1. Spirit Fanfics >
  2. Power Rangers Instinto Selvagem >
  3. Pesadelos em Rise City

História Power Rangers Instinto Selvagem - Pesadelos em Rise City


Escrita por: renatotks

Capítulo 3 - Pesadelos em Rise City


Fanfic / Fanfiction Power Rangers Instinto Selvagem - Pesadelos em Rise City

Abertura

Go, Go Power Rangers Wild Instinct.

Inn Defense of the Earth, Fighting for the Good. They never surrender and are willing to fight. Evil will never triumph in the face of Goodness.

The Force of Love will Reign.

Go, Go Power Rangers. WILD INSTINCT,

Go, Go Power Rangers. Together to fight.

Zahrgonn will not beat us.

Go, Go Power Rangers Wild Instinct. No. we will give up fighting.


EP-03 PESADELOS EM RISE CITY

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Delvax) O Mestre continua Furioso, após a Derrota para os Rangers

(Megalore) Também não é pra menos, seu Monstro virou sucata antes mesmo de conseguir fazer algo certo

(Delvax) Dekantor pode ter Falhado, mas se você se acha melhor, porque não bola um Plano para derrotar os Rangers?

Então Zahrgon entra na Sala

(Zahrgon) o que vocês seus Imprestáveis estão Relinchando aí?

(Delvax) Oh Fabuloso mestre, o Monstro que me Pediu já está Pronto. Conheçam Pesadelator. Esse monstro afeta o sub consciente das Pessoas, e cria os piores Pesadelos, onde é quase impossível de escapar

(Pesadelator) É uma Hora servir a você mestre Zahrgon

(Zahrgon) Pare de tagarelar, e destrua os Rangers de uma vez por todas.

COLÉGIO DE RISE CITY

(Sr.Barkley) Então classe, espero que tenham estudado para a prova de amanhã.

(Luke) aí meu Deus, eu tinha me esquecido de estudar, então eu tô ferrado, não estudei nadinha.

(Lisa) Sério?. Mas depois da aula, vamos ajudar a você a estudar a matéria da prova.

(Luke) Obrigado Galera. Vocês são Demais

BASE RANGER

(Mestre Shaw) Como está indo nosso progresso?

(Evie) Estamos indo bem, só faltam alguns ajustes para fica tudo pronto.

(Mestre Shaw) Muito bom, nós não sabemos quando precisaremos disso, afinal com os ataques de Zahrgon cada vez mais fortes.

(Evie) Espero que estejamos prontos antes do Zahrgon Recuperar todo o seu Poder.

CASA DO LUKE

(Mãe do Luke) Então, preparei um lanche para vocês, então bons estudos para vocês.

(Luke) Obrigado Mãe.

(Robin) Então, vamos começar por Matemática.Qual a Raiz Quadrada de 121?

(Luke) Eeeee. Bom vejamos, sobe 4, divide por 2, multiplica por... É 845

(Robin) errou é 11

(Luke) Sério?. Por pouco

(Lisa) Mas em?... Bom deixa pra lá, vamos estudar História. Qual foi o Primeiro Presidente dos Estados Unidos?.

(Luke) Bom. Eu acho que foi o Lincoln

(Lisa) Não. Foi o George Washington.

(Luke) Droga. Quase acertei

(Maylle) Vamos tentar Geografia, onde fica A cordilheira do Himalaia?

(Luke) A essa eu sei, fica no Caribe

(Maylle) Não. Fica na Fronteira da China com o Nepal.

(Luke) Droga. Gente é sério, sei que querem me ajudar, mas eu não sei de Nada. Eu sou um Idiota mesmo.

(Dave) Não, você não é um Idiota. Você só precisa se esforçar mais.

(Robin) Não existe pessoas Burras. Somente que não se empenharam no aprendizado.

(Luke) Então vocês acham que eu Consigo?

(Lisa) Claro que sim, não vamos desistir, custe o que custar.

(Luke) Valeu, Galera. Valeu de montão mesmo.

Então todos estudam juntos durante toda a tarde.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Estou ficando sem Paciência. Quando ele vai atacar?

(Delvax) Calma mestre, Pesadelator irá atacar quando todos forem dormir, pois ficarão indefesos e mais fáceis de serem Manipulados.

(Zahrgon) Só espero que não demore muito. Estou ficando Furioso por conta dessa Demora toda.

O tempo passa, já passa das seis da tarde. Lisa,Robin, Maylle e Dave se desprendem de Luke e vão para casa, enquanto que Luke diz que vai Continuar a estudar mais.

