1. Spirit Fanfics >
  2. Power Rangers Precious Stones >
  3. O Diamante Branco Parte 2!

História Power Rangers Precious Stones - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Novo capítulo dos Defensores Preciosos da Terra, os Power Rangers Pedras Preciosas está saindo!

Boa Leitura! :D

Capítulo 9 - O Diamante Branco Parte 2!


Fanfic / Fanfiction Power Rangers Precious Stones - Capítulo 9 - O Diamante Branco Parte 2!

Quando arqueólogos em uma de suas expedições encontram uma rocha estranha, eles a lapidam e liberam um mal que estava fossilizado, porém junto desse mal um poder precioso se revela para cinco jovens e eles estão prontos para combater este poderoso inimigo usando os poderes das joias preciosas, assim os Power Rangers Pedras Preciosas nascem para lutar e deter este monstro de uma vez por todas!

MÚSICA - GO GO RANGERS PRECIOUS!

When a new Evil arises

And the Earth is in danger

The answer is immediate

A hope is polished

Precious warriors arise, In the face of emergency

To face the new evil, with all claw

Ready to fight for all of us ... Their names are revealed ...

These are the Power Rangers Precious Stones!

Go! Go! Power Rangers!

They will fight for us!

Go! Go! Power Rangers!

They will win for us!

It's the Power Rangers! Power Rangers Precious Stones!

Go! Go! Go! Go!

Precious Stones!

CAPÍTULO 9 – O DIAMANTE BRANCO PARTE 2!

NO CAPÍTULO ANTERIOR...
 

- Bom dia classe... Antes de começarmos a aula eu quero apresentar a vocês o novo aluno que finalmente conseguiu chegar para seu intercambio, Raphael seja bem vindo! – O professor então cumprimenta o aluno que se chamava Raphael e na mesma hora Julia saca o motivo dela ficar tão intrigada, pois era o aluno que teve um imprevisto e acabou não chegando com a Jovem no inicio do ano letivo.

...

- A Pedra Diamante Branco... Finalmente ela deu sinal de vida... HÁ-HÁ-HÁ-HÁ... Granaitor prepare-se para ir até este local... – Black Diamond vai até a frente do computador central e da um soco na parede junto de uma risada maligna e logo ordena a Granaitor se preparar para ir atrás dela.

...

- Power Rangers Preciosos... Eu sou Diamonight e levarei comigo suas joias preciosas!... – O monstro se apresenta para os Rangers e logo sacaria sua espada ficando em posição de luta, pronto para lutar contra os Rangers...

...

- Ei garoto, me entregue está joia imediatamente... Ou eu a tirarei a força... – Granaitor pegaria a sua espada e a empunhava contra Raphael que estava de costas para ele e ajoelhado...

- Grr Um monstro... Tá brincando é só meu primeiro dia aqui... – O garoto olha de canto vendo Granaitor ele então fica bem nervoso ao vê-lo e sua reação inicial foi de imediatamente colocar o morfador em seu pulso esquerdo e então ele se ergue e se vira para Granaitor segurando a joia com toda a força na sua mão. – Desculpe, mas por algum motivo eu to sentindo que não posso te entregar está joia... – Respondia o Jovem de forma apreensiva deixando uma gota de suor escorrer de seu rosto.

- Então a tirarei a força! – Respondia Granaitor com um tom mais ameaçador apontando a espada para o jovem.

ACOMPANHE AGORA A CONTINUAÇÃO!

- O que decidiu garoto?! Vai mesmo arriscar sua vida para defender uma simples pedra?! – Questiona Granaitor que então gira a sua espada em seu próprio eixo a fazendo dar um brilho que subiria pela lamina até a ponta.

- Se é somente uma pedra comum então porque está querendo tanto ela?! – Raphael respondia a Granaitor com um tom bem sarcástico em sua voz, ele tentaria se manter calmo, porém o nervosismo dentro dele faria transparecer no seu exterior.

- Hora garoto... Você é bem arrogante nas palavras, quero ver se é arrogante contra os Cristons... – Granaitor estava com uma voz calma e serena ao falar, sentindo a ironia do jovem em sua resposta. – ATAQUEM! – Mas logo seu tom de voz muda e ele grita com uma voz feroz, dando uma ordem aos Cristons ali presentes que partem para cima do jovem.

