1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre? Brittana >
  3. A ex?

História Pra sempre? Brittana - A ex?


Escrita por: valoizgirl

Capítulo 3 - A ex?


Chegando no hospital Brittany foi levada para a emergência deixando Puck,Mercedes,Mike e Laura na recepção. Laura é uma amiga que Brittany fez nas aulas de dança do seu estúdio,elas eram bem próximas se comparado as outras amizades de Britt. Mercedes ligou pra ela e ela estava com mike no estúdio e ambos vieram. Puck resolveu ligar pra Quinn e contar o que tinha acontecido

-Oi Fabrey, então preciso te contar um negócio

Lá vem,o que aconteceu?-

-eu,Britt e Mercedes não vamos chegar em Lima amanhã. Brittany passou mal e tá no hospital comi... 

QUE? COMO ASSIM A BRITTANY TA NO HOSPITAL?O QUE ACONTECEU?ELA TA BEM?-

Disse Quinn gritando assustando Santana e Rachel que tinham acabado de ficar em casa e só ouviram o "como assim Brittany tá no hospital?". Santana arregalou o olho e tomou o celular da mão de Quinn que logo pegou de volta

Sai daqui Santana,depois eu te falo o que aconteceu!-

Puck conseguiu ouvir um "coloca no alto falante então"

-Ta tudo bem aí? (Puck perguntou depois da discussão que ouviu)

Tá sim,anda Puck! Me explica pq minha melhor amiga tá no hospital?-

-Entao, Senhorita Mercedes deu uma notícia que a gente vem evitando de dar pra Britt a um tempo,você já sabe qual é... (Nessa hora Santana e Rachel ficaram sem entender,mas Quinn fechou a cara sentou no sofá com a mão na testa) ..a loirinha não chorou na nossa frente, acredita? Ela disse que ia tomar um banho, Mercedes e eu percebemos que ela tava demorando um pouco depois eu ouvi um barulho no quarto. Quando entrei tava a Britt desacordada no chão. Sério Fabrey,nunca fiquei tão desesperado na vida e olha que eu já vi um bebê saindo de você. 

Puck em qual hospital vocês estão? Quero estar aí pra minha amiga, principalmente pq ela vai precisar de bastante força em Lima.-

-a gente ainda tá em L.A, se a Britt for liberada ainda hoje a gente pega o avião amanhã. E relaxa,tá eu,Mike,Mercedes e a Laura aqui.

A Laura tá aí? Não é atoa que a Britt fala dessa menina o tempo todo-

Nessa hora Quinn percebeu que Santana franziu as sobrancelhas depois arquecou uma e logo depois revirou o olho. 

Enfim,quando ela acordar me liga e me de notícias!--

-Ligo sim loirinha 2,e o que vc quis dizer com "ela vai precisar de forças em Lima"

Lá você vai ver.-

-Preciso ir agora Fabrey,o doutor tá aqui.

ok, qualquer coisa me liga. Se cuidem e cuidem da minha amiga!-

Quinn desligou a ligação e jogou o celular no sofá com as mãos no rosto não acreditando noq tinha ouvido. -Ok, alguém pode me explicar o que aconteceu com a Britt? Desde quando o Puck é grudado assim nela e quem é Laura? (Santana disparou essas perguntas todas de uma vez e só obteve uma resposta) -Não acha que tá 3 anos atrasada pra se preocupar assim? -Quinn...(disse Rachel repreendendo a amiga). -Desculpa Sant, só tô meio perturbanda com o que aconteceu com a Britt. Vou tomar um banho pra esfriar a cabeça depois eu explico tudo. (Quinn disse em um tom baixo que claramente mostrava o quão mal ela estava com a situação). -Quinn,eu sei que eu fui uma tremenda idiota quando termine com a Britt mas por favor,me diz o que aconteceu com ela. (Santana disse de um jeito que surpredeu a todos,a loira ainda conseguia amolecer Santana). -Mercedes contou pra ela que você tá namorando a Dani. Agora você entende a minha preocupação? (Disse Quinn deixando a sala antes que a latina conseguisse dizer algo) Santana sentiu uma agonia enorme,não conseguia entender o por que.

