1. Spirit Fanfics >
  2. Power Academia >
  3. Se adaptando

História Power Academia - Se adaptando


Escrita por: Katmisuy-G

Capítulo 2 - Se adaptando


Fanfic / Fanfiction Power Academia - Se adaptando

Arruna tinha acabado de se mudar.Ela estava nervosa, pois além de ter de se adaptar  aos horários da escola troca de salas e outras coisas ela teria de socializar.

-E este aqui é o corredor dos dormitórios.-dizia o guia lhe mostrando a escola

-Han...Ok.

-E este será seu quarto.Caso se perca temos monitores em varios locais na escola.Eles diram onde você precisa ir caso se perca:

-Obrigada!

-Se precisar de ajuda pode me chamar também!-Diz o garoto sorrindo

-Ok.Este é meu quarto então?

-Sim o 453.Sua colega de quarto vai te receber.Também não faz muito tempo que ela está aqui.

-Certo!Até mais então...

-Até mais.-o garoto se retira.

-Calma Arruna...É só uma colega de quarto...Dizia murmurando para si mesma.

Ao abrir a porta, ela se depara com uma garota de cabelos até o ombro e loiros com um tom castanho claro.Ela estava deitada de cabeça para baixo na cama de cima do beliche, olhando um filme na pequena TV que estava em cima da comoda ao lado da porta do banheiro.Ao avistar a garota ela desse como se tivesse caido da cama.

-Ha, OI!

-H-han....Oi...

-Eu sou a Eve!(Não se fala Eva é Eve mesmo ok?)

-Eu sou a Arruna.

-Bom, muito prazer Arruna.Alias qual cama você quer?

-Hmm...Gotaria de ficar em baixo não sou muito de dormir na parte de cima...

-Você que sabe.

A garota parecia muito alegre e amigavel.Seria facil de fazer amizade com ela, além de ser sua colega de quarto.

-Bem...Nós faremos a maioria das aulas juntas então  você pode apenas me seguir para as salas.

-Claro.O guia me disse que você também entrou a pouco tempo nessa escola.Você tem alguns amigos por aqui?

-SIM! Tenho duas meninas e um garoto em nosso "grupinho".

-Que otimo!

-Exato.Agora temos que ir dormir amanhã as aulas começam cedo.

-Ok...

A garota arruma suas coisas(na verdade toca tudo num canto para organizar no outro dia)e vai dormir ansiosa para seu novo dia.E descobrir seus poderes...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...