Então assim que os Cristons escutam a ordem de Granaitor eles partem para cima de Raphael, uma nova batalha se inicia ali, apesar de não saber lutar tão bem, pois não treinava regularmente, Raphael ainda sabia algumas coisinhas de lutas e também era bem ágil, porém por algum motivo ele parecia mais habilidoso, era como se algo estivesse estimulando o jovem a ter habilidades de luta melhores.

- RAH... N- não entregarei essa pedra para você, não posso... RIAH... – Dizia Raphael enquanto se desviava de alguns Cristons se abaixando a cada vez que viria um em sua direção para dar um soco nele. – Vocês são bem lentinhos por isso tem tantos assim?!... Olha o chute nas costas... RUM... – Raphael brincava com a situação apesar do nervosismo, então após desviar do ultimo Criston o jovem da um chute nas costas dele jogando o monstro para frente e derrubando os outros no caminho. – E strike! – Comenta o jovem comemorando fazendo um trocadilho com boliche enquanto olhava para os monstros que logo se levantavam, mas ele estava mesmo preocupado era com Granaitor.

- Estranho... Eu não treino luta a um bom tempo e meus golpes estão bem precisos... O que é isso?! Parece até que... – Pensaria Raphael olhando atentamente enquanto se desvia dos Cristons que voltavam a ataca-lo, ele então observa o brilho da pedra Diamante um pouco mais intenso do que o normal.

Enquanto isso alguns minutos antes ao mesmo tempo em que Raphael havia achado a Pedra Diamante acontecia o inicio de outra batalha, agora na cidade, onde os jovens Ashe, Charles, Julia, Lucas e Max estavam prestes a enfrentar Diamonight um monstro criado a partir de um fragmento de Black Diamond.

- Diamonight?! Acha que vai chegar assim e levar as nossas pedras preciosas?! Acho que está equivocado... Não vamos deixar isso acontecer... – Respondia Ashe de forma séria e determinada em sua voz, então apesar de não estarem com os morfadores uma luz translucida rodeava os jovens. – Lembrem-se do que o professor David disse, nossos poderes podem ficar meio instáveis, então vamos acabar com ele rapidamente... É HORA DE MORFAR! – Ashe lembra aos amigos que eles podem passar por instabilidades devido ao poder da morfagem estar exposto sem os morfadores, mas mesmo assim a jovem esta pronta para lutar, ela acena positivamente para os amigos e grita a famosa frase prontos para morfarem, então eles puxam as Joias Preciosas as segurando com as duas mãos.

- PODER PRECIOSO ATIVAR... – Diz Ashe que era então envolvida pela luz da pedra rubi vermelha seu corpo era envolvida pela roupa de Ranger vermelha, seu capacete aparece em sua cabeça e seu visor se fecha com algumas pequenas luzes brilhantes vermelhas que fazem o visor parecer uma galáxia. – RANGER RUBI VERMELHA DESPERTAR! – Ela então completava sua transformação fazendo uma pose estilo ninja com uma pode ereta e com um dos braços pra cima.

- PODER PRECIOSO ATIVAR... – Max é envolvido pela luz da pedra Tanzita azul então seu corpo é envolvido pela roupa de Ranger azul, seu capacete aparece em sua cabeça e seu visor se fecha com pequenas luzes brilhantes em azul que fazem o visor parecer uma galáxia. – RANGER TANZITA AZUL DESPERTAR! – Ele então completava sua transformação fazendo uma pose de um tigre preste as atacar com suas mãos erguidas.

- PODER PRECIOSO ATIVAR... – Lucas era envolvido pela luz da pedra Quartzo Fume, seu corpo é envolvido pela roupa de Ranger preto, então o capacete aparece em sua cabeça e seu visor se fecha com pequenas luzes brilhantes bem discretas. – RANGER QUARTZO PRETO DESPERTAR! – Ele então completava sua transformação jogando sua mão para o lado como se estivesse atuando.

- PODER PRECIOSO ATIVAR... – Charles era envolvido pela luz da pedra âmbar amarelo, então seu corpo era envolvido pela roupa de Ranger Amarelo, seu capacete aparecia em sua cabeça e seu visor se fecha então pequenos feixes de luz amarelos aparecem em seu visor o fazendo parecer uma galáxia. – RANGER ÂMBAR AMARELO DESPERTAR! – Ele então completava sua transformação fazendo uma pose de corredor prestes a largar.

