1. Spirit Fanfics >
  2. Poxa crush, por que não me nota? >
  3. 06

História Poxa crush, por que não me nota? - 06


Escrita por: chriisan

Capítulo 6 - 06


Lee Minho

 

Eu e Hyunjin estávamos há alguns dias sem nos falar, e isso me deu um tempo pra refletir que: era muito superficial.

Não Hyunjin, mas o que eu sabia sobre ele.

Quer dizer, eu não sabia de nada. Apenas que Hyunjin é absurdamente bonito é membro do conselho estudantil, tem uma amizade insana com Christopher Bang - que aliás, se tornou meu capitão no time de futebol. Mas era apenas isso, só isso que eu tinha de informação.

E isso significa que eu apenas me interessei pelo exterior dele, uma parte que estava exposta pra todo mundo. Mas eu tentei conhecê-lo, entretanto não dá pra ter confiança em alguém sendo que se conheceram em apenas dois dias. Eu fui apressado e fiz as coisas do jeito errado, e por mais que o que Hyunjin tenha feito comigo não fosse lá aconselhável, eu também não tirava a sua razão de não ter ido.

E eu ainda queria ter alguma chance, mas eu não fazia ideia de como fazer isso agora.

Veja só, nossa situação estava estranha depois do que rolou, e eu perdi toda a confiança em mim mesmo de chamá-lo pra algum lugar, porque só de imaginar em levar outro bolo me deixava com os cambitos tremendo.

Por isso eu estava pensando em alguma solução enquanto eu e Jeongin treinavamos num canto do campo da escola.

Eu havia escolhido ser um goleiro já que ninguém se importava muito com eles, e eu não queria chamar atenção. Jeongin também havia entrado no time como um dos jogadores, ele era bom de bola e ficou incontrolável quando foi elogiado pelos capitões - vulgo Chris e Felix, esse último me surpreendendo um pouco.

Bom, com isso desencadeamos algo que eu não sabia sobre Jeongin: ele adorava se gabar.

— Eu acho que estou indo muito bem — Disse Yang, enxugando o suor com a camisa. — Concorda, hyung?

— Ah, pode crer — Respiro fundo, me sentando sobre a grama.

— O que foi? Você está tão aéreo hoje.

Eu e Jeongin tínhamos ficado bem mais próximos do que eu esperava por causa das nossas mães. Jeongin já fazia praticamente parte da família, Sora adorava ele, as vezes passavamos o dia todo um na casa do outro fazendo absolutamente nada. Era algo muito confortável mesmo que não fizesse nem um mês que nos conhecemos.

Consequentemente a aproximação fez que eu contasse muitas coisas pra ele, e uma delas era a minha relação com Hwang Hyunjin.

— Eu gosto do Hyunjin.

Observo ele colocar as mãos na cintura e suspirar.

— Mesmo depois do que ele fez?

— Nós não nos conhecemos, não posso julgar ele apenas por isso...

— Mas isso não quer dizer muita coisa, hyung? Seria menos feio se ele pelo menos tivesse dito que não queria ir.

Me recuso a pensar sobre isso novamente. Eu sempre acabo ficando mal.

— Eu quero ter uma chance de conhecer ele melhor, Innie.

Ele da de ombros e abre a garrafinha d'água, sentando-se ao meu lado.

— Se tem alguém que pode te ajudar a se aproximar dele... Esse alguém só pode ser o Chan hyung.

Nós olhamos para o nosso capitão se alongando com Felix no meio do campo, enquanto ao lado deles, Jisung gritava palavras motivacionais com seu inglês carregado de sotaque.

Jeongin estava certo. Preciso de conselhos de Christopher.

 

[...]

 

— Olá capitão, está com sede? Tá com fome? Tá precisando de alguma coisa? Tô disponível.

Eu acompanhei Chris após o banho do treino, estávamos indo para o refeitório comer antes de ir embora.

Ele me encarou como se me estranhasse e negou com a cabeça.

— Eu tô bem, mas e você hein?

— Melhor ainda com a sua ilustre presença na minha vida, capitão.

Juro ter visto ele dar um sorriso todo bobo, mas ele disfarçou bem virando seu rosto para encarar o cardápio do dia.

— Humm... E o que você quer? Tá me bajulando demais.

— Você e o Hyunjin são íntimo né? — Questiono vendo ele me lançar um olhar rápido e voltar a checar o cardápio.

— Sim... Por que?

— Você provavelmente sabe o que aconteceu... — Estalei a língua, tentando soar desolado — Mas eu ainda queria ter uma chance com Hyunjin.

— Certo ué... Mas o que eu tenho haver com isso?

— Eu não sei como chegar nele. E você é melhor amigo dele, podia me ajudar né.

Chan parou o que fazia, se virou pra mim e ficou me encarando por longos segundos.

— Faça algo clichê, ele adora.

Nossa ajudou muito, parabéns.

— Que tipo de coisa, hyung? Romântico? Engraçado? Humilhação em público pra declarar meu amor por ele?

— Algo fofo, discreto e criativo... Me fala algo que você é bom.

— Hum... Eu sou ótimo em edição!

— Então por que você não faz um vídeo? Aposto que ele ia gostar.

— Boa ideia hyung!... E-eu vou chamar você no kakao mais tarde — Foi só eu ver Hyunjin se aproximando ali que eu comecei a gaguejar.

Sai antes que ele estivesse perto, e corri em direção a saída onde provavelmente Jeongin me esperava.

Pelo menos agora eu tinha uma ideia do que fazer...

 

ngm presta aqui👺


gente|


preciso de ajuda urgente |


Hello Kitty das trevas

| é o que agora em


| todo dia uma coisa diferente


é que |


Chan hyung me deu uma ideia |


de como ter uma chance com o hyun |


👉👈|


vou fazer um vídeo pra ele|


mas eis a questão|


o que eu vou colocar nesse vídeo???|


Hello Kitty das trevas
| sei lá, se vira


Seungmimos
| coloca fotos dele ue


| inteligência


eu não tenho foto dele ué |


"""""inteligência"""""|


Seungmimos
| pede pro Chan


| burro


burro é vc |


Hello Kitty das trevas
| os dois são burros e acabo


| manta cenários Minho, sei lá, vc sempre faz isso


líder 🦊
| eu tenho uma ideia


qual? |


líder 🦊
| coloca fotos minhas


| todo mundo me ama


block no Jeongin |


Seungmimos
| cadê a criança fofa que eu conheci


líder 🦊
| me amém menos


| amem*


| agr eu só consigo ler amém, q merda


Hello Kitty das trevas
| enfim... boa sorte pra tu


| mas tem como vc me descolar o número do Chan pra eu testar um negócio

| rspidao

vai pv|


só n diz q fui eu tá |


se n ele me mata |


Hello Kitty das trevas
| pode deixa 😎😎


obrigado pro nd amigos |


 



Notas Finais


quase esqueço de att aqui hein

desculpa

mas tá aí <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...