1. Spirit Fanfics >
  2. Powerless Wings >
  3. Capítulo 6

História Powerless Wings - Capítulo 6


Escrita por: An_celes

Capítulo 6 - Capítulo 6


Eles param em um lugar qualquer bem longe do castelo, a Noceda foi a primeira a descer de maneira desenfreada para se reencostar em uma árvore. Aparentemente o enjôo atingiu ela de maneira mais forte.

-Eu avisei que você provavelmente iria ter um enjôo. -Hunter se aproximou dela com Rascal empoleirado em seu ombro. Luz não fala nada e apenas fica lá parada de costas para ele.

-Ok, pensei que eu ia vomitar. -Ela finalmente se vira para encarar Hunter. -Como você fica tão bem com isso?

-Pratica talvez. Ou talvez eu seja incrível mesmo. -Hunter coloca um sorriso presunçoso no rosto e ignora o rosto desgostoso que ela fez. -Então, como funciona uma aventura de folga?

-Eeeehhhh... então sobre isso...

-Deixa eu advinhar, você não pensou tão a frente? -Ela balança a cabeça. Hunter não estava estressado, ele já imaginava essa situação e aceitou essa "aventura" mesmo assim. -Era o que eu esperava. Mas então que tal uma aventura normal?

-Não, não é assim que funciona. Você não pode forçar uma aventura a acontecer. -Hunter levanta uma sobrancelha.

-E você não estava forçando uma no meu quarto agora pouco? -Ela ia falar alguma coisa, mas decidiu ficar em silêncio.

-Já sei! Vamos para Ossoburgo, sempre que eu ando por lá acontece alguma coisa maluca. -Coisas "malucas" como ela classificava aconteciam sempre, mas sim sempre Luz estava envolvida a escala subia alguns níveis.

-Não podemos. Tem tropas patrulhando Ossoburgo o tempo todo e alguns deles podem me conhecer, acho que o braço direito do emperador com uma criminosa pegaria bem para nenhum dos dois. -Apesar de usar máscara a maioria do tempo, ainda tinha alguns poucos que realmente sabiam do rosto de Hunter. -Latissia é para onde mandamos menos gente, lá pode ser bom.

-E nós não temos que nos preocupar que te reconheçam. Genial. -Luz abria seu sorriso, era uma visão normal ver ela sorrindo do jeito bobo de sempre, mas isso não significava que isso fazia Hunter se sentir melhor sempre que o via.

-Naturalmente, não alcancei a minha posição de maneira chula. -Hunter nem se deu conta do que estava falando.

O que ele mais gostava das suas conversas com Luz era que a sua outra metade era sempre deixada de lado, as vezes parecia que ela nunca existiu e esses dias eram os melhores. Ele mesmo falar disso era uma coisa boa ou ruim?

Mas ela não diz nada apenas sorri, então ele decide fazer o mesmo. Hunter oferece carona em Rascal, mas a humana recusa, aparentemente não iria querer voar junto a ele por um bom tempo. Enquanto Luz voava com suas asas emplumadas Hunter a acompanhava utilizando seu cajado.

Passado alguns bons minutos - que poderiam ser alguns segundos com o flash - eles finalmente chegaram e pousam na praça central, onde tinha menos gente. Latissia era conhecido por não ser nada amigável a noite, mas de manhã parecia outra cidade. Ela estava até mesmo limpa, como eles sujavam todas as ruas em menos de meio dia e limpavam em menos de meio dia? E eles não tinham muitos lixeiros, na verdade não tinham quase nenhum e duvidava muito que ele desse conta de tudo.

-Então o que a gente faz agora? -Perguntava Hunter enquanto eles andavam, se não tivesse visto com os próprios olhos acharia que era uma lenda mudar tanto tão rapidamente em dois períodos diários.

-Vamos andar, esperar, comer, fazer compras. Não sei, alguma dessas coisas deve ajudar. -Com o tempo Hunter aprendeu a conviver com esse otimismo e agora ele nem estava se estressando pela sua falta de planejamento. Luz o olhou de cima a baixo. -Você não tem outras roupas não?