- PODER PRECIOSO ATIVAR... – Julia era envolvida com uma espécie de luz parecido com pólen da pedra ametista rosa então seu corpo é envolvido pela roupa de Ranger rosa, seu capacete aparece em sua cabeça em seguida seu visor se fecha com pequenas luzes brilhantes em rosas que fazem parecer uma galáxia. – RANGER AMETISTA ROSA DESPERTAR! – Ela então completava sua transformação balançando as mãos como se fossem asas de uma linda borboleta.

- POWER RANGERS PRECIOSOS DESPERTADOS! – Os cinco gritam despertando seus poderes preciosos e fazendo uma pose própria de cada um.

Neste momento Diamonight estava somente observando as pedras, a cada momento uma das pedras passava sobre seu olho e um brilho discreto aparecia, era como se ele estivesse gravando em sua mente o poder e as joias.

- CONVOCAR ARMAS! – Gritam os cinco Rangers juntos convocando suas armas. – ESPADA RUBI VERMELHA! – Ashe convoca sua espada Rubi a empunhando enquanto corta o ar. – MARTELO QUARZTO FUME! – Lucas por sua vez convoca seu grande Martelo Quartzo o segurando com as duas mãos em direção do inimigo.  – LEQUE AMETISTA ROSA... – Julia convoca o seu grande Leque Ametista, ela segurava o cabo e apontava o leque para o monstro. – TRIDENTE AMBAR AMARELO! – Charles convoca seu Tridente Âmbar o segurando com as duas mãos e apontando o inimigo. – TONFÁ TANZITA AZUL... – Lucas convoca o seu Tonfá que ele segura com apenas um das mãos na frente do corpo com a ponta virada para cima em posição de ataque.

- Vai tirando seu cavalinho da chuva terá que tirar a força elas de nós! – Diria Charles acenando com a cabeça com um ar mais agressivo.

Após todos estarem prontos os cinco Rangers partem para cima de Diamonight juntos, porém o monstro parecia não se importar e após observar todas as joias ele começa a caminhar para cima dos jovens.

- Isso foi para me deixar com medo?! Porque não deu certo e pode ter certeza que as tirarei a força! – Exclama o monstro que já segura os ataques da espada de Ashe frontalmente e do tonfa de Max com sua espada feita de Diamante Negro. Já o Leque e o Martelo o monstro defende com seu escudo feito do mesmo material Diamante Negro. – Isso é o poder de vocês?! Se for assim será fácil demais acabar com isso! – Diria de forma arrogante o monstro questionando os poderes dos Rangers.

- Ainda falta eu! RIAAAH! – Responde Charles que chega de surpresa e usa a ponta de seu tridente atacando um ponto cego de Diamonight no peitoral que estava exposto. – O que achou desta?! – Questiona o Ranger Amarelo, porém Diamonight estava de pé e continuava parado no mesmo lugar.

- Ranger Amarelo, você fala demais e seu poder é totalmente inferior... Isso nem me fez cócegas! – Responde o monstro de forma arrogante então ele da um chute frontal em Charles o jogando para longe facilmente, em seguida ele empurra com o escudo Lucas e Julia para trás junto com suas armas, mas ambos só deslizam um pouco, após isso ele empurra também Ashe e Max, mas desfere dois golpes poderosos com o escudo assim que eles são empurrados fazendo ambos serem jogados para longe, e finaliza girando sua espada e seu corpo no próprio eixo desferindo vários ataques de laminas em Lucas e Julia que voam soltando faíscas pelos ares. – Levantem-se isso não foi nada... Vocês disseram que defenderiam as pedras, façam isso agora! – O monstro diria de forma debochada, mas séria, querendo que os Rangers se levantassem daquele chão.

Os cinco ficam no chão, mas logo se levantam cambaleando um pouco, com as mãos nos lugares que foram atingidos e com algumas fumaças subindo ao redor de seus corpos.

- C- Como nossas cinco armas não surtiram efeito?! – Questiona Max enquanto estava com a mão sobre o braço observando o inimigo que não havia tido nenhum efeito perante as armas dos jovens.

- N – nossos poderes podem estar instáveis, vamos continuar atacando coordenadamente... – Respondia Ashe, então todos concordam com a jovem e partem para cima do monstro novamente.

- Venham todos... – Diamonight só diria aquelas palavras e logo levanta sua espada contra os Rangers.

