1. Spirit Fanfics >
  2. Pra vida toda (itadei) >
  3. Reconciliação

História Pra vida toda (itadei) - Reconciliação


Escrita por: NaomiHigurashi

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Pra vida toda (itadei) - Reconciliação

( Itachi on )

- Então por que me chamou aqui?

- Sente-se primeiro, foi Kakuzu que sugeriu essa "reunião" e disse que iria explicar só quando você chegasse - respondeu Kisame.

E onde ele está? - perguntei.

- Estou bem aqui - disse Kakuzu descendo as escadas e vindo em nossa direção - chamei vocês aqui porque preciso de ajuda.

- Você pedindo ajuda, essa é nova - desse Kisame rindo um pouco.

- Eu não estou brincando Kisame - falou Kakuzu sério.

- O que aconteceu Kakuzu? - perguntei.

- Se vocês começarem a rir de mim eu acabo com os dois - ele disse com um olhar assustador.

- Certo - eu e Kisame dissemos em uníssono.

- Se lembram daquele garoto albino da escola? - perguntou e eu e o Kisame concordamos com a cabeça - então, é que, quando nós três não estávamos juntos, eu costumava passar o tempo com ele mas quando eu me mudei não tive tempo de me despedir de ninguém e acabamos perdendo contato.

- Tá mais o que que tem? - Kisame.

- Bom é que ele parece me evitar e eu acredito que ele tenha ficado com raiva de mim por sumir sem mais nem menos.

- E você quer fazer as pazes com ele e pra isso precisa da nossa ajuda - eu deduzi.

- Exatamente - disse ele.

- E como espera que façamos isso ? - Kisame perguntou.

- Eu chamei vocês justamente pra me ajudar a criar um plano - Kakuzu.

Então nós começamos a bolar uma maneira para ele se reconciliar com o tal amigo, depois de acabar fomos dormir afinal já estava bem tarde.

Q.d.t.

Já é de manhã e eu estou me arrumando para poder ir pro colégio, hoje vamos colocar em prática nosso plano.

Assim que terminei de me arrumar desci pra cozinha para tomar meu café e encontrei Kisame e Kakuzu lá.

- Bom dia! - digo entrando na cozinha.

- Bom dia! - responderam os dois juntos.

Tomamos nosso café em silêncio, pegamos nossos materiais e fomos pra escola.

( Itachi off ) ( Deidara on )

- DEIDARA UZUMAKI NAMIKAZE SE VOCÊ NÃO LEVANTAR AGORA EU VOU TE BUSCAR A FORÇA - eu acordei no susto com minha mãe gritando para eu me levantar, olhei o relógio ao lado da minha cama e percebi que se eu não me arrumasse de pressa chegaria atrasado.

- Me levantai as preças, fiz minha higiene e coloquei meu uniforme, depois desci pra cozinha cumprimentei meus pais, peguei um pedaço de pão, meus materiais e sai correndo em direção a escola.

Assim que cheguei meus amigos estavam me esperando no portão, os cumprimentei e nós fomos pra sala.

Q.d.t.

As primeiras aulas passaram voando e o intervalo chegou. Eu estou com Konan e Sasori indo ao refeitório, Hidan foi ao banheiro.

- Com licença - disse alguém e nós nos viramos pra ver quem era e nos demos de cara com Itachi Uchiha.

- Pois não senhor Uchiha - disse Konan.

- Vocês são amigos do Hidan não é? - perguntou ele.

- Sim porquê? - Konan.

- Bom, acontece que um amigo meu e seu amigo são conhecidos mas perderam o contato a muito tempo e esse meu amigo acredita que Hidan esteja com raiva dele e quer fazer as pazes mas pra isso ele precisa da ajuda de vocês.

Nós três nos olhamos e concordamos.

- Certo, o que precisamos fazer? - Konan.

- Sério, que bom. E só levá-lo ao café que tem aqui perto eu e meus amigos vamos estar lá. Quanto chegarem vamos fingir que foi uma coincidência, depois nós nos afastamos e deixamos eles conversando - disse Itachi.

- Tudo bem então, até depois - disse Konan e nós retomamos nosso caminho até o refeitório, alguns minutos depois Hidan chegou e nós o convidamos para ir ao café conosco e ele concordou.

Q.d.t. ( Deidara off )(Kakuzu on )

A aula acabou faz alguns minutos e eu, Itachi, e Kisame já estamos no café. Estávamos conversando até que alguém entra, eu me viro e vejo que são eles.

- Ah olá - disse o garoto loiro se aproximando da nossa mesa.

- Olá - disse Itachi - o que fazem aqui.

- Viemos comer algo, eu particularmente adoro as tortas desse lugar.

- Eu também, elas são maravilhosas, por que não se sentam aqui com a gente? - Itachi disse.

- Tudo bem por mim - disse o loiro olhando para os amigos.

- Por mim também - disseram o ruivo e a azulada ao mesmo tempo. Hidan acabou sentando também mas com a cara emburrada.

- Então como se chamam - perguntei.

- Eu me chamo Deidara - disse o loiro.

- Konan.

- Sasori.

- Bom eu me chamo Kakuzu é um prazer conhecer vocês - eu disse.

- O prazer é nosso - disse Deidara.

- Não se deixem enganar pelo jeito gentil do meu primo porque depois que pegarem intimidade vão ver que ele e totalmente o oposto do que demonstra agora - Kisame disse e eu olhei pra ele com um olhar mortal - estão vendo - Kisame falou e todos na mesa começarem a rir incluindo Hidan.

Nós ficamos conversando por um tempo até alguém ligar para Kisame.

- Alô. Sim. Quando. Certo, estou indo  

 - Tenho eles ir precisam de mim em casa - disse e saiu, algum tempo depois Konan foi ao banheiro, Sasori foi pra casa também e Itachi e Deidara foram pedir mais tortas.

- Então Hidan como você tem passado - perguntei quando só ficamos nós dois lá.

- Bem - respondeu.

- Escuta eu sei que deve estar com raiva de mim mas entenda tiveram alguns problemas na minha família e eu precisei me mudar e trocar meu número, com a pressa que meu pai estava não deu tempo de me despedir de ninguém. Por favor me perdoa.

- É sério isso Kakuzu? - ele perguntou e eu concordo - tudo bem mas que isso não aconteça de novo.

- Não vai eu prometo - eu digo e logo começamos a conversar e ele me convida para ir para casa dele e eu aceito, então nós fomos.

( Kakuzu off ) ( Itachi on )

Depois que Kisame saiu, Konan foi ao banheiro e Sasori foi pra casa também e eu e Deidara fomos pedir mais tortas afinal eu não menti quando disse que gostava e parece que ele também não.

- Parece que eles se resolveram - disse Deidara apontando com o olhar para saída, eles tinham ido pra casa. - Konan também me disse que iria pra casa então parece que somos só nós.

- Melhor, porque assim podemos comer essa torta sozinhos - eu disse e ele riu. Nos sentamos e começamos a comer e conversar coisas aleatórias


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...