Então todos estão em suas casas e se preparam para Dormir. Menos Luke que permanece estudando para a Prova. O tempo passa e já passa das dez da noite

BASE RANGER

(Mestre Shaw) tá ficando tarde, acho melhor ir dormir.

(Evie) Eu já vou, só estou terminando de decodificar alguns arquivos do Projeto e já vou.

Nesse momento soa um sirene de alerta no Computador.

(Mestre Shaw) Algum Problema?

(Evie) Estou captando um pico de energia Maligna. Deve ser um dos Monstros do Zahrgon.

(Mestre Shaw) Comunique os Rangers. Zahrgon está tramando algo

Pesadelator então entre em uma casa, vai até quarto onde uma garota dorme

(Pesadelator) Isso, seus Pesadelos serão terríveis.ha,há,há

Então ele estende uma de suas mãos em direção a ela, e lança um feitiço, onde ela começa a ter pesadelos terríveis.

O monstro faz isso com muitas outras pessoas da cidade. Então ele chega a casa da Lisa. Lá quando ele estava prestes a enfeitiça ela, ela acordou e começou a lutar com ele.

(Lisa) Cometeu seu maior erro, toma isso, e mais isso

(Pesadelator) aí,Aiai. Porque você não é uma garota normal que tem.pesadelos como todos?

Então ele desparece. E então o comunicador dela apita. É Evie.

(Evie) Lisa, venha para a base. Precisamos de ajuda.

Base Ranger

(Robin) O que houve?. É algum ataque do Zahrgon?

(Dave) Eu estava no melhor do Sono, quando a Evie mandou eu vir para cá

(Maylle) Gente, parece ser algo sério.

(Evie) Ainda b que chegaram. A algumas horas, captamos energia Maligna na cidade. Trata-se de Um dos monstros de Zahrgon.

(Luke) Tá mais, o que ele estava fazendo, uma hora dessas?

(Mestre Shaw) Aparentemente, esse monstro causa Pesadelos terríveis, quase impossíveis de Escapar ou Superar.

Nesse momento Lisa chega a Base e afirma que quase foi efeitiçada pelo Monstro.

(Lisa) Vim assim que recebi sua chamada. Pelo visto chá sabemos do que se trata.

(Robin) Tipo o quê?

(Lisa) Agora a pouco eu quase fui mais uma vítima desse monstro. Por sorte Acordei antes e ele sumiu.

(Mestre Shaw) Fiquem atentos Rangers. Zahrgon deve estar querendo causar sérios problemas. Avisaremos se algo a mais acontecer.

Então todos vão embora.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Você foi derrotado pela Pirralha Ranger Amarela destransformada. Isso parece o fundo do Poço não Acha?

(Pesadelator) Perdoe-me mestre, não vai acontecer de novo. Garanto

(Zahrgon) Garante o que?, Já ouvi suas desculpas para suas falhas. Espero que seja a Última vez. Ou você terá que se ver comigo.

Nesse Momento uma guerreira aparece os Observando.

RISE CITY NA MANHÃ SEGUINTE

Os Rangers estão Caminhando em Direção a Escola, quando avistam pessoas Gritando

(Robin) Essa noite eu quase não dormi, por conta do Pesadelator

(Luke) Eu passei a Noite toda estudando para a Prova. E quase não dormi.

(Dave) Espera gente. Vejam

Pessoas gritam desesperadas.

(Cidadão 01) Não me deixa cair, por Favor. Não me deixa Cair. Eu Imploro

(Cidadão 02) Sai de perto de mim. Não encosta em mim. Socorro. Me ajuda

(Cidadão 03) Não deixem cortar meu Cabelo. Não. Não. Não deixem cortar meu Cabelo, não pode. Naaaaaaaoooooo...

(Maylle) Eles estão tendo Pesadelos, acordados?

(Lisa) Pelo visto, Pesadelator esteve ocupado durante a Noite.

(Sr.Barkley) Tira isso de Cima de mim. Tira,Tira,Tira. Eles estão Subindo em mim. Tira

(Robin) Senhor Barkley, o senhor está.bem. é apenas um Pesadelo, não tem Nada em cima do senhor.

(Sr.Barkley) TIRA ELES DE CIMA DE MIM...POR FAVOR POR...

Comunicador Toca. É Evie

(Evie) Rangers estou detectando perturbações Próximo ao Museu da cidade. Vão para lá.