Ashe então começaria a usar sua espada Rubi contra o monstro e uma luta entre eles começa, Ashe balança sua espada para direita e para esquerda tentando atingir Diamonight, mas o monstro mal se movia e conseguia se defender dos golpes de Ashe perfeitamente, a jovem, no entanto da um forte golpe frontal e tenta segurar o monstro sozinha disputando espaço entre as espadas, Ashe empurra a Lamina com a mão esquerda para cima de Diamonight, mas o monstro conseguia manter seu espaço perfeitamente sem fazer muita força com sua espada meio curvada.

- Sua dedicação é admirável Ranger Vermelha, mas ainda sim não tem poder para quebrar um Diamante... Grr... – Diria o monstro começando a empurrar a lamina contra a jovem a acuando.

- E- eu não preciso quebrar um Diamante sozinha... – Ashe que agora estava meio inclinada para trás quase sobre o chão e prestes a receber a lamina de Diamonight respondia ao monstro com uma frase a altura. - AGORA PESSOAL! – Grita Ashe olhando para trás, neste momento Diamonight vira seu rosto para frente e nota que os quatro Rangers estavam alinhados.

- Julia... Acabe com ele... – Diz Max enquanto entrega seu Tonfa Tanzita a Julia e acenando positivamente para a jovem.

 - Charles sua vez amigão! – Diria Lucas fechando seus punhos e acenando em sinal de força para o amigo, assim ele entrega o seu Martelo Quartzo Fume.

- Vamos nessa Charles... UNINDO ARMAS! – Julia acena positivamente para Charles e então começa a unir as duas armas em suas mãos, ela encaixa o Tonfa na ponta do Leque e trava a arma para deixá-las unidas em uma só. – LANÇA DE VENTO PRECIOSA! – Após unir ambas as Armas Julia estava pronta para a batalha apontando a lança de vento em direção do inimigo.

- Atrás de você garota! COMBINANDO ARMAS! – Charles responde de forma determinada então ele começa a unir o seu Tridente Âmbar com o Martelo Quartzo Fume. O tridente se dividia em dois e as pontas dele se tornavam uma única lamina que são colocadas do lado do cabo formando o começo da Foice, então o martelo era virado na horizontal e uma abertura se forma para encaixar a lamina nele, após encaixá-la a pata do urso que ficava no martelo sobe, travando a lamina fazendo o martelo virar o cabo quase completo da foice para finalizar o cabo restante do tridente se encaixava no cabo do que anteriormente era o martelo para deixa-lo maior. – FOICE PRECIOSA! – Charles segurava a foice com suas duas mãos apontando diretamente para o monstro.

- Lucas vamos mostrar a ele nosso poder também! PISTOLA LAPIDADORA! – Max cumprimenta o amigo com um toque de mãos rápido e então o jovem pega sua Pistola lapidadora e se ajoelha mirando pronto para disparar.

- Falou e disse meu caro amigo! PISTOLA LAPIDADORA PRONTA! – Lucas respondia ao amigo de forma confiante em suas palavras, então o jovem também pega sua pistola, porém ele mira de pé mesmo diretamente no inimigo.

- DISPARAR! – Gritam os dois juntos, então eles apertam o gatilho e começam a disparar vários tiros de Laser contra Diamonight. – VÃO AGORA! – Desta vez Max e Lucas gritam para Charles e Julia poderem avançar enquanto eles continuam a disparar.

- Que tolice... – Assim que nota os tiros vindos em sua direção Diamonight usa seu escudo e começa a se defender dos golpes sem esforço era como se o seu escudo fosse impenetrável, ele então olha para a Ranger Vermelha que estava praticamente em baixo dele ainda detendo sua lamina Diamante. – Era este o seu plano?! – Questiona o monstro empurrando ainda mais a lamina contra a jovem que ficaria a mercê agora de ser cortada por sua própria espada.

- FOICE PRECIOSA... LAMINA DA FURIA! – Charles corre com a foice em mãos, então ele prepara seu ataque. O Ranger Amarelo levanta suas mãos com a foice empunhada e desfere um golpe cortante extremamente pesado atingindo o escudo diretamente com a lamina que ainda estava recebendo os lasers das pistolas.

- LANÇA DE VENTO PRECIOSA... VENTO PERFURANTE! – Julia avançava junto com Charles com os ventos do seu próprio ataque, então a Ranger rosa desfere um único golpe com a ponta da lança de vento diretamente sob o escudo de Diamonight.