-Algum problema? -Hunter não entendia, suas roupas estavam perfeitas.

-Eu nunca te vi usando outra coisa.

-E quem você pensa que é pra falar de mim? Você só tem isso e o uniforme da Hexside. -Ele tinha um bom ponto, era ridículo quantos dias seguidos ela usava essa mesma roupa. Ela até tinha algumas outras, mas nem ela sabia porque não usava.

-Melhor ainda, vamos ver algo pros dois. -Ela começa a puxar ele pelo braço, mas logo ela para percebendo o que estava fazendo e se desculpando com ele.

Eles seguiram e entraram em uma loja bem grande até para os padrões normais, os dois passeavam pelos corredores de roupas paralelamente um ao outro. Enquanto ela se sorretava de peças e mais peças, Hunter apenas assistia e olhava o que as bruxas atualmente usavam.

-Hunter! -Assim que ele vira é soterrado por uma avalanche de peças de roupa, seus braços quase não aguentam. -Vai ver como elas ficam em você.

-Desde quando você se tornou tão autoridaria? E por que eu tenho que vestir tudo isso? -Ele não conseguia nem mesmo enxergar a humana com o tanto de peça que estava a sua frente.

-Eu estou no comando dessa aventura, e a aventura agora é te fazer colocar algo menos...Hunter. -Ele não podia ver, mas tinha certeza que ela estava sorrindo agora. Se perguntava se essa era a hora em que ele se arrependia da sua escolha.

Hunter se movia mais cego que o morcego em um dia de sol, mas conseguiu chegar a uma cabine por sorte, as peças sacrifícadas para isso seriam esquecidas imediatamente. Ele seguiu as instruções da humana de testar um conjunto e depois mostrar a ela, aparentemente isso era algum tipo de ritual do reino humano, eles eram realmente muito estranho mas isso não tirava o seu interesse por sua cultura.

-Luz isso é degradante. -Hunter falou ao abrir a cortina e ser revelado com uma camisa preta escrita "bad baby" em um roxo bem chocante.

-Eu escolhi pensando em você. -Luz estava se divertindo muito, não era que tudo fosse horrível. Bem talvez algumas, mas as outras estavam razoáveis, Hunter que era um reclamão.

-Eu não sou um "bad baby", eu sou um cidadão do mais alto escalão e um dos bruxos mais importantes dessa era. -Hunter para de falar por um instante e escuta suas palavras, nada do que ele disse era verdade. Bem não totalmente, ele falava do Guarda Dourado e não de Hunter.

-Mas hoje você é só um bad baby com sua bad mommy. -Ele sobe seu rosto e percebe que ela estava com seu celular apontado para ele.

-Você não es-

E flash quase cegou Hunter.

-Mas que merda Luz! Está tentando me cegar?! -Enquanto a visão de Hunter voltava e pontinhos apareciam na sua visão, já Luz aproveitava o momento de drama queen de Hunter.

-Relaxa, não é nada. -Luz não tira a tela do seu celular e nem percebe o que estava falando. -Sabia que você fica fofo fazendo drama?

Ela para no mesmo instante, observa o olhar de raiva dele, muda a cor do seu rosto e o empurra rudemente de volta a cabine.

O que eu estou fazendo?! Toda a minha falta de experiência de conversa com garotos está me atacando agora?! Pensou Luz tendo seu próprio momento de drama queen.

-Eu não sou fofo, sou mortal. -Hunter colocou parte do seu corpo para fora fazendo Luz corar ainda mais com a visão do seu peito desnudo. -E também, eu acho que está na hora do bebê crescer, mamãe.

Sweet home Alabama! E assim sua mente entrou em loop, ela nem mesmo percebeu que Hunter já havia pegado sua roupa de volta e tinha saído do seu falso campo de visão.

Ela é puxada de volta ao ter um pano jogado no rosto, ela tira e vê que era uma peça de roupa. Ao mover seu olhar percebe uma montanha móvel se aproximando. Afinal nada mais justo que ambos passarem por essa experiência nada conveniente, só esperava que agora pudesse se divertir vendo Luz vestir peças ridículas. Não é que ele tivesse escolhido de propósito...