(Robin) Obrigado Evie. Vamos Pessoal.

(Todos)

INSTINTO SELVAGEM FORÇA TOTAL

Todos Morfam. E vão para o Local.

(Pesadelator) Rangers, que bom ver vocês, pena que será a Última.

(Lisa) Então você se diverte, fazendo as pessoas terem pesadelos terríveis.

(Robin) Não Vamos deixar que isso Continue.ESPADA SELVAGEM ATIVAR.

(Pesadelator) Ora, eu também posso, Participar do Jogo. Tomem isso.

Pesadelator ataca os Rangers com seu Golpes.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Impressionante, não e que Pesadelator, está dando Trabalho para os Rangers.

(Delvax) Obrigado Senhor. Estou aqui para Servi-lo.

(Megalore) Senhor, ainda é.muito cedo para contar vitória, a Batalha mal começou, sugiro mandar reforços.

(Zahrgon) Megalore, você é um Baita Estraga Prazer, mas vou seguir sua Ideia. Delvax, mande reforços para lá. E Garanta que Pesadelator Destrua os Rangers de uma Vez.

LOCAL DA LUTA

Os Rangers estão tentando derrotar Pesadelator, quando ele, lança um Feitiço, que acaba Acertando Luke. E ele começa a Ter Pesadelos.

(Luke) Não, não, não. Eles estão Chegando, estão Próximos. É o Fim, O fim...

(Dave) Essa Não. Luke. Você está.bem?

(Luke) Eles estão Vindo. Estamos Condenados. Acabou, Acabou. Eles estão Chegando.

(Pesadelator) Então Rangers, vocês vão continuar a Querer me Desafiar.

(Lisa) Ele está tendo Pesadelos.Não Consegue Acordar dos Pesadelos.

(Robin) Maylle e Dave. Levem Luke para a Base, eu e Lisa vamos Acabar com esse cara.

Então Maylle e Dave Retornam.para a Base com.Luke.

(Pesadelator) Então dois de vocês foram embora, agora a Batalha.vai ficar melhor. Lacaios ataquem.

Eis que Surgem Lacaios e começam a Atacar os Rangers.

(Lisa) Tomem essa seus Fedorentos.GARRAS DE ÁGUIA ATIVAR.

(Lisa) Golpe da Águia.

O Golpe Acerta os Lacaios que são Destruídos, ficando somente Pesadelator.

(Pesadelator) O que? Vou me mandar.

Pesadelator foge

(Robin) Covarde, Lisa vamos para a Base.

BASE RANGER

(Luke) Eles estão ficando cada vez mais Perto. Não deixe que cheguem perto de mim...

Maylle,Dave,Evie,Lisa e Robin conversam sobre estado de Luke.

(Maylle) Ele tá assim desde que foi atingindo pelo feitiço do Pesadelator.

(Robin) É, tentamos destruí-lo mas ele fugiu antes.

(Evie) Estava realizando pesquisas, e descobri algo a Respeito.

(Lisa) O quê Evie?

(Evie) O Feitiço do Pesadelator, faz com que as pessoas tenham Pesadelos, mesmo Acordadas. O que nos Leva para como Parar com isso.

(Dave) Bom, se pensarmos bem, destruindo o Pesadelator de uma vez, as pessoas incluindo o Luke se Libertariam dos Pesadelos.

(Evie) Exato. Com a Destruição dele, seu Feitiço e Desfeito.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Então você fugiu feito uma Criança de 2 anos?

(Pesadelator) Me perdoe senhor, e que não tive escolha, senão o plano seria arruinado.

(Zahrgon) Quer mesmo que eu Acredite nessa sua desculpa Esfarrapada para justificar sua Covardia?, Volte para lá agora, e acabe com os Rangers.

CENTRO DE RISE CITY

Pesadelator começa a Atacar novamente. E causar problemas. Até que os Rangers aparecem para parar com isso.

(Robin) Então o covardão voltou. Dessa vez você não escapa.

(Lisa) Vamos Pessoal.ESPADA SELVAGEM ATIVAR.

(Pesadelator) Também sei Brincar. EXPLOSÃO SURPRESA

Uma Enorme explosão pega os Rangers de Surpresa, e joga eles Longe.

(Dave) Essa Doeu.

(Maylle) Vamos gente. ATAQUE DA GARÇA

Pesadelator Revida com golpes

(Maylle) Não.pode ser.

(Robin) Espera gente. Acho que tenho uma ideia.

Nesse momento, Robin começa a Provocar o Pesadelator.