Uma luz muito forte começa a sair do escudo após ambas as armas o atingirem junto das pistolas lapidadoras, então os Rangers não conseguem ver nada com ela, porém aos poucos essa luz vai diminuindo e assim eles começam a ver se tudo aquilo havia dado resultado, porém...

- Infelizmente seus últimos truques também falharam... – Diamonight estava ileso dos golpes dos Rangers mesmo após eles unirem suas armas e juntarem seus ataques concentrados.

- I- Impossível... V- você é impenetrável?! – Questiona Ashe que estava prestes a ser cortada por sua espada.

- Ainda não entenderam?! Então terei que explicar... Eu sou um Fragmento criado a partir do próprio Black Diamond, meu corpo é tão resistente quanto o dele! Agora... RAAAAAH... RECEBAM DE VOLTA SEUS ATAQUES! – Diamonight explicava o motivo de ter uma resistência tão alta, então ele exclama com sua voz imponente, assim que dizia isso seu escudo começa a brilhar e repele todos os danos que recebeu dos ataques dos Rangers contra eles mesmos, fazendo Charles e Julia voarem para longe largando suas armas e desmorfando na mesma hora, Max e Lucas também recebem os danos das próprias pistolas e são jogados contra a parede também voltando ao normal. – Sua vez Ranger Vermelha! – Após atacar os Rangers, Diamonight volta sua atenção a Ashe, a jovem aproveita um segundo de distração e acaba o empurrando para trás, porém o monstro corta o peitoral da Ranger com sua lamina diamante e acaba fazendo a jovem voar soltando faíscas e mais faíscas explodindo no ar e desmorfando no chão.

As armas dos Rangers desaparecem assim que eles voltam ao normal, todos os cinco ficam no chão totalmente ferido, cheio de arranhões e com as roupas rasgadas, eles nunca estiveram nesta situação, suas armas, seus poderes e sua união não tinha surtido efeito nenhum.

Alguns minutos antes enquanto Raphael estava começando a lutar para defender a joia Daimante e os Rangers estavam iniciando sua batalha contra Diamonight, o Professor David chegaria a sua casa como era de costume, assim que ele chega ele vai direto a sua sala de controle/laboratório para deixar sua maleta com os morfadores dos Rangers, ele ainda não sabia o que estava acontecendo, mas isso estava prestes a mudar.

- O que é isso?! Não deixei meu computador ligado... – David coloca a sua maleta sobre a mesa, então ele percebe que o computador central estava ligado, mas ele realmente sempre o deixava desligado, David vai ver o que estava acontecendo na mesma hora. – O que isso?! Um pico de energia?! Mas é uma energia muito alta, caramba... Caramba o que está acontecendo?! – Questiona o professor que então se senta e começa a ver o que estava acontecendo, então ele nota que alguns minutos atrás um pico de energia se ativou na floresta, mas, além disto, existiam também picos de anomalia de energia na cidade, então ele muda para outro computador acessando câmeras de segurança para ver o que estava acontecendo. – Não acredito, eles tão lutando, pelo menos conseguiram morfar... Mas a anomalia que vem desse monstro é muito alta, parece até a de Black Diamond, mas tem outro pico de energia na floresta... Deixe-me ver aqui... – David começa a ver o inicio do pico de energia e nota que ele foi aumentando com o tempo. – Não tenho duvidas, esse aumento repentino de poder é... Da pedra Diamante, mas porque só agora?! Não é só isso tem outras energias menores lá, se forem os servos de Black Diamond teremos um grande problema, até porque a energia da joia é maior do que todas as joias até agora... Eu preciso ir lá, mas preciso ajudar os Rangers, caramba, tá David pense... Pense... Vou monitorar este pico de energia de perto por sorte eles não a encontrarão... Preciso arrumar os Morfadores imediatamente, os Rangers não podem lutar sem eles a energia deve estar instável principalmente contra aquele monstro... Certo vamos começar... – David então gira sua cadeira indo direto para a maleta, mas assim que ele a abre ele percebe que tem um morfador faltando, exatamente o morfador inacessível... – Não pode ser... Não é possível isso... – David respira fundo, pois ele sabia que alguém achou a maleta, achou o morfador e o levou supostamente para a floresta, ele começa a respirar fundo olhando e se apoiando em sua mesa e então fica fazendo um sinal de negativo com a cabeça.

