1. Spirit Fanfics >
  2. Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) >
  3. Chapter 3

História Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) - Chapter 3


Escrita por: Morais_Silva e nanawr

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite.

Capítulo novo galera.

Boa leitura!

Beta: @amarianninha

Demorei mais voltei!!!

Tava sem criatividade mais tô voltando aos poucos!!!

Autoras: @Morais_silva e @Nanawr

Capítulo 4 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) - Chapter 3

— O que aconteceu? — Vem descendo as escadas correndo, só com uma calça de moletom e o cabelo todo bagunçado. Pronto agora eles tem certeza que fizemos aquilo, bato minha mão na testa — Mãe? Pai? Yoongi? — Nota a presença dos três, quando termina de descer as escadas.

— Eu moro aqui! — Yoongi responde, encarando o irmão, poxa, e eu? Nem uma olhadinha?

— Park Jimin, me diga que não é isso que estou pensando... — A mãe dele olha para ele e depois olha para mim.

— Deixa ele amor, já está na idade de formar uma família! — O pai tenta acalmar a esposa. 

— Olha, mãe, não é nada disso que estão pensando! — Jimin responde rápido, ficando do meu lado.

— Então mochi, eu acho que já vou indo! — Tento sair rápido, mas ele segura meu braço.

— Nem pensar, agora você me ajuda, ninguém mandou não trazer sua roupa! — Me puxa para perto dele de volta.

— Você que saiu correndo e nem me esperou! — Rebato a acusação, cruzando os braços.

— Se você não tivesse gemido né! — Provoca, recebendo olhares de surpresa dos pais.

— Jimin! — Protesto envergonhada.

— Filho, vocês fizeram aquilo? — A mãe dele pergunta com receio.

— Não mãe, claro que não! — Responde rápido.

— Está certo que já vi ele pelado, mas nunca fizemos aquilo... — Falo pensativa, só aí, percebo que falei alto demais.

— Yuna! — Jimin me olha envergonhado — Não aconteceu nada entre nós e nem nunca vai acontecer, ela é minha melhor amiga, podemos explicar, se vocês deixarem! — Fala ainda envergonhado.

— Oh meu bebê está tímido, vem Yuna, quero saber de tudo! — Aperta as bochechas dele e sai me puxando para o sofá, deixando os três homens para trás.

— Saber tudo o que? — Olho para ela, confusa.

— Tudo, como vocês se conheceram, primeiro beijo, a primeira vez, o pedido de namoro, tudo mesmo, querida! — Se senta dando um tapinha no sofá, do lado dela, para mim sentar assim faço. 

— Desculpe, acho que... — Sou interrompida.

— Bom dia! — Jin entra comprimentando os três homens que estão na entrada da casa, logo seu olhar se encontra com o meu, começa a andar rápido em minha direção — Yuna! — Me chama vindo na minha direção, em passos mais rápidos — Garota, eu estava doido atrás de você!!

— Gente, o que está acontecendo? Não me diga que ela é comprometida... JIMIN! — A mãe dele levanta rápido do sofá indo em direção ao filho  — Eu não te criei assim, seu moleque! — Fala brava dando um tapa nele.

Olho para o lado e vejo Yoongi e o pai só observando toda a situação, parece que os dois já entenderam o que está acontecendo aqui.

— Mãe calma! — Diz, tentando se esquivar dos tapas da mãe.

— Calma nada, eu devia ter te levado para morar comigo, está vendo isso, Jae? É culpa sua, que disse que era melhor ele ficar aqui com o irmão! — Vai para cima do marido brava, o mesmo apenas ria.

— Meu amor calma! — Tenta segurar a esposa.

— Jin, acho melhor sairmos de fininho!! — Sussurro para ele.

— Pode ser uma boa ideia, bom já vamos indo... — Diz atraindo a atenção de todos.

— Está vendo mãe, você assustou ele, esse é o Jin, irmão da Yuna, eles são da família Kim, você lembra deles? — Jimin pergunta explicando.

