1. Spirit Fanfics >
  2. Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) >
  3. Chapter 18

História Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) - Chapter 18


Escrita por: Morais_Silva e nanawr

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite!

Capítulo novinho!!!

Olha eu aqui de novo!

Boa leitura!

Feliz aniversário Ju!!!

Beta: @bheaxy

Capítulo 19 - Chapter 18


Fanfic / Fanfiction Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) - Chapter 18

Antes.

— Nem mesmo eu? — Espera, eu conheço essa voz.

— Gatinho, o que faz aqui? — Pergunto surpresa, vendo o mesmo fechar a porta e vir até a cama.

— Eu que pergunto, por que foi embora? — Olho para seu rosto tentando ver alguma expressão de bravo ou chateado, mas não consigo decifrar sua expressão facial.

— Ah isso, bem nem eu sei ao certo, só sei que acordei acho que de madrugada e voltei para casa. — Desvio o olhar um pouco envergonhada, tudo bem eu podia ter ficado ontem, mas preferi vir embora e nem tenho uma justificativa ou motivo.

— Olha Yuna, vou te fazer uma pergunta, quero que seja sincera comigo. — Se senta de frente para mim na cama, segurando uma das minhas mãos. — Você queria apenas uma noite comigo? Digo, apenas sexo. — Me olha sem desviar o olhar, me deixando um pouco surpresa pela pergunta repentina.

Agora.

— E o que te faz pensar que eu só queria te usar? — Solto sua mão bruscamente, me sentindo ofendida com sua pergunta.

— Você ainda pergunta? — Me olha da mesma forma de antes, calmo, diferente de mim. — Quando nos aproximamos você deixou claro que queria isso, só que conforme fomos nos aproximando mais essas últimas semanas percebi que não era só aquilo que você queria e sim que esse é seu jeito mesmo, jeito de safada, mas depois da noite de ontem agora estou com essa dúvida de novo já que você me deixou sozinho.

— Como você mesmo disse, esse é meu jeito, eu não sou uma aproveitadora que só usa as pessoas, só fui embora porque eu fiquei com vergonha, juro que minha intenção não era te dar essa má impressão de mim. — Tento me explicar, segurando sua mão novamente que em nenhum momento recusa. 

— Será mesmo? — Me olha desconfiado, se não estivéssemos nessa situação eu já tinha agarrado ele, desde a hora que ele entrou neste quarto. 

— Cara você é burro ou se faz de burro? Não é possível. — Falo mais irritada empurrando ele para se deitar na cama, ficando por cima. — Tem vezes que dá vontade de dar uns tapas nesse seu rostinho, tão sexy, gostoso, ah se você soubesse. — Murmuro baixo, passando a mão no rosto do mesmo.

— Yuna? Se eu soubesse o que? — Me olha com uma mistura de confusão e surpresa, deixando uma de mão de cada lado da minha cintura com um aperto fraco. — Você está mais estranha do que o normal.

— Tão bobinho, quer saber o real motivo do porque das fotos? — Pergunto sorrindo, apesar do mesmo me olhar estranho, acena positivo com a cabeça. — Simples sempre estive de olho em você, amor. — Me levanto de cima dele, indo em direção ao closet.

— Ok, você já está me assustando. — Escuto ele falar quando entro, apenas dou um sorrisinho de lado, começando a revirar no meio das roupas, que até então estavam todas organizadas. — Acho que eu já vou indo. — Escuto ele dizer, levanto rapidamente do chão, pegando a uma caixa de medio porte com estampa branca com girassóis. 

— Espera! Está com medo de mim é? — Pergunto rindo, vendo o mesmo que ainda estava deitado na cama, levantar a cabeça para me olhar, mas seu olhar caiu sobre a caixa que eu estava na minha mão. — Não precisa ter medo de mim, a única coisa que quero fazer com você é sentar gostoso ou quem sabe um boquete? — Pergunto pensativa.

— É um caso a se pensar, mas agora quero saber o que tem nessa caixa. — Responde de forma provocativa, mas logo voltou sua atenção para a caixa que agora estava em cima da cama.

— Ah pode abrir, já volto. — Dou de ombros voltando para dentro do closet, para procurar minha câmera fotográfica no meio daquela bagunça de roupa que eu mesma fiz, depois de jogar quase todas as roupas para fora, consegui a achar, finalmente saindo do meio daquela bagunça. 

— Você é algum tipo de psicopata? — Pergunta olhando as fotos jogadas em cima da cama junto com algumas outras coisas, que antes estavam na caixa. 

— Claro que não! — Exclamo tirando mais uma foto dele distraído com as coisas na cama. — Bom, talvez eu seja por você. — Me sento na cama do seu lado, olhando a foto.

— Sério Yuna, você tem mais fotos minhas do que eu mesmo ou minha mãe, essa é a toalha de quando eu ia para o treino de basquete? — Pergunta surpreso estendendo a toalha para mim que apenas confirmo. — Como você conseguiu ela? — Me olha incrédulo. 

— Digamos que eu tenha meus truques. — Falo sorrindo, me jogando na cama com os braços na frente do rosto. 

— Não quero nem saber quais são. — Murmura mexendo nas coisas, apenas destampo meu rosto para poder olhar para ele, tão lindo assim concentrado. — Você já havia me visto sem roupa antes? — Pergunta agora me olhando, deixando de dar atenção para as coisas em cima da cama. 

— Aham, uma vez quando fui dormir lá com o Jimin, passei sem querer querendo e te vi pela pequena abertura da porta peladão e que pauzão, hein. — Respondo lembrando do dia.

— Desse dia eu sei, te vi me olhando pelo espelho do quarto, por isso me virei para você poder ver melhor. — Sorri safado deitando em cima de mim. — Já viu outras vezes? — Sussurra colocando a cabeça no vão do meu pescoço, me deixando arrepiada.

— Hum acho que umas outras 2 vezes, a primeira vez foi quando eu estava fazendo um trabalho com o Jimin e por curiosidade quis ir no seu quarto, e bom, você chegou, me escondi no meio das suas roupas e que vista hein. 

— Você só me surpreende cada vez mais. — Fala afastando seu rosto para podermos ficar cara a cara. 

— E que tal o boquete agora? — Pergunto esperançosa.

— Kim Yuna, que safadeza é essa aqui? — Papai fala parado na porta do quarto, acabo levando um susto. 

— Pai! Não estava fazendo nada demais, por enquanto. — Falo a última parte baixa e Yoongi me olha sorrindo, deitado do meu lado agora. 

— Quem está te ensinando essas safadezas? 

— Pergunta para a dona, Yerin. — Jin grita passando pelo corredor. 

— Vai me dizer que vocês não recebem boquete? — Pergunta de braços cruzados na porta. 

— Mulher! 

— O que? Você mesmo adora um, meu amor. — Mamãe fala sorrindo.

— Mãe! — Eu e Jin falamos juntos.

— O que foi? 

— Informação demais — Falo escondendo meu rosto nas mãos. 

— Quanta frescura! — Escuto ela dizer, logo começando uma conversa sobre sexo, na PORTA do meu quarto. 

— Eu mereço. — Choramingo abraçando Yoongi de lado, que apenas ria da situação.




Notas Finais


O que acharam?

E mais uma vez parabéns Ju, espero conversar contigo por muitos anos ainda.

Foi isso por hoje.

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...