1. Spirit Fanfics >
  2. Power Team >
  3. Três

História Power Team - Três


Escrita por: Lua_Wang e superJiny

Notas do Autor


Boa leitura "-"

Capítulo 3 - Três


POV JHope

Eu tive uma infância difícil.

Perdi minha família antes mesmo de ter idade o suficiente para entender o motivo. Então cresci vagando entre orfanatos, abrigos e até mesmo as ruas.

Como várias pessoas hoje em dia já nasce com os poderes, a maioria se descobre cedo, pois já crescem tentando descobrir seu dom.

Eu não tinha tempo para me preocupar com isso, eu tinha que pensar se teria comida ou se morreria de frio a noite.

Não estou fazendo drama, estou apenas  contando minha realidade.

Com 15 anos eu descobri a telecinese e eu me tornei um herói.

Sim, um herói salva vidas certo? Eu salvei a minha.

Não é uma coisa bonita de contar, mas eu comecei a pegar escondido alguns alimentos de supermercado.

Era até bonito de se ver, eles saiam flutuando e ninguém via.

A não ser quando eu perdia o controle e deixava cair na cabeça de alguém.

A Power Team mudou minha vida. Eu me transformei, de um ladrão que roubava para comer a um herói que arrisca a vida para proteger.

Quem diria?

Foi Yoongi que me trouxe para a Power team. Ele estava em uma missão com Jin e Namjoon e ele me pegou roubando.

No começo foi uma briga feia. Mas Yoongi já tinha total controle dos poderes e eu ainda nem sabia que podia formar um escudo de proteção.

Então apanhei bonito.

Mas depois ele entendeu meu lado, viu o que eu passava e me apresentou aos meninos. Foi naquele dia que minha vida mudou.

Eu estava deitado no sofá procurando algo para assistir, por incrível que pareça o mundo estava  em paz hoje.

Namjoon resolveu não fazer treino, então estamos  tranquilos.

Y_ O que vai assistir?

JH_ Não faço ideia. Você não deveria estar em reunião com o Nam?

Y_ Ele decidiu deixar para depois. Bom que podemos  passar um tempo juntos.

Fiquei o observando, Yoongi vem mudando seu jeito comigo tem um tempo.

O que é estranho, pois ele sempre foi frio e grosso com todos.

JH_ Você vem estando diferente esses dias pra cá hyung.

Y_ Por algumas pessoas vale a pena.

Me mandou aquela piscadinha que desorienta qualquer um.

Y_ Fiquei pensando, podíamos sair mais tarde, caso não aconteça um imprevisto. Seria bom para relaxármos.

Isso ia ser bem legal, nossa equipe poderia sair um pouco dessa rotina agitada.

JH_ Acho uma ótima ideia! Vou falar com os meninos.

Y_Não.

JH_ O que?

Y_ Hope você não entendeu que eu só quero sair com você?

Ele me observa e se retira da sala.

Nossa que tiro.

Não vou negar Yoongi é bem atraente, mas sempre olhei para ele como um grande amigo.

Seria estranho pensar em o ver de outra maneira.

Mas não seria impossível..

Escuto barulhos vindo da cozinha, com certeza são as duas criaturas  mais irritantes daqui.

Siceramente ainda não me acostumei em morar com essa gente toda, principalmente quando tenho que aturar as brigas do Jungkook e Jimin.

Sério eles brigam por qualquer coisa. E é claro que eles não iriam deixar passar uma discussão sobre o treino.

POV JIMIN

JM_ Idiota, burro, desafia logo quem tem mais experiência. Devia lavar tudo sozinho.

Jungkook e eu estávamos lavando as  malditas louças tão disputadas.

Pela terceira vez essa semana.

Eu odeio Jeon Jungkook!

JK_ Já que não presta para nada, pelo menos seja útil e lave calado.

JM_ Você se acha o super homem né?

JK_ Não. Eu sou mais bonito que ele.

Pior que é mesmo. Filha da puta gostoso!

Mas ainda odeio ele.

Jungkook me detesta desde o momento que eu entrei para a equipe.

Ele fala que não entende o motivo de Namjoon ter me aceito.

Sinceramente, eu também não.

Na verdade, ele só não sabe que Namjoon não me aceitou. Ele me obrigou.

Eu não queria estar aqui.

Não me entendam errado. Eu só não queria arriscar minha vida pelos outros.

Acho melhor ser um egoísta vivo que um altruísta morto.

JM_ Você é um idiota.

JK_ É mesmo? O único idiota que vejo aqui é você.

Terminamos de lavar tudo e o vejo indo em direção a porta da cozinha.

JM_ Eu te odeio Jungkook!

JK_  Ah é?

Ele fala caminhando até mim com aquele sorrisinho idiota no rosto.

Até que ele fica em uma proximidade meio arriscada.

JK_ Pois fique sabendo Jimin, que um dia você ainda vai reverter suas próprias palavras.

POV YOONGI

Deu para perceber que eu não sei o que está acontecendo comigo né?

Ultimamente ando me sentindo meio sozinho, e acho que isto está afetando meus pensamentos, incluindo meu jeito de pensar sobre o Hoseok.

Não suporto nenhum da equipe, mas Jung está fazendo eu mudar isso.

Ah que droga de sentimentos, eu sou uma pessoa durona e não posso  permitir me apaixonar.

Já era umas oito e meia, estava no meu quarto esperando Hoseok. Bem, se ele estiver afim de ir né.

Ele não havia me respondido, então só me resta esperar.

Olho para o relógio que marcava nove e meia. É ele não vem.

Escuto alguém bater na minha porta e sorri vitorioso.

Abro a porta já imaginando ser Hoseok.

TH_ Oi hyung!

Y_ Ah, o que você quer Taehyung?!

TH_ Credo isso é jeito de falar com o seu amigo?

O olhei com deboche e revirei os olhos.

TH_ Os garotos vão jogar, bora?

Y_ Eu tenho coisas para fazer.

T_ Tipo o que?

Y_ Tipo não te interessa!

T_Vish tá estressado, é melhor te deixar em paz, até parece que está escondendo algo.

Ele me olha desconfiado

Y_ Aish garoto, eu não escondo nada, dá licença que eu vou andar.

Taehyung se retirou. Decidi andar sozinho atoa mesmo, é bom pra pensar.

Estava caminhando pela rua, não havia andado muito, dava para ver o dormitório perfeitamente.

Escuto alguém me chamando.

JH_ Ei Yoongi! Pensei que você queria minha companhia.

Y_ Pensei que não queria sair comigo.

JH_ E por que não? Estamos a tanto tempo na equipe e nunca..bem conversamos de verdade.

Y_É verdade.

JH_ Então me permita te conhecer melhor?

...

Eu e o Hoseok conversamos muito, pude conhecer ele melhor, e temos algumas coisas em comum.

JH_ Olha tem um supermercado ali na frente, vamos comprar guloseimas.

Ele disse sorrindo animado. Hope é legal, mas as vezes sua alegria me estressa, como alguém pode ser tão animado assim?

Y_ Só não vale roubar em.

Ele me olha indignado e começa a rir, acabo rindo junto.

Pela primeira vez em tempos, alguém consegue tirar um sorriso do meu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...