— Ah sim lembro, acho que foi um mal entendido! — Sorri sem graça. 

— Tudo bem, mas já temos que ir, tenho que ter uma conversa séria com a Yuna! — Se vira para mim, sério. 

— Eu juro que não fiz nada de errado, dessa vez! — Levanto minhas mãos, em sinal de rendição.

— Mas então, ela não namora o meu bebê? — Pergunta desapontada.

— Quem? O Jimin? — Jin pergunta, olhando para os dois irmãos.

— Sim, meu bebê Jimin! — Responde com esperança no olhar.

— Não, não, ela prefere um Min... — Jin responde rindo, acabo tampando a boca dele.

— Err.. então temos que ir! — Arrasto Jin para fora, mas antes de sair, escuto uma voz calma e grossa.

— Me desculpem por essa situação toda, principalmente você, Yuna! — Me viro, dando de cara com Yoongi olhando para nós dois, na mesma hora, sinto uma alegria enorme e minhas pernas bambas, minhas vistas acabam ficando escuras, eu literalmente, apaguei.

Pov Jimin.

Quando vi meu irmão falando com Yuna, bom ele está se desculpando pela confusão, mas mesmo assim vale, acabei rindo um pouco, quando vi ela com o rosto pálido, na mesma hora vi ela caindo, só que meu irmão foi mais rápido e segura ela, acabo rindo da situação, espera... ela desmaiou? Fui correndo na direção deles.

— O que aconteceu? — Paro do lado dele, vendo o rosto dela pálido.

— Ela desmaiou!! — Olho para Jin que estava se segurando para não rir.

— Min Yoongi, você matou a menina? — Minha mãe pergunta preocupada.

— Não mãe, eu só falei com ela...— Responde confuso.

— Acho melhor levar ela lá para casa, quando chegar no quarto dela, eu chamo o médico para examinar ela! — Jin chama a atenção dos dois, Yoongi vai em direção a casa da frente, com ela no colo.

— Deixa que eu levo!! — Falo rápido atraindo a atenção deles, acabo lembrando das fotos do Yoongi que Yuna colou na parede perto da cama dela, olho para o Jin que estava se divertindo com a situação.

— Tudo bem, toma cuidado! — Yoongi me entrega ela.

— Pode deixar! — Vou para a casa dela, sendo seguido pelo Jin que não dá conta de segurar mais e começa a rir.

— Poxa, por que não deixou ele levar ela? — Pergunta divertido.

— Se Yuna soubesse que ele viu as fotos dele, no quarto dela, me matava! — Subo as escadas, chegando no quarto dela, deixando ela na cama numa posição confortável.

— O que aconteceu com ela? — Yerin entra no quarto, preocupada com a filha.

— Provavelmente uma queda de pressão, vou chamar o doutor Luhan! — Jin pega o celular, ligando para o doutor.

— Mas o que aconteceu, pra acontecer isso? 

— O Yoongi falou com ela! — Jin começa a rir descontroladamente e acabo rindo também.

Pov Yuna.

19:22 da noite.

Acordo um pouco confusa, olhando ao redor, como eu vim parar no meu quarto? Olho para a poltrona, vendo Jimin e minha mãe.

— O que aconteceu? — Sento na cama meia tonta.

— Querida, que bom que acordou! Dr.Luhan disse que foi uma queda de pressão, parece que teve um acontecimento muito forte para você... — Percebo que ela está se segurando para não rir, já Jimin começa a rir sem se importar.

— Mãe, que acontecimento foi esse? — Pergunto com receio.

— Yoongi falou com você! — Tampa a boca para não rir. 

— Tá... e o que aconteceu? — Pergunto com medo nem com receio e mais...

— Você desmaiou!! — Jimin responde rindo escandalosamente, olho para ele e para minha mãe que não para de rir, percebendo que é verdade, deito na cama de barriga para baixo, com o rosto no travesseiro.

 Poxa vizinho, que vergonha!!! Penso, com vergonha de mim mesma.


Notas Finais


Agora notou ela.

O que acharam?

Morais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...