1. Spirit Fanfics >
  2. Power Princess Shining Bright(Pausada) >
  3. O drama da Apple

História Power Princess Shining Bright(Pausada) - O drama da Apple



Notas do Autor


Oi gente, minha amiga e eu escrevemos a fanfic, é nossa primeira fanfic.Espero que gostem.

Capítulo 1 - O drama da Apple


Fanfic / Fanfiction Power Princess Shining Bright(Pausada) - O drama da Apple

Ever After High é uma escola para os filhos dos personagens de contos de fadas, ou pelo menos era. Um certo dia tudo mudou e entraram milhares de alunos novos de vários cantos diferentes do mundo. E o que era uma escola "tranquila", agora virou a maior bagunça.


Um ano atrás..

P.O.V. Apple

Hoje é um dia comum e perfeitamente encantado em ever after. Estou em minha mesa tomando café com minhas melhores amigas pra sempre: Blondie Lockes e Briar Beauty.

- Senhorita White, espero você em minha sala após o café - ouvi o diretor Grimm falando por um dos auto falantes.

Não sei o que ele quer, provavelmente quer que eu ajude ele com algum problema da Raven

- O que você aprontou hein Apple White? - disse Blondie, rindo

- Você sabe que eu não aprontei nada. E outra, eu sou uma aluna exemplar e todos aqui me amam - falei orgulhosa

- Metida - Blondie disse em meio a um espirro falso

- É só a verdade, amiga

Termino meu café e me dirijo à sala do diretor . Chego na porta e peço licença e ele logo concede a minha entrada.

Maddie e uma menina estranha, verde e cheia de cicatrizes estavam sentadas em duas cadeiras da sala do diretor me esperando.

- O que o senhor deseja, diretor Grimm? E quem é essa menina? - disse eu, meio confusa

- Como a senhorita é a presidente estudantil do colégio e a senhorita Hatter é sua vice, eu precisava fazer uma reunião com vocês duas- respondeu o diretor

- Mas essa reunião é pra que exatamente?

-As alunas de Monster High virão estudar aqui. E essa menina é a Frankie, ela veio representar a escola.

- O QUE? COMO ASSIM MONSTROS VÃO ESTUDAR AQUI?- gritei desesperada e irritada e bati a mão em sua mesa - alguém me perguntou se eu queria?

- O diretor aqui sou eu. E a senhorita abaixe essa bola e esse tom mocinha! Você é só uma aluna e me deve respeito.

- Chapelástico - gritou Maddie com um sorriso enorme no rosto

- O que tem de chapelástico aqui? Monstros nojentos vão estudar aqui e o diretor acabou de brigar comigo. Tá tudo errado - passei as mãos pelos cabelos

- Mas isso é super legal, Apple. Vai ser super incrível receber alunos novos aqui - falou Maddie, contente- Não tem nada de incrível nisso. Eu não aceito uma coisa dessas. Essa escola é para filhos dos personagens de contos de fada e não para monstros horríveis.

- Epa! Você nem conhece a gente e acha que pode nos tratar assim? - disse Frankie irritada

- Eu não conheço e nem quero. Eu não gosto de monstros, eles são seres inferiores e imundos!

- Senhorita White, JÁ CHEGA! Saia agora mesmo da minha sala- o diretor disse autoritário

- Mas eu... eu não... - comecei a chorar e saí dali correndo, indo direto para o meu quarto.


Isso não pode estar acontecendo. Meu dia estava indo muito bem, estava perfeito e agora cá estou eu, deitada na minha cama e manchando a fronha branca do meu travesseiro de rímel, já que as lágrimas insistem em cair. Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo!


Continua...


Notas Finais


Apple e seu drama,as coisas não saíram bem pra ela.Mas a Maddie aceitou numa boa.Qual será a próxima história desses personagens?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...