1. Spirit Fanfics >
  2. Pra que juízo? >
  3. 1. Irmãos

História Pra que juízo? - 1. Irmãos


Escrita por: ficshenricelly

Notas do Autor


Mais uma história saindo do forninho pra vocês. Espero que gostem.
Vou fazer o possível pra conseguir postar nas duas o mais rápido!
Boa leitura.❤️

Capítulo 1 - 1. Irmãos


MAJU POV 

 

Aqui estou eu , ouvindo meu pai falar sobre a nova esposa dele, e ele está complemente apaixonado por ela e pelos filhos dela, pelo que entendi eles são cantores famosos, típico de homem chato e sem noção, vamos morar todos juntos , e eu to com 0 animação pra toda essa história de casamento , irmãos e ter que dividir casa com quem eu nem conheço. 

 

-Maju, ela é maravilhosa, você vai amar ela!-Meu pai disse empolgado.

-Que bom paizinho, tomara que eu goste mesmo! Mas tem necessidade de morarmos todos juntos? Não da só pra você ir e eu continuar morando aqui? -Perguntei 

-Claro que não filha. Quero você pertinho de mim! E outra coisa, você mal vai conviver com os filhos dela , eles viajam muito, quase nem param em casa.

-Ufa né!-Falei rindo.

 

Ficamos ali o dia todo conversando sobre o tal casamento , e meu pai falou que iríamos passar alguns dias no sítio deles pra todo mundo se conhecer melhor. Não gostei da ideia mas eu não tenho muita escolha né. 

 

HENRIQUE POV

 

Minha mãe estava super animada com a ideia de casar novamente , disse que o Sandro é um príncipe , e ele tem uma filha de 23 anos. Tomara que seja gostosa, já pensou? Tirei esses pensamentos da cabeça e logo voltei prestar atenção na minha mãe.

 

-Aí meninos tomara que vocês gostem dele ,quanto eu gosto-Disse animada.

-Mãe vou fazer o possível! O que mais quero é te ver feliz.-Falei e abracei a .

-É mãezinha , queremos te ver feliz , e vamos fazer o possível pra toda essa mudança ser tranquila pra todos , né Henrique ?!-Juliano falou.

-Sim faremos o possível mãezinha! 

-Eles viram final de semana pra fazenda pra vocês os conhecerem , Sandro e a Maju. Quero que se comportem viu.-Minha mãe falou.

-Eu vou me comportar mãe.-Falei rindo.

-É pra se comportar mesmo Henrique , ela é moça de família. Não quero voces de envolvimento. Entendeu?-Perguntou.

-Sim mãe entendi! -Respondi

-A irmã nem chegou e você já tá levando bronca Henrique -Juliano falou rindo.

 

Os dias passaram e chegou a sexta feira, o dia de conhecer a nossa irmãzinha é nosso padrasto. Confesso que eu estou ansioso pra saber como essa tal de Maju é. Acordamos cedo, tomamos café e pelo que entendi eles vão vir pra fazenda para o almoço. Coloquei uma bermuda de moletom , uma camiseta branca e chinelo. E fiquei próximo à piscina ouvindo música na minha saveiro. Juliano desceu com Mohana e sentou próximo de mim.

 

-E aí meninos, ansioso pra conhecer a nova família de vocês?-Mohana perguntou 

-Ansioso pra saber se nossa irmã é gata , isso que eu to ansioso. -Respondi

-Manim manim, a mãe já te falou sobre isso. -Juliano me repreendeu.

-Eu to só brincando. -Falei

 

Ouvimos um barulho na sala , e imaginamos ser Maria Julia e Sandro , fomos até lá , quando cheguei vi, vai ser realmente difícil ter uma irmã gostosa dessas em casa, Maju era loira, peitos grandes , barriguinha definida e uma bunda maravilhosa. Eu tava babando por ela. Gata de mais! Nossos olhos se cruzaram e eu a cumprimentei.

 

-Er, oi prazer Henrique.-Falei e dei um abraço.

-Prazer. Maju. Vocês são da dupla Henrique e Juliano né?!- Falou surpresa

-Sim somos.-Juliano respondeu. 

-Que legal! Agora então seremos irmãos?-Maju perguntou.

-Seremos né ?!- Juliano respondeu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...