1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre? Brittana >
  3. Noite de chuva

História Pra sempre? Brittana - Noite de chuva


Escrita por: valoizgirl

Notas do Autor


"-a gente ainda tá em L.A, se a Britt for liberada ainda hoje a gente pega o avião amanhã. E relaxa,tá eu,Mike,Mercedes e a Laura aqui.

A Laura tá aí? Não é atoa que a Britt fala dessa menina o tempo todo"

Pra entender quem é Laura
Cap:A ex

Capítulo 11 - Noite de chuva


-Desculpa,mas eu precisava ver você. Não sabia que queria ficar sozinha

-Santana? O que você tá fazendo aqui? Meu Deus você tá encharcada. Entra - Britt disse vendo Santana na porta. A latina entrou e Britt trancou a porta.

-Desculpa Britt,eu sei que tá tarde mas eu precisava te falar algumas coisas.

-Você vai ter todo tempo do mundo,mas agora você vai tirar essa roupa molhada. Vai tomar um banho. Eu vou ver pegar uma roupa pra você. - Britt disse subindo as escadas.

Logo voltou com uma toalha e roupas secas.

-Obrigada Britt.

-De nada San,agora vai logo senão vc vai ficar doente. Vou pedir uma pizza pra gente

-Eles entregam essa hora? - a latina perguntou

-Sim,fiquei surpresa também. Aparentemente muita coisa mudou desde que a gente foi embora- Britt disse rindo e fazendo Santana rir

Santana foi pro banho,quando voltou encontrou Brittany cortando pedaços da pizza e tirando as azeitonas de algumas.

-Você ainda lembra? -Santana perguntou surpresa

-O que? Que vc odeia azeitona? - Britt disse fazendo Santana rir -Nunca esqueci, San.

Santana não conseguiu disfarçar o sorriso e se sentou na mesa junto com Brittany

- Então, vai me dizer por que veio aqui 2 horas da manhã na chuva?

-Eu terminei com a Dani. -Santana disse olhando pra baixo

-Por que? -Britt perguntou procurando o olhar de Santana.

-Porque eu amo você. Eu amo você e não quero mais ficar longe de você. -Santana disse encarando Brittany que estava com um sorriso enorme do rosto. -E eu vim aqui pra pra explicar porque eu terminei com você e disse aquelas coisas horríveis que não são verdade. - Santana completou. Brittany fez uma cara de quem estava ouvindo e Santana continuou

-Eu te amava Britt,eu queria construir minha vida ao seu lado. Eu não me imaginava sem você,até que um dia,eu tava limpando nosso apartamento e eu achei uma carta de bolsa de estudos. Você tinha passado na melhor escola de dança e não queria ir pra não me deixar sozinha. Eu não podia deixar aquilo acontecer. Não era justo você ter que desistir dos seus sonhos pra continuar comigo. Então eu precisava de um jeito pra terminar com você. De um jeito que não tivesse volta. Depois daquele dia eu me torturava lembrando de você chorando. Do que eu fiz vc passar. Eu me odiava e me odeio por isso - Santana olhou pra Brittany que tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto e Santana não estava diferente. - nada doq eu disse era verdade Britt. Nada. Você é o amor da minha vida e eu te amo.

Nesse momento as duas estavam chorando. Brittany se levantou em silêncio e levou os pratos até a lava-louças e se apoiou na bancada

-Britt diz alguma coisa,por favor. -Santana se levantou e foi em direção a Britt.

-Sabe San,eu esperei anos pra esse momento. Pra saber o verdadeiro motivo,agora que eu sei, não mudou nada. Eu também te amo, Santana. Amo muito,mas eu preciso de um tempo pra digerir tudo isso. - Brittany disse se virando e encarando Santana - Você pode ir pro quarto dos meus pais,eu sei que vc gosta da cama de lá. Boa noite San. -Britt disse segurando o choro e dando um beijo na testa de Santana. Santana sentou na mesa e desabou,chorou muito. Até que caiu no sono alí mesmo. Brittany ficou acordada pensando no que iria fazer,a vontade dela era de ter a Santana alí,deitada junto com ela. Fezendo carinho nela mas ela não podia, ela entendia que o porque de Santana ter feito aquilo.

Pov Brittany

"Eu amo a Santana, amo muito. Mas eu não consigo simplesmente esquecer tudo o que ela me fez passar. Eu quero ela mais que tudo,mas não consigo esquece as palavras da Dani. Se não fosse pela Santana eu não teria minha impresa com o Mike,mas quem sabe eu teria algo melhor? Brittany esquece isso e dorme, amanhã vai ser um longo dia"

Britt acordou por volta das 7 horas,fez sua rotina,tomou um banho e desceu pra tomar café. Quando viu Santana dormindo na cadeira com os braços apoiados na mesa não conseguiu segurar o sorriso. Britt decidiu acorda-la

-Ei,San. Acorda..-Britt disse se abaixando e fazendo carinho no cabelo da latina

-Britt? Que horas são? -Santana acordou mexendo a cabeça pros lados pra estralar o pescoço -meu Deus que dor no pescoço

-Ta cedo ainda,mas vai dormir um pouco na cama. Eu te acordo depois. E a dor no pescoço deve ser por que a bela adormecida resolveu dormir na mesa. -Britt disse encarando Santana. -vem,eu te levo pro quarto - Britt levantou do chão e estendeu a mão pra latina. Santana aceitou e as duas foram pro quarto. Britt levou Santana pro seu quarto,a mesma deitou e Brittany a cobriu. -Boa noite de novo San. - Quando Brittany foi se levantar sentiu o braço de Santana a puxando.

