1. Spirit Fanfics >
  2. Pq tinha q ser vc presidente?! >
  3. Friends!

História Pq tinha q ser vc presidente?! - Friends!


Escrita por: The_Queen623

Notas do Autor


Ola amores...
Sei q demorei mais voltei..
Espero q gostem do cap de hj...
Juro q prox ep vai ter YuzuMei, mas esse nao teve...
Bjos e
Boa leitura
^-^

Capítulo 3 - Friends!


Fanfic / Fanfiction Pq tinha q ser vc presidente?! - Friends!

"Yuzu on"

Acordei no outro dia com batidinhas na cara, quando abri os olhos adivinha.. Vi a Matsuri...

Yuzu-Mais q porra é essa Matsuri..

Matsuri-Bom dia pra vc tbm bela adormecida!

Harumi-Pensamos q ia dormi o dia todo.-Ela disse enquanto decia as escadas do andar de cima..

Yuzu-Q horas sao?!

Matsuri-11:30h

Yuzu-NANI?!

Harumi-Poise... Eu e Matsuri acordamos as 9h hj..

Matsuri-E ja tomamos café tbm..

Yuzu-Pq nao me acordaram?!

Harumi-Vc é tao fofa quando dorme q eu nao tive coragem de acorda-la..

Matsuri-Eu tenho... Mas a Senpai nao deixo eu te acorda...

Harumi-Entao enquanto vc dormi eu e Matsuri arrumamos o quarto, ja q vc nao fez bagunça nenhuma até agr, esse era apenas nosso dever..

Yuzu-Mas eu queria ter ajudado..

Matsuri-Bom agr q vc acordo, pode ir se arrumar... Se vc nao se esqueceu q vamos sair hj..

Pulei da cama, nem lembrava q iria sair hj. Na vdd nao lembrava nem q hj era sábado...

Yuzu-Eu me arrumo em uma hora...

Corri pro banho, apenas peguei uma toalha ja q no banheiro ja tinha tudo ate um roupão..

Terminei de tomar banho e colokei o roupão, sai pro quarto e Harumin estava escolhendo a roupa para sairmos..

Harumi-Ai q droga....

Yuzu-Algum problema Harumin?!

Harumi-Eu nao consigo me decidir se vou com o calção preto de suspensório com a blusa branca, ou se vou com o calção jeans rasgado com a blusinha azul... Ai q saco..... Pode me ajudar Yuzucchi?!

Yuzu-Claro q posso... Bom acho q o jeans e o azul seria melhor hj, pois está um solao la fora e isso realça sua beleza..

Harumi-Valeu Yuzucchi... Obg msm...

Logo Matsuri chegou ate o andar de cima..

Matsuri-Jogando cantadas na minha garota Yuzu-chan?!

Yuzu-C...Claro q nao neh Matsuri...

Harumi-Ela so estava me ajudando a decidir q roupa usar...

Matsuri-Acho bom msm...

Todas rimos e eu fui ate o guarda roupa escolher meu look d hj.. Escolhi um basico q era um calção azul com suspensório, uma regata branca e uma camisa xadrez preta e azul amarrada na cintura, colokei meus tênis brancos e so faltava arrumar o cabelo e passar a Make..

Quando sai do mini "Closet" as meninas aplaudiram.

Matsuri-Ual Yuzu-chan... Ta gata...

Yuzu-Valeu..

Harumi-Digo o msm... Vai atraí varios olhares no shopping hj..

Yuzu-Deus te ouça.. kkkk

Nao fiz nada no cabelo apenas o sequei e deixei solto, passei uma make básica tbm.. Depois de tudo peguei minha bolsinha e meus cartões, pq hj eu iria gastar e mto...

Desci do andar de cima e encontrei as meninas la em baixo..

Harumi-Ja chamei o taxi, ele estara aq em alguns minutos..

Yuzu-Q bom... Então e melhor irmos neh..

Quando estavamos saindo do quarto adivinha quem apareceu, a toquinho de amarra bode... Isso msm a Himeko..

Himeko-Eu posso saber pq as senhoritas estão maquiadas em pleno ambiente escolar?! Isso é totalmente contra as regras, vcs sabem disso melhor do q....

Yuzu-Nos sabemos toquinho... Mais estamos de saída desse inferno por algumas horas... 

Harumi-Isso msm..

Himeko-Cade as autorizações?!

Todas nos mostramos as autorizações pra Himeko..

Himeko-Hm parece q esta tudo ok... Podem ir meninas.. -Ela disse sem graça

Matsuri-Ooown meu Deus a grande Himeko nao pode dar seu sermão na gente hj, pois estamos totalmente dentro das regras desse lixo de Colégio...

Harumi-Ja chega...

Harumin pegou Matsuri pelo braço e saimos dali deixando pra tras uma Himeko fervendo de raiva da Matsuri..