-Sant,tá tudo bem? (Rachei perguntou ao ver a amiga paralisada na mesa) -Tá sim, Hobbit. Machuquei uma das únicas pessoas que eu realmente me importo. Meu dia tá maravilhoso!! Agora se me dá licença eu vou pro meu quarto! (Santana cuspiu todo esse veneno em direção a Rachel que não disse nada,apenas entendeu a amiga). 

Pov Sant

"O que tá acontecendo comigo? Eu não gosto mais da Brittany, já faz 3 anos. Eu estou feliz com a Dani,eu sei que estou. Não se compara a Brittany,Óbvio. Mas eu a amo,e ela me ama. Ok Santana,calma,você tá com a Dani e tudo vai ficar bem"

Santana não queria acreditar que ela ainda se importava com Brittany,obvio que ela ainda amava Britt mas detesteva ter que admitir isso. Talvez Quinn estivesse certa,ela realmente não amava Dani,pelo menos não do jeito que ela amava Britt. Santana saiu de seu transe quando uma mensagem chegou em seu celular

REUNIÃO GLEE CLUB

- Perdedores? Cadê vcs?-Puck

-O que vc quer Puckerman?-Sant

-Avisar que eu e Britt não vamos hoje,mas Mercedes já pegou o avião e tá indo.-Puck

-Aconteceu alguma coisa pro casal ter que ficar?A Britt tá bem?-Tina

-1° não somos um casal,2° tô sim,Tina. Só foi uma queda de pressão,vou ficar em observação hoje e vou com Puck amanhã.-Brittany

-Isso aí, loirinha. Agora sai do celular que vc tem que descansar-Puck

-Tá bom,pai.-Brittany

-Qualquer coisa vcs podem ligar pra mim ou pra Quinn-Sant

-Pode deixar,Santana.-Brittany

-Relaxa latina,tô cuidando direitinho da sua loirinha-Puck

-hahaha,bom mesmo-Sant

-Puck e Brittany,to indo pra aí. A gente vai pra Lima amanhã juntos.- Fabrey

-Ebaaa-Brittany

-Ninguem confia em mim cuidando da Brittany,assim não dá-Puck

-Não é isso, só quero mais tempo com a minha amiga- Fabrey ✨

-Vem logo então,a amiga da Brittany é chata.-Puck

-Só tá falando isso pq levou fora,e para.-Brittany

-Qual amiga?-Sant

-Laura. -Brittany

-Aquela que eu disse que era gostosa-Puck

-Ah..-Sant

-Ciumes latina? Puck

-Me erra, Puckerman. Vou me arrumar,tenho que pegar um avião encontar alguns idiotas amanhã-Sant

-Boa viajem San-Brittany

-Obrigada,Britt-Sant

-Aiai o meu Britanna.-Sam

-Sant tá namorando,Sam.-Brittany

-Ih, então vc tá livre Britt?-Sam

-Vão pro privado,pelo amor de Deus.-Lady Hummel.