-fica,até eu dormir. Por favor - Santana só queria a companhia de Brittany que concordou e sentou-se do lado de Santana na cama. Santana entrelaçou sua mão com a mão de Brittany e Disse -boa noite Britt

Não demorou muito a latina caiu no sono,Brittany poderia ficar horas ali,apenas vendo Santana dormir mas saiu do transe lembrando das coisas que tinha que fazer. Saiu do quarto com cuidado e fechou a porta. Ligou pra Puck pra dar bom dia e contar as coisas

-Bom dia loirinha. Dormiu bem?

-Quem disse que eu dormi?

-Como assim? Aconteceu alguma coisa?

-Nada demais, só a Santana que apareceu aqui depois que vcs sairam

-QUE? -Britt ouviu um grito de Quinn -meu Deus Fabrey,para de gritar -Britt riu ao ouvir Puck se assutado com Quinn

-Bom dia pra você também Quinny

-Bom dia Britt - Quinn disse pegando o celular das mãos de Puck -Agora me conta, o que aconteceu?

-Nada,ela veio aqui. A gente conversou. Ela me explicou o porque dela ter terminado comigo. Agora ela tá dormindo no meu quarto.

-Vcs são rápidas em.

-Não aconteceu nada Fabrey,deixa de ser fofoqueira - Disse Santana descendo as escadas e assustando Britt.

- você não tava dormindo? -Britt perguntou encarando Santana.

-nha,tava só curtindo você lá - Santana disse dando um sorrisinho bobo,Brittany revirou os olhos e riu.

-Vou deixar o casal em paz,depois a gente te liga. Tchau britt-britt,tchau San.

-Tchau gente- Britt disse

-Tchau Puck. Quinn a única pessoa que pode chamar a Brittany de "britt-britt" sou eu. - Santana disse e Brittany riu.

As duas ficaram se encarando por um tempo,até que o bule que Brittany tinha colocado pra esquentar começou a apitar. Devido a chuva de ontem o tempo estava bem frio e Brittany amava esse tempo. Dava pra ficar em casa atoa de coberta,seu pijama de unicórnio e tomando seu delicioso chá. Santana sempre gostou mais do verão,mas amava ver Britt empolgada com o pijama.

Brittany foi preparar o chá e ficou de costas pra Santana. Apesar de estar frio,Britt sempre andava de coque meio bagunçado, Santana achava que ela ficava a coisa mais linda do mundo. Britt estava fazendo o chá quando percebeu Santana se aproximando devagar. Santana abraçou a cintura de Brittany e começou a aplicar vários beijos na nuca exposta de Brittany. Os beijos de Santana fizeram Brittany se arrepiar.

-O que você tá fazendo? -Britt perguntou sentindo Santana parar e a virar pra frente

- o que eu tenho vontade de fazer desde que te vi de novo.

Santana aplicou um beijo nos lábios de Brittany que no começo tentou negar mas não conseguiu. Como ela sentiu falta daquilo,do toque,dos beijos,da pegada. Santana estava com as mãos na cintura da loira,desceu sua mão direita e apertou a bunda de britt,coisa que fez a loira suspirar. Logo parou de beijar traçou um caminho de beijos pelo pescoço de Britt indo até a clavícula e voltando. Britt já estava entregue quando decidiu inverter as posições. Santana foi pega de surpresa,Brittany a prensou San contra o mármore da bancada. E o beijo que era calmo e com saudades começou a ser quente e com desejo. As mãos que estavam na cintura de Santana desceram até a coxa dando um impulso pra ela subir,Brittany a colocou sentada na bancada e desceu os beijos,fez um caminho do pescoço até a clavícula,depois subiu até o ouvido de Santana e disse "Dani não dava conta do recado, né?!" Santana fez que não com a cabeça, Britt riu um pouco e mordeu o lóbulo da orelha de Santana que soltou um gemido. Brittany tirou a blusa de Santana e jogando em algum canto da cozinha, voltou pra boca da latina. Santana não conseguiu segurar o gemido quando Brittany apertou seu peito. Brittany traçou um caminho de beijos começando na boca e terminando perto do umbigo. Estava prestes a tirar o short de Santana quando a campainha tocou.

-Merda - Santana disse baixinho e Brittany riu. Ajudou a latina a descer e foi atender a porta

-LAURA?! O que você tá fazendo aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...