que você acordou, não sabe o quanto! - falou Chloë sentando ao seu lado e a abraçando. 

Sim, sentimos muito! Não dá mais esse susto na gente! - advertiu Agatha. 

Sim, por favor! - falei. 

Prometo me cuidar, eu juro! - falou. 

Você nos deu um susto, pensamos que íamos te perder - falei cabisbaixo. 

Vamos superar isso, meu amigo, todos nós vamos! - falou otimista. 

Sim, juntos! - falei.

Viu quem tá responsável por mim agora? - falou me cutucando.

Vi... - falei não escondendo a minha cara de rejeição. Não só eu, mas as meninas também. 

O que foi? Por que essas caras? - perguntou confusa. 

É.... - comecei a falar.

E aí, a paciente tá gostando das visitas? - falou Gar entrando no quarto. Deus, como eu não aguento mais olha-lo sem ter vontade de vomitar. 

Sim, tô muito feliz - falou Ger. 

Sabe alguma estimativa de quando ela estará de alta? - perguntou Agatha. 

Não sei ao certo, preciso estudar a situação dela e as notações do outro doutor - falou. 

Aa, entendi! - disse Agatha.

Então, Ger, Chloë e eu precisamos ir, vamos trabalhar na clínica - falei olhando pra Chloë. 

Sim, sim, estou no seu lugar, mas não na cozinha, trabalho mais com o Joe - disse Chloë.

Que ótimo, fico feliz!, logo nós três seremos colegas de trabalho - falou.

Com fé em Deus! - disse Chloë. Chloë se segurou no meu braço e saímos do quarto. Katri e Ag ficaram com ela.

Você tá pensando no que eu estou pensando? - perguntei a Chloë. 

É, deixa eu ver.... É claro que sim! - rimos e pegamos o primeiro táxi que apareceu na frente do hospital. 

Fiquem de olho no Gar, Chloë e eu temos um plano e vamos coloca-lo em prática agora. Nos avise qualquer coisa. Beijo! - mandei pras meninas. 

Tá bom, tomem cuidado, por favor! - respondeu Katri em nome das duas.

Mandou? - perguntou Chloë. 

Sim, elas estão avisadas. Tá pronta? - perguntei com a cara maliciosa. 

Você sabe que já nascemos prontos! - falei rindo. Lembrando do dia em que enterramos o Tomisson. 

O motorista que pegamos, dirigiu rápido, então, logo chegamos na Clínica. Chegamos e subimos logo para sala do Gar.

Então o que faremos agora? - perguntou Chloë. 

Tenta destravar com a telecinese! - falei.

Tá... - Chloë, fechou os olhos, esticou as suas mãos para a fechadura e a girou com seu poder. 

Tá indo? - perguntei aflito. 

Eu não sei, tem algum tipo de senha? - perguntou. 

Eu não sei, é uma porta normal, eu acho- falei.

Tá, vou tentar de novo! - fechou os olhos de novo, mas agora com as duas mãos, sentimos ao destravar. 

Conseguimos? - perguntei. 

Não sei, vamos ver - falou virando a maçaneta da porta e abrindo. 

Conseguimos!!!!- falamos comemorando e nos abraçando. 

Vamos procurar algo que nos leva até a base central! - falei. 

Sim, cortar esse mau pela raiz - disse Chloë. 

Entramos, e começamos a procurar em tudo, gavetas, nos armários, atrás dos quadros, pois achamos que teria um fundo falso. Mas não achamos nada que ligasse a algo grandioso como o Projeto Gene. 

Espera! - falou Chloë, fechando uma gaveta.

O que foi? O que achou? - falei me virando, prestando atenção nela. 

Achei uma chave - falou.

Deixa eu ver- falei pegando a chave e analisando. 

Do que você acha que é? - perguntou. 

Não sei, parece de um cofre.... É isso, é de um cofre!!! - falei.

Ótimo, mas onde está esse cofre? - perguntou. 

Bem em cima de você - falei olhando pra cima. Que a fez olhar também.