---------

Santana não queria admitir mas ver o Sam perguntando se Britt tava solteira doeu nela e ao mesmo tempo deu raiva. Ela não entendia os sentimentos, só conseguia lembrar do dia que ela e Britt terminaram. Ela se arrependia de ter terminado do jeito que terminou,mas sabia que precisava de algo que não tivesse mais volta. Santana saiu do transe com um barulho na campainha. -Santana da pra atender? Tô no banho. (Quinn gritou do banheiro). Santana foi atender a porta e deu de cara com Dani. -Oi amor (Dani disse dando um selinho em Santana e entrando no apartamento) -Oi Dani.Desculpa ser indelicada,mas o que vc tá fazendo aqui?(Santana disse em um tom desanimado) -Tá me chutando daqui? Você já foi mais carinhosa. (Dani respondeu sentando no sofá) -estou aqui pq a gente vai pra Lima. Esqueceu?(Dani disse vendo o desânimo na cara de San). -Quem era?ah,Oi Dani. Tá bem?(Perguntou Quinn saindo do banheiro de roupão e toalha na cabeça). -Oi Quinn,tô bem.Vai pra Lima hoje? (Perguntou Deni vendo as malas perto da porta).-Não,eu ia,mas uma amiga tá no hospital e eu vou pra L.A ficar com ela e vamos amanhã. (Quinn respondeu sem disfarçar a cara de nojo) Quinn não gostava de Dani,a menina era mais venenosa que Santana. Ela não entendia como Santana foi de uma namorada doce como Brittany para uma menina que não tem graça nenhuma. -Boa amiga você,duvido que Santana faria algo assim.(Dani disse rindo e recebendo um olhar de desaprovação de Sant e um olhar de choque de Quinn) -Bom, aparentemente vc não conhece sua namorada.(Disse Quinn com um tom sarcástico indo em direção a cozinha mas logo voltando pra perguntar -San,Puck perguntou se você vem comigo visitar Brittany. Você vem? (Quinn disse percebendo o olhar de desconforto de Dani que logo encarou Santana) -Brittany? A ex?(Dani perguntou com um tom de desprezo) -Sim,ela tá internada e ela vai ficar sozinha lá.(Quinn disse vendo o semblante de Dani mudar) -nossa,que pena. Espero que ela fique bem a tempo (Dani disse com um sorrisinho no canto do rosto) Quinn nunca quis tanto bater em alguém mas logo foi interrompida. -Como assim sozinha? O Puck não tá lá? (Santana disse com um tom preocupado).  -Ele tava,mas Britt disse que estava bem e que era pra ele pegar o avião. Então ele me ligou pedindo pra ir pra lá ficar com ela. E eu acho que a Britt prefere ficar cmg doq com o Mike. (Quinn respondeu) -Por que ele não me ligou? Por que ele pegou o avião? Ele louco de deixar a Britt sozinha lá? (Santana perguntou vendo Dani arquear a sombrancelha em sinal de ciúme).       -sabe Sant, acho que foi pelo fato que hoje foi a primeira vez que vc conversou com a menina em 3 anos. E eu acho que vc não seria a melhor pessoa pra fazer companhia pra ela. E a "Britt" não tá sozinha,a Laura vai ficar com ela até eu chegar. Agora se me dão licença,eu vou me arrumar.(Quinn disse saindo da sala e indo pro quarto). -Desde quando vc se preocupa tanto assim com a sua ex?( Dani disse vendo a cara de preocupada de Santana). -Dani agora não é hora de ter surto de ciúmes. Não tô com paciência. Vai pra sua casa,arruma suas malas pq a gente vai pra Lima.(Santana disse em um tom irritado abrindo a porta do apartamento) -Incrivel com essa menina mexe com você mesmo sem fazer esforço. Te vejo amanhã.(Dani disse tentando beijar Santana que desviou e disse) -ate amanhã,Dani!. 

Pov Quinn

"Quem aquela vagabunda pensa que é pra falar da Brittany naquele tom? E pq a Santana ainda namora ela? Ela claramente não sente nada por ela. Até quando vai ficar fingindo? Enfim, Quinn Fabrey esquece isso. E vai encontrar sua amiga" Quinn colocou as malas no carro e voltou pra se despedir da amiga -Santana? Eu tô indo.(Quinn disse vendo a amiga no sofá) -Ok,tchauzinho. Se cuida. -Quer que eu diga alguma coisa pra Brittany?(Quinn Perguntou com um pouco de receio.) -não..na verdade,me liga quando chegar lá. Só pra eu saber se ela está bem. (Santana disse vendo um olhar surpreso de Quinn que acentiu com a cabeça e saiu)


Eae? Será que Dani vai se dar bem com a Brittany? Como Santana vai reagir vendo a loirinha de novo?









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...