Tá bom, foram de propósito algumas delas já outras foram algumas que ele achou que realmente iriam ficar bem nela e gostaria de confirmar sua teoria. Mas sua diversão que ele tanto esperava não chegou.

-Luz isso é ridículo, como você consegue ficar bonita em tudo? -Hunter perguntava sentindo certa frustração.

Luz ela ri enquanto levemente muda a sua cor, ela se olhava no espelho apreciando a ótima visão de si mesma usando um terno, afinal por que Hunter tinha escolhido um trajes desses? Ele se levanta e se aproxima mais dela.

-Mas eu devo dizer é incrível. -Antes que Luz pudesse fazer algo ou corar mais, ele continua. -Você tem um corpo bem masculino.

Luz simplesmente se vira para ele com uma mistura ampla de desgosto e raiva.

-O que? Isso foi um elogio. Você seria perfeita para missões de infiltração e eu invejo isso, não tenho a mesma habilidade. -Hunter parecia desgostar de seu corpo completamente perfeito e definido, tudo isso porque ele não podia se passar por uma mulher.

-Eu vou tentar tomar isso como um elogio antes que eu quebre seus dentes. -Ela falava com um sorriso amigável que não condizia com sua frase. -Mas não devia se preocupar com isso, é bem chato na verdade ter um "corpo masculino". Você é perfeito do jeito que é, essa é uma das maiores lições da terra e eu quero que você se lembre bem disso.

Luz o expulsou logo em seguida para poder voltar as suas roupas de sempre, mas as palavras da humana reverberam na mente de Hunter. Ser perfeito do jeito que era, um pensamento positivo e bobo, e incrivelmente agradável. Não possuir falhas pois você é você mesmo, era um conceito que o agradava muito. Se o adotasse em sua vida, se sentiria melhor?

Ao sair de seu devaneio mental e de Luz sair com suas roupas normais, ambos começam a andar novamente pela cidade tão estranha que era a sua versão diurna, mas bem agradável em grande parte do tempo. Diferente de Ossoburgo que funcionava como a cidade central do Titã, Latissia era uma mistura de lojas caras e lojas menores que também funcionavam como casas, mas o principal era que toda a maluquice se centrava em Ossoburgo, o máximo que ele encontrou foram alguns roubos isolados.

Os dois vão para um restaurante chamado de Stumky's, já estavam sabe se lá quando em uma aventura casual se divertindo apenas os dois, mereciam se encher de tripas e olhos e...comida... só comida.

-Deixa eu advinhar, sem café da manhã? -Falou Luz sentando em uma cadeira próxima a janela.

-Eu já disse, vocês superestimam muito café da manhã, é só uma perda de tempo. -Hunter tinha o péssimo hábito de apenas almoçar e jantar, ou as vezes até mesmo só um dos dois. Não importava o quanto Luz falasse ele nunca mudava.

-O que vão querer? -Chega um garçom alto repleto de penas azuis e olhos negros.

Nenhum dos dois tinha olhado o cardápio ainda, então eles o fazem e pedem por algo que não envolvesse fadas e uma torta. Os dois ficam em silêncio esperando pelo prato de ambos, era confortável, apenas o silêncio reconfortante entre eles e os piados animados de Rascal. Quando Hunter ia começar a falar eles avistam uma bruxa fugindo de alguns guardas, e assim como ele esperava a humana se levanta para ajudar a bruxa em perigo.

-Luz. -Hunter segura seu pulso quando ela passa por ele, Luz se vira para ele com uma cara sem paciência. -Eu sei que você quer ajudar, mas eu não tenho certeza se essa é a melhor ideia.

-Sim ela é. -Luz puxa seu braço com força se soltando do aperto. -Eu entendo que você não quer se intrometer, mas eu preciso fazer isso. Eu não posso aceitar o destino que as aguarda.

E assim Luz vai embora correndo deixando Hunter na mesa junto ao seu palismã. Ele se vira para Rascal que não piou, o pequeno pássaro estava esperando por Hunter. Mas o bruxo não diz nada em voz alta, estava tendo outra tempestade mental. Todos os caminhos pensados acabaram ou no mesmo resultado ou em um final que ele não desejava. Essa seria a sua escolha de verdade.

