1. Spirit Fanfics >
  2. Power or Love >
  3. Fantasmas

História Power or Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É um capítulo "Piloto"...
Espero que gostem... amores....

Capítulo 1 - Fantasmas


Fanfic / Fanfiction Power or Love - Capítulo 1 - Fantasmas

O Lobo cinza se contorcia no chão afim de chamar a atenção do dono e Robb passava a mão no belo animal com carinho mas os olhos azuis dele olhavam para a lareira em fogo. Ele sabia que seus fantasmas estavam voltando, eles vinham rodas as noites, sem cessar e sem atrasos, vinham para lhe tortura com lembranças horrendas e ele apenas fechava os olhos e balançava a cabeça tentando tirar tais imagens da mente.

O cheiro de vinho tomava conta do salão vazio, ele perderá a conta de quantas taças já havia bebido, tentava beber até cair no sono porém a bebida parecia já não fazer efeito em seu corpo. Ele lembrava daquele maldito dia, daquele maldito casamento, ele lembrava do grito de desespero da mãe, lembrava das flechas vindo em sua direção e acertando seu peito, lembrava de ver sua amada esposa sendo esfaqueada em sua frente, tendo seu filho dilacerado ainda no ventre, vendo Talisa sangrar até morrer.

Lembrava da mãe que morreu com uma flecha em seu coração, lembrava dos gritos dos soldados e amigos sendo mortos. Lembrava também quando a porta do salão foi aberta e seu tio Peixe negro surgiu com seus homens e uma batalha sangrenta começou no salão.

Seu tio havia saído da festa antes do massacre começar e assim que o Lorde Tully percebeu o que acontecia pegou seus soldados e invadiu o salão enquanto seus homens atrasavam os soldados Freys tempo suficiente para ele pegar Robb porém não foi a tempo de salvar Catelyn e Talisa.

Robb estava ferido e desmaiado quando sentiu a língua quente e molhada de Vento Cinzento, assim que abriu os olhos viu seu amado lobo, que tentava com persistência levantar o dono do chão e Robb se agarrou ao animal para ficar de pé, ele olhava para os homens lutando mas foi até sua mãe e a olhou com olhos cheios de lágrimas, já estava morta, ele voltou os olhos para Talisa e a viu pálida e boquiaberta com a barriga rasgada, ele foi aos tombos até a esposa e a beijou carinhosamente nos lábios.


Desde aquele dia Robb nunca mais foi o mesmo, havia morrido junto com sua esposa e sua mãe, havia ficado frio e deprimente, agora apenas lutava por vingança e liberdade. Não tocou em nenhuma mulher, nem olhava para nenhuma, Talisa ainda era sua amada, ainda vivia em sua mente e ele jamais a esqueceria.

- Robb? A voz de Jon era doce e gentil.

- O que foi? Perguntou ele com frieza e Jon o olhou com pena.

- Uma mensagem de Pedra do Dragão! Falou Jon com a voz firme e Robb se virou o olhando com surpresa.





Notas Finais


É uma vontade que tive de escrever....
Espero que gostem...
Para continuação é só comentar...
❤❤❤🙏🙏🙏😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...