História Pra mim, gente fria é gente morta. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Seokmin "DK"
Tags Drabble, Drawgn, Fluffy, Natsuko, Seokchan, Seokcheol, Seokgyu, Seokhan, Seokhao, Seokhoon, Seokhui, Seoksoo, Seokwan, Seokwoo, Soonseok, Svt Week, Yoonginfiresg
Visualizações 179
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


que

Capítulo 1 - Único;; pode vir fazendo barulho.


    Eu gosto de gente que está viva. Não só respira, existe, ou só segue todo sistema como é imposto. Eu gosto de gente que é alguém, que faz o que ama. De gente que honra o calor que o corpo exala que honra o sangue que ainda corre pelas veias.


    Eu gosto de gente calorosa. Gente que chega e abraça apertado, que não sai sem dar as mãos, que usa até o ônibus lotado como pretexto para ficar juntinho, que fica agarradinho vendo filme não importando que seja verão.


    Eu gosto de gente que corre atrás, insiste em você, dá tudo de si. De gente que mostra que quer que cuide de você, que se preocupa e te faz bem.


    Então pode mandar textão toda noite antes de ir dormir apenas para eu não me sentir sozinho, pode mandar bom dia logo de manhãzinha quando eu estou de mau-humor, pode mandar áudio de 2 minutos, ligar de madrugada porque quer ouvir minha voz, gritar meu nome na janela, gargalhar depois das 11. Pode vir e bagunçar tudo aqui, vir fazendo barulho.


    Pode dizer eu te amo fora de hora, também.


   

Porque gente fria para mim é gente que está morta.


Notas Finais


que isso de medo de se declarar o que

vão ler a da vit: https://spiritfanfics.com/historia/desculpas-desde-ja-10961297


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...