1. Spirit Fanfics >
  2. Pra você dar o nome >
  3. Quando bate aquela saudade

História Pra você dar o nome - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Happy Birthday Harry 🎂

Capítulo 1 - Quando bate aquela saudade


Fanfic / Fanfiction Pra você dar o nome - Capítulo 1 - Quando bate aquela saudade

Se tinha uma coisa que o Grande Herói e salvador do mundo bruxo era incondisionalmente e irremediavelmente apaixonado pelo melhor Medmago dos últimos tempos Draco Malfoy e ninguém podia dizer o contrário,  Potter nunca pensou que dois anos após a guerra seriam os mais felizes que já tivera, seu afilhado Teddy morava com ele e seu amado noivo, estava muito ansioso pro ano seguinte começar e logo se casar logo e adotar uma criança por ele já teria casado dias depois de seu noivado mas seu noivo disse que era muito cedo e que já moravam juntos que podiam esperar mais um pouco…
______________________________________
As coisas tem sido estranhas nesses ultimos dois meses, meu coração doi e hoje no dia do meu aniversário estou sozinho em nossa cama, os lençois ainda tem seu perfume, abro a gaveta da escrivaninha pego meus óculos e olho em direção a janela que esta aberta, o céu está com alguns raios de sol traspassando as nuvens cinzentas tempestuosas como os olhos dele ficam quando sobrecarregado de trabalho, respiro fundo calço os chinelos vou até o quarto de Teddy e o pequeno ainda dorme tranquilamente alheio a tudo, desço as escadas e sigo em direção a cozinha vejo que ele não esta aqui assim como ontem… Pensar que faz um mês que partiu sem me dar um beijo me deixa mais aflito, abro a torneira encho o bule com agua,coloco algumas ervas, ligo o fogão, um chá me fará bem.

O jornal antigo jogado em cima da mesa com as mesmas ladainhas de sempre enaltecendo meus atos heroicos como auror, viro a página e lá está uma foto dele sorrindo ao lado de algum paciente com uma doença grave curada, seus colegas devem sentir sua falta… Esse sorriso não é de longe tão bonito quanto oque você me deu no dia do nosso noivado.

Flashback on. 6 meses antes.

Harry você tem certeza irmão? casamento no mundo bruxo é uma parada séria Rony parecia um pouco cauteloso a respeito da ideia do amigo mas o apoiva sempre nas suas idéias.

Rony tá certo Harry, eu sei que vocês já estão juntos a dois anos e morando na mesma casa mas desfazer esse laço mágico é mais complicado do que no mundo trouxa.

Não foram vocês dois que se casaram em menos de um ano de namoro? Eu sei oque estou fazendo, e nada mais certo que pedir hoje no dia do nosso primeiro beijo - Harry ficou vermelho só de lembrar, seu coração batia mais rapido que um pomo de ouro seu namorado em breve chegaria do trabalho, estava mais que agradecido por Rony e Hermione ficarem com Teddy se despediu de seus amigos e afilhado e começou os preparativos pra um belo jantar a luz de velas.

Harry estava sentado na poltrona encarando a porta esperando Draco, queria que tudo fosse perfeito como o loiro, ouviu passos se aproximando, suas mãos suavam os dois se viam todos os dias mas hoje seria diferente, a maçaneta girou e a porta abriu lentamente, quando Draco entrou seus olhos cruzaram a sala a procura Harry, os dois se olhavam com ternura, Harry quebrou o contato visual primeiro- Suba preparei um banho com sais pra você relaxar quando terminar desça tenho uma surpresa- o moreno queria dar a seu namorado uma noite romântica e especial…

Draco desceu as escadas a sala estava iluminada com velas, Harry o levou até a mesa puxou a cadeira pra que sentasse, o loiro ficou emocionado com o jantar romântico, a conversa dos dois fluia com risadas e e carinhos nas mãos, quando subitamente Harry levantou de sua cadeira e se ajoelhou ao lado de Draco tirando uma pequena caixa de seu bolso.
Draco aceita casar comigo? O loiro com os olhos molhados pulou no colo de Harry comemorando. Eu aceito meu amor respondeu com o sorriso mais bonito do mundo….

Flashback of
      ______________________________________
Seu sorriso iluminava meu dia, a chaleira apita, coloco o chá quente na xícara, o cheiro me lembra me faz lembrarde ti , Artemísia e maça verde um dos seus favoritos… Ouço um choro Teddy deve ter acordado, subo as escadas correndo e tento fazer uma cara melhor, entro no quarto me proximo do berço e o pequeno de cabelo azul está com os olhos marejados, o pego no colo e desço novamente…
Calma pequeno seu leite já esta pronto… O coloco no cadeirão e entrego sua mamadeira, ele me observa e seus cabelos ficam platinados, eu não consigo conter as lágrimas, você amaria ver ele assim…