Enquanto isso na Floresta a batalha estava em andamento ainda, tudo estava acontecendo praticamente ao mesmo tempo, neste momento os Rangers ainda estava lutando com Diamonight e Raphael lutando para sobreviver a Granaitor.

A luta entre ele e os monstros de Black Diamond continuava, mas claramente o jovem estava cansando, pois os Cristons tinham uma resistência muito maior do que um humano normal, então Raphael é encurralado de todas as direções por eles, os Cristons acabam o derrubando com um chute frontal fazendo o jovem ser jogado para trás e outros dois seguram seus braços o prendendo e o fazendo ficar a mercê de Granaitor que começa a se aproximar lentamente com sua espada em mão.

- Grr... Soltem-me! – Pedia Raphael tentando puxar seu braço, mas os Cristons seguravam com bastante firmeza.

- Garoto só está me atrasando, sua coragem é perceptível, mas eu levarei esta joia e já que esta tão disposto a ficar com ela, então eu levarei seu braço junto! Será um bom premio... – Exclama Granaitor levantando sua espada lentamente em direção do braço direito de Raphael que fica ali apreensível sem conseguir se mover.

- N- não vou deixar isso acontecer... N- não vou... – Raphael não aceita que iria terminar daquele jeito, neste momento a pedra Diamante começa a brilhar fortemente, fazendo não só Granaitor como todos os Cristons ao redor ficarem cegos por um instante. – NÃO VOU... – O jovem então em um grito de adrenalina da um chute em Granaitor e o joga para trás, no impacto Raphael acaba sendo jogado para trás com os Cristons que seguravam seus braços caindo os três ali, o jovem então da uma cambalhota para trás se afastando um pouco deles e logo se erguendo mesmo que de forma desajeitada. – Não vou deixar que leve ela... Não sei o que tá acontecendo, mas essa joia estava me chamando, eu... Eu não vou entregá-la a você, nunca! Terá que tirar do meu cadáver... – Dizia o jovem erguendo uma das sobrancelhas, com sua respiração ofegante com alguns arranhões no rosto, neste momento ele ergue o morfador que estava em seu pulso o olhando atentamente, ele então olha para a pedra diamante que reagia ao morfador, Raphael volta a olhar para os seus inimigos e respira fundo.

- O que vai fazer?! Espere... Não faça isso! – Granaitor já entende na hora o plano do garoto, então ele corre em direção do jovem com sua espada na mão pronto para atacá-lo.

Neste momento o pico de energia da floresta que estava marcando no computador de David aumenta de forma rápida, o professor imediatamente olha para aquilo e se senta.

- Essa energia... É gigantesca... Ainda maior do que antes... O que está acontecendo... – Questiona o Professor que só podia torcer naquela altura.

- Eu não tenho nada a perder nessa altura do campeonato... Vamos lá... AAAAH... – Raphael diria para ele mesmo em voz alta enquanto via o monstro se aproximar, então vendo que não tinha opção ele crava a pedra Diamante no morfador. – AAAAAAARGH... – Na mesma hora o jovem grita como se estivesse sofrendo com o poder, ele ergue o morfador para o céu e um brilho forte saia do aparelho, Granaitor é jogado para longe com um pulso de energia, a energia do Diamante era alta demais, muito maior do que se esperava.

- Grr... A pedra Diamante tem todo esse poder?! Senhor... Se tivermos somente ela o senhor não precisaria das outras... Grr... Mas logo a pegarei, esse garoto não vai sobreviver ao poder! – Granaitor se apoia na própria espada para se levantar observando que Raphael estava com dificuldade de controlar o poder da pedra, então ele só observa esperando o trágico fim do jovem.

- A energia... Está diminuindo?! – David observa que o pico de energia começa a diminuir e o poder estava ficando concentrado em um só ponto. – A energia está se concentrando... Se eu estiver certo... A pedra foi colocada no morfador! Talvez... – David então começa a acessar remotamente os morfadores, assim que ele faz isso ele vê que o sexto morfador realmente estava sendo acessado, mas suas programações estavam diferentes, era como se o próprio dispositivo estivesse mudando com o poder. – Agora não tenho duvidas... O sexto Morfador foi ativado... – David fica ali observando o computador e monitorando os picos de energia na floresta.