Quando chegamos a saída do Colégio vimos um taxi esperando logo na porta..

Motorista-Senhorita Taniguchi?!

Harumi-Sou eu.. Vamos meninas...

Entramos no taxi e falamos o destino, estavamos indo para o maior shopping de Tóquio. Quando chegamos la quase fikamos loucas pois tinha promoção em varias lojas hj..

Harumi-Ual demos sorte hj..

Yuzu-Vdd

Matsuri-Entao meninas.... VAMO FAZER COMPRAS!

Quase enlouqueçemos no shopping, fomos em varias lojas de roupa compramos varias é lógico, isso aconteceu tbm com as lojas de sapatos, cosméticos, etc.. 

No final do dia fomos ate a área de diversões do shopping, onde Matsuri mais gostou de fikar. Eu achei mto fofinho as meninas hj, pois elas andaram o shopping inteiro de mãos dadas sem se importar com oq os outros iriam pensar.

Depois de jogar mto na sala de jogos fomos até a Praça de alimentação..

Harumi-Ual o dia de hj foi incrível, temos q fazer isso mais vezes no ano..

Yuzu-Com certeza Harumin..

Matsuri-Quando voltarmos aq, podemos ir na Airsoft atirar um pouko pra descontrair, oq acham?!

Yuzu-Acho uma boa...

Matsuri-Quero ver se nao trago uma foto da Himeko pra eles imprimirem pra mim atirar... dae levo pra escola e pinduro na frente do closet pra nunca esquecer...

Rimos do jeito q Matsuri estava falando, parecia q detestava Himeko com todas as suas forças...

Yuzu-Bom o papo ta bom, mas temos q voltar pro Colégio..

Harumi-Olha só quer toda comportadinha agr Yuzucchi?!

Yuzu-Quero fazer tudo certo pra nao ter problemas pra sair da próxima vez.. -sorri

Matsuri-Bom nisso eu concordo... 

Harumi-Então vamos. Pois ja são 18:59.... e o nosso tempo é até 20h...

Pagamos as contas do lanche e fomos embora, mas antes a Matsuri ainda pegou um sorvete... Quando chegamos no Colégio pedimos para uns seguranças levarem nossas malas até o quarto e fomos até a sala da diretora avisar q ja estavamos de volta, mas quando entramos demos de cara com a Himeko..

Himeko-Ora.. Ora.. Ora.. Se nao sao as meninas sem regras... Estão chegando depois do horário combinado... agr ja são 20:05..

Yuzu-A por favor Himeko. Sao apenas 5 minutos.. e ainda perdimos esses minutos pq o motorista do taxi era devagar...

Himeko-Nao tem desculpas vcs chegaram depois.. por isso vcs tem q ser punidas... -Ela comecou a anotar algumas coisas no caderninho dela..-Aq... Isso é uma anotação d q final de semana q vem vcs nao poderam sair do Colégio...

Matsuri-O QUE?! So por causa de 5 minutinhos?! 

Harumin segurou na mao de Matsuri pra ver se acalmava a fera q estava cada vez mais brava, isso ajudou no começo mas conforme o tempo foi passando a paciência tbm foi embora...

Matsuri-VC SO PODE ESTAR LOUKA...

Himeko-Hihi vc vai ter q pagar o pato queridinha...

Matsuri-A MAIS EU TE PEGO... 

Quando Matsuri ia pular em cima da Himeko a presidente chegou..

Mei-Q bagunça é essa?!

Himeko-As meninas nao aceitam a punição delas por terem chegado depois do combinado...

Mei-Isso e verdade?!-Ela perguntou pra nós..

Yuzu-Foram apenas 5 minutos presidente... Isso nem é se atrasar... alem q do shopping pra cá sao 40 min de viajem...

Harumi-É.. Nos voltamos no horário certo... Nao somos d quebrar "promessas"..

Matsuri-..... Eu estou apenas indignada... 

Mei-Bom 5 minutos nao sao nada... Vcs estao livres da punição..

Himeko-Mas.... Presidente!!

Mei-Chega Himeko... Vc so esta achando casos pra punir a Matsuri... Pensa q eu nao sei q vc nao gosta dela?! Temos q cvs sobre esses seus comportamentos quando esta perto dela... Ok?!

Himeko-Ok-Falou cabisbaixa...

Mei-E vcs meninas.. nao se atrasem de novo...

Harumi-Pode deixar.. Vamos Matsuri...

Harumin levou Matsuri basicamente arrastada pro quarto.. Pois a msm queria esfolar a Himeko ali msm.. Quando passei perto da presidente decidi agradece-la tbm..

Yuzu-Obg Mei... 

Nao sei pq mais esse simples gesto de agradecimento fez a Mei corar um pouko...

Mei-Nao foi nada é apenas meu dever como presidente do conselho...