Hoje planejamos comemorar meu aniversário lembra? Mas você não esta aqui, Ron e Mione vem buscar Teddy pra brincar com Victorie, a mochila está arrumada e com um kit de primeiros socorros como de costume, a campainha toca, abro a porta e meus dois melhores amigos me abraçam, e como eu precisava disso, as coisas estão corridas no trabalho e quase não conversamos…

Harry você parece pecimo disse Hermione exasperada ela segurou minha mão e passou conforto…

Cara vai ficar bem aqui sozinho o dia inteiro? Pode desabafar conosco somos seus amigos…Rony mesmo tendo o emocional de uma pedra se procupava comigo…

Vou sim, podem ir tranquilos fiquei sem companhia por onze anos dentro de um armário minúsculo, ficar em casa no sofa assitindo tv não é tão ruim… Eu estava mentindo mas não queria falar sobre como a saudade me deixava péssimo, Ron e Hermione tinham suas vidas não queria sobrecarregalos mais ainda meus problemas pessoais, os dois ja faziam muito passeando com Teddy, senhora Weasley também cuidando dele enquanto trabalho, não iria abusar mais da boa vontade dessa família.

Tchau Harry fica bem disseram Ron e Mione em uníssono me dando outro abraço.

Teddy até amanhã, se comporta.

Xau papai Ary disse o pequeno de cabelos pretos.
Dei um beijo em meu afilhado e me despedi, fiquei olhando eles se afastarem pela rua e seus cabelos ficarem loiros novamente e uma vozinha infantil Papai Daco e batendo palmas, meu coração apertou, ele sente sua falta amor.
Nem meus amigos me deram parabéns, pra falar a verdade também gostaria de esquecer. Tomo uma ducha, abro o guarda roupa, penso em vestir qualquer coisa mas me deparo com o terno que comprou pra mim você disse que era pra usar em datas especiais como aniversários, sem dúvidas seu bom gosto é extraordinário, eu nunca compraria nada assim sem a sua ajuda, me visto penteio meus cabelos mas não surge muito efeito, desço as escadas e me jogo no sofá, ligo a televisão em algum canal aleatório documentário criminal O perigo dos homens sedutores… só podia ser brincadeira, mas sim um homem charmoso e bonito pode fazer estragos no coração principalmente quando nos deixa sem nenhuma explicação, talvez seja a vida que não gosta que eu seja feliz por muito tempo, se eu não tivesse brigado com você as coisas não mudariam, mas te ver segurando a mão de outro homem me deixou louco, me perdoe por ter desconfiado eu respondi, mas você ficou mais distante após isso, trabalhava demais e nunca tinha tempo sobrando…

Olho pro fogão estou sem fome,procuro outra coisa pra assistir para em um filme Sempre a seu lado é tão triste o cachorro fica esperando o dono mesmo depois de morto… Lagrimas insistem em correr pelo meu rosto novamente, sabe esse mês eu passei quase todos os dias em frente ao seu trabalho na esperança de te ver mas infelizmente você também não estava lá… você partiu sem dizer muito, sem muitas explicações, sem um abraço…
Estou exausto as noites mal dorminas sem respostas, eu queria tanto casar com você, fecho os olhos e me lembro do gosto do seu beijo, pego no sono não consigo acordar, parece um pesadelo, esta tudo escuro e vazio, batidas fortes na porta a voz de Hermione? Acordo e corro pra porta ela parace aflita mas me encara olhando de cima a baixo com uma interrogação, olho pra minha roupa e me lembro do que estou vestindo…

Presente do Draco respondo envergonhado… Aconteceu alguma coisa? Por que esta aqui? Cade o Teddy? fico nervoso com o súbito silencio dela.
Calma Harry não temos tempo é urgente -Pego o braço dela e aparatomos, está tudo escuro como no sonhos, não sinto mais Hermione ao meu lado, Cadê você? Onde estamos? Apenas silêncio e escuridão… Quando escuto varios gritos em coro me dando um susto.

Surpresa! Feliz aniversário Harry!

Olho em volta estou em um lugar desconhecido mas bonito cheio de Flores, todos meus amigos estão aqui, Seamus e Dean, Luna e Ginny, os Weasleys, Padma… vejo cabelos loiros ao fundo meu coração acelera… mas não é ele… recebo um abraço da mulher loira.. Bela roupa você esta lindo… sorrio pra ela obrigado foi presente do Draco falo com um nó em minha garganta… Ela sorri de volta passa a mão em meus cabelos Eu sei querido
A festa estava linda mas me faltava você, Teddy e Ron vinham em minha direção, vamos papai disse o garotinho pegando minha mão… Ron vendou meus olhos e tudo ficou escuro...


Notas Finais


Hoje é aniversario do bruxinho mais querido do mundo escrevi essa fic pra comemorar mais tarde posto a part 2

Escrevi ouvindo as musicas me inspirei nelas.

Pra você dar o nome- 5 a seco
Quando bate aquela saudade- Rubel
Bilhete - Rashid
A na fic de aniversário do Draco também da CarlaPaixone2 pra pegada melancólica leiam é muito boa 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...