Hunter se levanta pegando Rascal e correndo na direção da bruxa, poderia chegar no instante seguinte apenas seguindo os barulhos de batalha que dominavam a cidade. Em um flash ele estava sobre o telhado de uma das construções do local, podia ver perfeitamente a bruxa e Luz fugindo enquanto os guardas não paravam de avançar, mesmo com a quantidade de glifos sendo disparados contra eles.

Hunter suspira e coloca uma máscara sob sua boca e nariz. Quando um dos guardas ia atacar, uma muralha de pedra é levantada a sua frente fazendo com que o feitiço atinja o muro, ninguém entende nada, então outra muralha surge atrás deles e mais outras duas os cercando em um cubo. Sem perder um único segundo ele se desfaz em outro flash para então agarrar as duas e se transformar de novo, assim eles puderam escapar rapidamente e de forma muito eficiente.

Em poucos segundos eles estão em terra, agradecendo o salvamento e amaldioçando o flash de Hunter. A bruxa agradece o resgate e após vomitar o seu almoço ela vai embora, deixando ambos sozinhos agora.

-Então... -Ela ganha a atenção dele, agora os dois tiram a máscara. -ajudando duas fugitivas, obrigado pela ajuda estranho. Se o Guarda Dourado estivesse aqui a gente teria problemas.

Hunter nada disse, apenas sorriu para ela. Isso foi muito estranho, normalmente Hunter era do tipo que se ele sorrise ele passaria mal e vomitaria cinco maldições diferentes.

-Acho que não queremos perder o nosso pedido. Vamos? -Ele estende sua mão. Luz hesita, mas acaba aceitando.

Então em poucos segundos eles voltam para o restaurante assim como o enjôo de Luz. Era bem difícil de se acostumar a ter seu corpo se movendo a velocidade de um raio, mas depois que se acostuma se torna prático e de certa forma divertido.

-É impressão minha ou você está mais estranho? -Luz pergunta enquanto empurra levemente seu prato já tendo o terminado. Hunter a olha confuso.

-Eu posso falar o mesmo de você. Normalmente suas aventuras envolvem mais infrações e crimes do que hoje, por que? Pegando leve comigo? -Hunter coloca um sorriso zombeteiro no rosto e aproxima seu rosto levemente da humana.

Luz até que entende, o maior crime que ela cometeu hoje foi fugir da polícia. Sua mente vagou por um instante no tamanho da ficha de sua própria ficha, era muito fácil cometer algum crime ou infração nas Ilhas Ferventes ou era sua habilidade pro crime que era invejável?

-Claro que não. Só não quero ser presa pelo Guarda Dourado. -Ela brinca com Hunter, mas eles realmente estavam tendo um dia bem normal juntos. Bem normal pro nível do reino demoníaco. -E nós estamos em uma coisa que chamamos no reino humano de slice of life.

-Parece interessante. Aqui pelo que eu sei chamamos isso de encontro. -Assim Hunter volta a encher sua boca com entranhas de grifo.

Agora foi a fez de Luz entrar em um estado de tempestade mental, ela nem mesmo tinha percebido isso, por que ela não percebe as coisas mais óbvias? Não é que ela estivesse odiando o "encontro" ou que não gostasse de Hunter, era só que...ela não estava preparada mentalmente pra isso!

Por que invadir o quarto de alguém parece ser melhor do que um encontro?! Seus pensamentos gritavam e reverberam em sua mente.

Não entendia porque a invasão era menos pior que um encontro. Ela não tinha experiência com esse tipo de coisa e era praticamente impossível que Hunter também tivesse, então não deveria estar com esse medo que está agora. Era por que ela não tinha imaginado ele desse jeito?

Bem ela já tinha imaginado vários tipos de encontros, mas eles estavam em suas fanfics! E não acontecendo nesse instante e com Hunter!

Espera eu realmente gosto do Hunter desse jeito? Não é nem mesmo necessário de que ela chegou a conclusão óbvia.

Ai meu deus eu gosto do Hunter! E a gente está em um encontro!