Yuzu-Uma ótima presidente vc quis dizer... -Sorri.. -Até amanhã Mei...

Sai andando pelo corredor ate chegar no quarto e quase ser atingida por um travesseiro...

Matsuri-AAAAAH EU ODEIO AQUELA TOCO DE AMARRA BODE.... -E jogou mais um travesseiro pro lado da porta, ainda bem q fui rapida e desviei..

Harumi-Amor ja passou... A presidente ja deu um jeito nisso...

Matsuri-Eu sei mais meu ódio por ela é mto maior agr...

Yuzu-Parece q ela nao te agrada msm...

Matsuri-Nao msm... E agr tenho mto mais raiva do q antes...

Yuzu-Bom eu vou tomar banho enquanto vc acalma a ferinha ai Harumin.. -Disse rindo.

Harumi-Pode deixar.. Eu sei mto bem cuidar dela...

Depois de tomar meu banho sai do quarto e vesti meu pijama. Ja estava na hora do jantar então resolvi ir assim msm pegar meu jantar e voltar pro quarto.. ja q Harumin e Matsuri nao estavam mais aq...

Sai do quarto e quando cheguei no refeitório todos pararam o q estavam fazendo pra me olhar...

Yuzu-Oq foi?! Nunca viram alguem de pijama?!

Quando falei isso todos voltaram a comer.. Q povo chato heim... Meu Deus...

Peguei meu jantar e quando estava prestes a dar meia volta e voltar pro quarto, vi as meninas sentadas em uma mesa no fundo junto com as meninas do clube de música... Elas estavam me chamando...

Chloe-E ai loirinha... Belo traje...

Yuzu-Valeu...

Max-Oi Yuzu...-Derrepente ela se virou pro lado onde estava a Chloe-Amor essa é a Yuzu, umas das novatas do clube...

Chloe-Uol então vc é a novata... Se for vocalista da banda eu topo ja q e bonita e pessoas bonitas acabam chamando a atenção...

Max-Chloe! -Max cutucou a Punk

Yuzu-Espero q eu agrade vcs cantando...

Harumi-Aposto q vc vai..

Sentei em uma cadeira q estava vaga perto da Harumin...

Yuzu-E entao ferinha... Ja esta mais calma?!-Perguntei e logo colokei uma colherada de comida na boca...

Matsuri-Estou na medida do possível...

Rachel-Oq houve meninas!?

Harumi-Ah Himeko veio nos atormenta na hora q estavamos voltando do Shopping...

Kate-Essa menina... Só serve pra atormenta msm viu....

Rachel-Concordo... Com nós é a msm coisa ela nao larga o nosso pé...

Chloe-E agr ela falou q se eu apronta mais uma coisa eu nao vou mais poder participar do clube de música... Da pra acreditar?! E um saco.. Essa escola e um saco...

Yuzu-Bom espero q nao saia da banda ate eu ver como vc toca.. so vi a Rachel, a Kate e a Max tocarem ontem..

Chloe-Poise foi mal... Sabe como e neh... Tava na minha casa.. Na detenção... -Ela falou brincalhona e todas nós rimos...

Rachel-Eu gostei de como veio aq hj.. Acho q amanhã vou vir igual..

Yuzu-Poise... Pijamas estão super na moda hj em dia... -Rimos novamente...

Fikamos la por mais algum tempo ate terminar de comer e jogar cvs fora... Max, Chloe, Kate e Rachel dormiam no msm quarto.. então o grupinho só separou em dois e foi pros quartos...

Yuzu-Ual... Elas sao legais...-Disse entrando no quarto...

Matsuri-Poise... Queria entrar no clube de música agr...

Yuzu-Nao pode mudar?!

Harumi-Nao sei se pode...

Matsuri-Ainda da pra trocar.. As fichas ainda nao estao salvas.. Depois de salvas dai nao pode mudar..

Yuzu-Q bom... Teremos mais uma amiga por perto dae...

Matsuri-Poise.. Mais enfim eu vou tomar banho agr..

Harumi-Eu tbm vou...

Yuzu-Hmmmm Hj tem..-Eu ri da cara delas... elas ficaram coradas com o comentário...

Harumi-Cala boca sua retardada... Temos dois banheiros..-Ela jogou um travesseiro em mim...

Yuzu-Eu sei. -Ri mais ainda...

Depois q as duas foram tomar banho eu deitei em minha cama e comecei a escutar música, mas quabdo vi peguei no sono com os fones na orelha.. nao sei como mais senti alguem tira-los e me cobrir.. Esse lugar ta começando a me deixar feliz.. Essas meninas sao especiais.. Eu estou persebendo q fiz uma nova família por aq...


Notas Finais


Bom amores acho q me empolguei com o cap hj.. hihi
Ate a próxima
E espero q tenham gostado
Fui
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...