1. Spirit Fanfics >
  2. Pra Sempre Com Você - T3ddy >
  3. Manias

História Pra Sempre Com Você - T3ddy - Manias


Escrita por: juliia__

Notas do Autor


Vamos fingir que na capa eles estão comendo bolo de chocolate okay 😂😂
Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Manias


Fanfic / Fanfiction Pra Sempre Com Você - T3ddy - Manias

Acordei cedo para ir pra faculdade. Precisava urgentemente procurar emprego, ou estava fodida-pois agora eu morava sozinha, e deveria buscar outra renda que não fosse o dinheiro que meus pais me deram.

Após me arrumar - o clássico de todos os dias: alguma calça jeans rasgada, a primeira camiseta que eu achasse e meu tenis-, peguei minha mochila e saí. Tranquei a porta e entrei no elevador.

- Bom dia, Nando - cumprimentei o porteiro e sai sem esperar sua resposta.

Como a faculdade não era longe do apartamento, fui caminhando- assim, eu aproveitava e tomava café.

Parei em uma lanchonete que sempre abria logo de manhã, procurei uma mesa vazia entre as pessoas, que provavelmente também tiveram a mesma ideia que eu, e achei uma ao lado de uma janela.

- Bom dia - uma garçonete parou a minha frente - o que deseja?

- Suco de laranja e um bolo de chocolate, por favor.

....

- Vamos logo Anna - falou me puxando pelo braço. Como sempre, estávamos 'atrasados', - no ponto de vista do Lucas, pois ainda tínhamos tempo - para a aula.

- Calma, a escola não vai fugir de nós. Ainda temos tempo para comer alguma coisa em uma lanchonete. Sabe onde tem uma aberta às... - parei para olhar a hora no celular - ... 06:59 da manhã?  - rimos e fomos andando, agora mais devagar do que antes. Por obra do destino, achamos uma lanchonete no caminho da escola, que sempre havia passado despercebida por mim.

Sentamos em uma mesa perto da janela, e depois de fazermos - ou melhor, dele fazer - os pedidos, o encarei.

- Por que você pediu por mim? - o encarei e ele tinha um sorriso travesso nos lábios - Quem é que come bolo de chocolate as sete da manha Lucas?

- Eu, ué-  riu - o que tem de mais nisso?

- Tudo - falei, incrédula- vai me tirar da dieta, seu idiota - reviro os olhos - você e suas manias estranhas.

- Estranhas, mas você não reclamou ontem a noite - deu uma piscadinha e rimos. Era do feitio de Lucas fazer essas piadas bobas quando eu menos esperava. Logo a garçonete chegou com dois copos de suco de laranja e dois pedaços de bolo.

...

Eu reclamei, mas depois daquele dia, não poderia começar a manhã sem meu suco de laranja e meu bolo de chocolate. Lucas tinha um poder de instalar manias em mim...


Notas Finais


Estão gostando? Comentem, para mim saber ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...