 - Grr... E- eu preciso... Aguentar... AAAARGH... – Raphael estava pensando consigo mesmo ainda enquanto gritava, neste momento ele coloca a mão direita sobre o morfador, então a luz do Diamante começa a diminuir e ficar sobre o mofador, o jovem em seguida abaixa seu braço deixando o morfador à amostra o dispositivo assim que concentra a energia da joia começa a ficar branco com detalhes em dourado, mas não era só isso o morfador em si começa a se alterar, ele fica com um formato mais oval que iria diminuindo no seguimento do braço, no local onde a pedra Diamante era acoplada ela ganha um formato de seguimento do próprio Diamante com a parte de cima reta e fazendo uma curva para os lados em seguida, se conectando com a parte oval e na parte um pouco abaixo do Diamante havia três botões próximos um do outro. – ARF... ARF... ARF... – Raphael ficaria meio ofegante, mas havia conseguido resistir ao alto poder da pedra.

- Não pode ser... CRISTONS PEGUEM AQUELE MORFADOR AGORA! – Granaitor aponta sua espada, gritando de forma descontrolada com os seus subordinados para pegarem o morfador de Raphael que parecia inerte naquele momento, assim que ouvem a ordem os monstros vão para cima do garoto todos juntos.

- Mor... Morafor... Então é realmente um morfador?!... O jovem fica ali parado ouvindo o que Granaitor dizia, enquanto os Cristons vinham até ele, mas tudo parecia lento, até mesmo o balançar das folhas das arvores estavam lentos e os pensamentos de Raphael predominam, neste momento o jovem olha para os Cristons e se ergue contra eles. – Se é isso mesmo... Então eu sou capaz de... – O jovem então coloca suas mãos na frente do corpo formando um X com elas, em seguida ele as joga para frente ainda interlaçando ambas, assim que ele faz isso o morfador se ativa, Raphael abaixa suas mãos com os punhos serrilhados e um brilho branco envolve seu corpo, então uma roupa branca começa a envolver o jovem, ela tinha detalhes em dourado, uma proteção envolve seu tronco e ombros em uma armadura translucida feita de diamante, os lados de sua roupa tinham toques dourados para dar estilo a ela, sua pistola aparecia ao lado junto com um cinturão e ela parecia ser uma pistola diferente das outras, então uma espécie de cinto aparecia entre seu ombro direito e descia sobre seu peitoral, esse cinto segurava uma bainha em suas costas, após a bainha aparecer um sabre também ganharia forma dentro dela. Para finalizar ele ganha um capacete para proteger sua cabeça, este capacete era grande parte feito de Diamante que lembrava grandes dentes de um Dragão que envolvia seu visor, na parte central dele subiria os rastros do Diamante dando uma espécie de arrepio ao capacete, detalhes dourados envolviam a parte inferior dele e por fim seu visor se escurece deixando o Diamante brilhante fazendo aparecer pequenos brilhos que pareciam estrelas brilhantes. – Morfar... Rum... – Completando a frase que ele havia deixado inacabada praticamente como um sussurro sério e imponente o jovem por fim faria uma pose pegando na bainha com sua mão esquerda e com a direita pegando no cabo de seu sabre, como se estivesse prestes a atacar.

Um novo Ranger acaba de surgir, brilhante como um Diamante Branco, será que ele irá conseguir escapar de Granaitor?! E os nossos heróis preciosos?! Eles estão em uma situação muito critica contra Diamonight, será que eles conseguirão vencer este monstro super poderoso?! Essas respostas serão respondidas no próximo Capítulo...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

MÚSICA DE ENCERRAMENTO

Go! Go! Power Rangers!

They will fight for us!

Go! Go! Power Rangers!

They will win for us!

It's the Power Rangers! Power Rangers Precious Stones!

Go! Go! Go! Go!

Precious Stones!


Notas Finais


Para quem chegou até aqui espero que tenham gostado do capítulo, até o momento está tudo correndo como esperava sobre a postagens dos capítulos e esperamos que continue assim.

Se gostou e puder favoritar a história eu agradeceria muito e isso me ajudaria demais, se quiser comentar também fique a vontade se não quiser perder os próximos capítulos adicione ela a sua lista de leitura que isso vai ajudar demais também, mas como eu sempre digo não se sinta obrigado, só de estar aqui lendo já é ótimo, mas com certeza isso iria ajudar a história crescer.

Se conhece alguém que curte Power Rangers e quiser apresentar está história fique a vontade.

No mais é isso, nos vemos na próxima semana! Esperemos que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...