E assim seu coração começa a correr e sua mente a afundar. Só queria enfiar sua cabeça em um buraco no chão. Na verdade não, com certeza essa seria uma péssima ideia.

-Luz? -Ela é tirada de seus pensamentos com a voz de Hunter a chamando, seu rosto estava preocupado. -Eu te chamei cinco vezes.

-De-desculpa, minha mente voô um pouco. -Ela olha pro lado de uma maneira nada discreta enquanto tentava esconder...na verdade não tinha nada a esconder e nem possibilidade.

-Se quiser podemos acabar aqui. -Ela volta a olhar para Hunter e ele não estava a encarando nos olhos, estava olhando para a poltrona tão interessante. Ele nunca abaixava a cabeça para ninguém que não fosse o próprio emperador.

Você decaiu Guarda Dourado. Pensa Hunter rindo de sua própria miséria.

Ele rapidamente levanta seu olhar ao sentir algo tocar sua mão que estava sobre a mesa. Luz colocou a sua mão sobre a dele e mudou a cor do seu rosto, Hunter não sabia o que essa cor significava mas achava que era alguma coisa boa.

-Não, não. E-eu estou me divertindo. Só pensando nas provas da Hexside. -Luz deu o seu melhor sorriso com a melhor mentira que pode pensar em poucos segundos. Hunter abre um pequeno sorriso de canto de boca.

-Então você quer estudar comigo? Claro que eu não sei nada sobre a prática, mas já li bastante e sou bem confiante no meu conhecimento. -Hunter alarga seu sorriso, só de imaginar a possibilidade de ficar horas a fio lendo e falando sobre magia e com Luz, o animava muito.

-Bem... -Ela vê o sorriso largo de Hunter e só pensa em responder. -claro. Quanto mais melhor.

Hunter faz questão de pagar o mais rápido possível e de puxar Luz para eles não perderem mais um segundo em vão. Era meio grosseiro, mas o calor das luvas de Hunter era bem vindo. Mas ao menos ele não a levou com o flash, três no mesmo iria fazer ela colocar até o intestino pra fora.

Ambos estavam encostados em uma árvore bem longe de qualquer cidade e com montanhas de livros de cada lado, tudo isso porque Hunter insistiu em fazer ela superar a todos tanto uma teoria mais avançada. Foi um gesto fofo, mas ele falou de um jeito tão agressivo.

-Com esse treinamento de teoria intensiva, eu vou te fazer massacrar todos os inferiores e pisar em sua pobre alma.

Foi intenso pra dizer o mínimo, mas não dá pra dizer que já não esperava isso de Hunter. Eles estudaram por horas para provas que Luz nem sabia quando iam chegar, mas pode aprender bastante e também passar mais tempo com o "Happy Hunter".

-Bem, acho melhor eu ir. Já está meio tarde. -Luz nem ao menos tinha percebido que era noite.

-Espero que nos vejamos na próxima semana. -Ela sorri para ele e se levanta para devolver os livros de Hunter.

Já pronto para partir, Hunter se vira para Luz.

-Luz, eu queria te agradecer. -Ela vira sua cabeça confusa.

-Eu me diverti hoje, mas você também me ensinou muito sobre diversas coisas e também me ajudou muito. Acho que posso dizer que você foi uma verdadeira amiga, e eu estou feliz por ser seu amigo. -Hunter cora um pouco ao falar essa palavra, ela era muito...estranha e linda, mas ainda parecia pouco de alguma forma.

Normalmente a palavra "amiga" proferida pela pessoa que você está apaixonada iria destruir você, mas com Luz só significava que ela estava ganhando o coração de Hunter. E também ele é incrivelmente fofo corado, assim como muita parte do tempo. Hunter se aproxima de Luz.

-Eu não sei como se despede em um slice of life, mas nos encontros aqui terminamos assim. -E assim Hunter beija a bochecha de Luz. Ele se afasta e vai até os seus livros. -Desculpa por qualquer inconveniência. Byyyyeee!

E assim ele vai embora deixando Luz com um coração acelerado, um rosto vermelho e asas agitadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...