Tá, é um pouco alto. Eu te levito! - falou.

Tem certeza? Eu sou pesado- falei.

Tá de brincando, né? Você só é isso- falou debochando. 

Tá, depois não diga que avisei - falei me preparando para "voar" . Eu comecei a sentir uma leveza no meu corpo, logo, eu estava a dois metros do chão. Via que Chloë se esforçava muito para fazer aquilo, claro, ela nunca fez isso com humano e além do mas, não controlamos os nossos poderes 100% ou qual é o ápice deles. 

Joe, adianta, quebra essa portinha! - falou Chloë já cansada. Tinha uma portinha que estava protegendo o cofre.

Eu disse que eu pesava - falei rindo e dando uma cotovelada na portinha que a quebrou. 

Aí, finalmente! - suspirou aliviada, me trazendo ao chão com o cofre. 

Você tá bem? - perguntei. 

Sim, só um pouco cansada, abra logo!!- falou. 

A chave é a do cofre, abrimos e tá cheio de papéis, procuramos e achamos uma pista.... O meu celular notificou. 

O que foi? - perguntou Chloë. 

Ele tá vindo, temos que ir ! - falei fechando o cofre e colocando a chave de volta na gaveta. Chloë levitou o cofre até o seu lugar e colocou a portinha de volta. 

Temos o que precisávamos? - perguntou.

Acho que sim, vamos!!! - falei correndo saindo da sala e fechando a porta.

Ajeitamos tudo para que ele não desconfiasse. Corremos e pegamos um Uber, quando entramos no carro, mandei mensagem pras meninas. 

Tá tudo certo, nos encontramos na pousada, se certifiquem que ninguém estão seguindo vocês!! - mandei. 

Certo, até já!! - mandou Agatha. 

Pedi para o Uber correr, e logo, todos estávamos na pousada. 

Então, o que acharam? - perguntou Katrina. 

Não vimos muito, quando íamos ver, Gar estava indo pra lá - falei.

Tá, vamos ver agora! - falou Agatha. 

Tá bom! - falou Chloë pegando a pasta que estava no cofre da sua mochila. 

Chloë colocou sob a nossa cama e começou a passar as páginas. Muitas folhas, só tinha palavras sem importância, a pasta era sem importância. 

Droga, arriscamos tudo, por isso? - disse Chloë indignada jogando a pasta no chão. 

Ei... - falou Agatha. 

O que foi? - perguntei. 

Caiu uma foto da pasta - falou se abaixando pra pegar. Vamos ver- falou.

Que bizarro! - falou Chloë. 

Sim, parece uma prisão de segurança máxima- falou Agatha fitando a imagem. 

Sim, será que não é? - perguntou Katri confusa. 

É difícil, parece uma cadeia, mas também parece ser uma fortaleza intocável - falei.

Sim, é claro! - falou Chloë. 

O que foi? - perguntamos. 

Vocês não vêem? Essa é a fortaleza da Mãe - disse. 

Chloë tem razão, tudo tão seguro e abandonado - falou Agatha.

A Mãe precisa de um refúgio, onde pode fazer as suas pesquisas e as mutações - falou Katrina. 

E onde é melhor do que um lugar de segurança máxima? - concluir. 

Temos que ir lá! - falou Katri.

Sim, lá encontraremos respostas de todas as nossas dúvidas! - falou Chloë. 

E lá, finalmente descobriremos quem é essa vadia louca psicopata - falei.

Então, é isso. É a hora de invadir e destruir esse Projeto - falou Agatha. 

Será que encontraremos pessoas como nós lá? - perguntei.

Não sei, a Mãe disse que todos estavam mortos - falou Agatha. 

Mas não podemos confiar nas palavras daquela bruxa - disse Chloë. 

Se tiver, iremos salvar todos eles! - falou Katrina. Nossos celulares apitaram. 

Brincaram com fogo? Agora terão que lidar com as queimaduras! Vocês não imaginam o que te aguardam - A mãe. 


Notas Finais


Tenha uma boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...