(Robin) Vamos lá, covarde. Me enfeitiça.

(Dave) O que o Robin está Fazendo.

Então Lisa olha em volta e vê um Refletor. Então ela saca a Idéia de Robin.

(Lisa) Pessoal Já sei o que ele quer fazer. Olhem alí

Então Dave e Maylle olham, e vêem o Refletor. E já sabem qual é o Plano.

Enquanto isso, Robin Continua a Provocar Pesadelator.

(Robin) Então me acerta. Ou você está com Medo?

(Pesadelator) Ranger Vermelho, essa pode ser suas Últimas Palavras. Tome.isso.

Pesadelator joga o Feitiço, porém os Outros Rangers posicionam o Refletor e o feitiço volta para Pesadelator que acaba efeitiçado.

(Pesadelator) Não. Isso não. Por favor. Naaaaaaaoooooo. Me Ajudem eu não consigo.

(Robin) Agora Rangers.

(Todos) Vamos Combinar as Armas

Então eles combinam as Armas

(Todos) Detonador Selvagem.

Então eles atiram com o Detonador no Pesadelator que é Destruído. Então todas as pessoas que foram enfeitiçadas por ele, são libertas.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Mais uma vez, um de seus Monstros fracassa.

(Delvax) Desculpe-me Senhor. Sei que errei.

(Zahrgon) Faça-o Crescer. AGORA...

Um Raio é disparado e atinge os restos de Pesadelator que Cresce.

(Rangers) e hora dos Zords

então é formado o Megazord.

(Robin) Vamos Acabar com isso.

(Luke) É Ótimo voltar sem Pesadelos.Vamso acabar com ele agora.

(Pesadelator) Melhor não. Tomem isso. Rios Lasers.

Os Lasers atingem o Megazord,que cai no chão

(Lisa) Os Níveis de Energia estão malucos.

(Dave) Precisamos de um Plano.

(Luke) Deixa Comigo. ATAQUE DO TOURO FEROZ

(Pesadelator) O Que?

O Megazord realiza um Severo Ataque em Pesadelator. Que cai no Chão.

(Cindy) Olha Lá Simon, grava tudo. Vai ser meu passaporte para a tv.

(Simon) Deveríamos estudar para a Prova não acha?

(Cindy) Simon. Com a gravação.dessa.Luta, Ficaremos Famosos. E não necessitaremos.de estudar para a Prova. Vai Grava tudo.

Os Rangers continuam a Lutar contra Pesadelator.

(Todos) É hora do Ataque da Selva.

(Todos) Golpe Frontal.

Eles realizam um Ataque que Destrói Pesadelator de uma Vez.

(Robin) Vitória Merecida.

COLÉGIO DE RISE CITY

Algum tempo Depois

(Sr. Barkley) Senhor Thompson pode vir aqui por Favor.

(Luke) Claro.

(Sr. Barkley) Parabéns, o senhor conseguiu passar na Prova.

(Luke) Sério? Beleza.

(Sr. Barkley) Senhorita Campbell e senhor Hunter. Os Dois tiraram as Menores notas.

(Cindy) Desculpe senhor Barkley, e que estávamos gravando a Luta dos Rangers, e com essa Gravação, seremos Famosos.

Cindy então dá play em um Vídeo,que mostra a sua Avó fazendo Ginástica.

(Cindy) Simon, o que é isso?

(Simon) Droga, acho que apaguei o vídeo errado.

(Sr. Barkley) Senhorita Campbell e senhor Hunter. Sugiro deixarem de Perseguir os Rangers, e estudarem para a Recuperação.

Cindy e Simon ficam Cabisbaixo.

(Robin) Pelo Visto não vão dormir direito.

Todos riem.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Mais um Fracasso. E tudo isso é culpa sua.

(Delvax) Mestre me permita explicar, e que...

(Zahrgon) Sem Explicações. Você falhou miseravelmente. Não é possível que seja tão difícil de derrotar cinco pirralhos de cores diferentes. Suma da minha Frente Agora.

Delvax sai da Sala, e entra em seu Laboratório. Lá encontrasse alguém.

(Nagira) Pelo visto, ele está muito irritado.

(Delvax) Que Susto Nagira. Me diga uma Novidade. Quando ele está de Bom Humor?

(Nagira) Logo ele estará, quando eu acabar com o Power Rangers de uma vez.

Então é Revelado que Nagira era a Guerreira Misteriosa do Episódio anterior.

FIM DO EPISÓDIO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...