1. Spirit Fanfics >
  2. Pra você lembrar de mim >
  3. Capitulo VII

História Pra você lembrar de mim - Capitulo VII


Escrita por: babylockser

Notas do Autor


Chegamos ao penúltimo capítulo ): esse capítulo está um pouco mais emocionante, digamos assim. Preparem seus corações!

Capítulo 7 - Capitulo VII


Os olhos brilhando de animação. Era um sentimento bom voltar à Crocus depois de tanto tempo.

- Os Grandes Jogos Mágicos! – sorriu, exclamando. – Juvia se lembra de ter ficado muito feliz quando foi chamada para ser parte do time B.

- Foi realmente uma surpresa quando descobrimos que o mestre tinha montado um segundo time. – Gray sorriu de canto. – Você se lembra da sua magia de amor para mim?

- J-Juvia fez uma magia de amor para Gray-sama?! – sentiu suas bochechas corarem, desviando o olhar.

- Fez. – encolheu os ombros. – No meio de uma disputa, na frente de todo mundo.

- Ah, desculpa, Gray-sama! Juvia é idiota! – abaixou a cabeça sentindo-se envergonhada pelo moreno.

- Ei, por que está pedindo desculpas? – piscou os olhos sem entender.

- Juvia fez Gray-sama sentir vergonha. – murmurou em tom triste.

- Esquece. Não precisa se desculpar por isso. É o seu jeito, eu gosto. – revelou um sorriso gentil que fez a garota apenas assentir. – Foi nos jogos que provamos que nosso trabalho em time é incrível.

Juvia não respondeu. Fitava o palácio real com nostalgia. Algumas partes de sua memória também se tornavam um imenso branco quando tentava lembrar dos Jogos, bem como da luta contra os dragões.

- Gray-sama... – chamou, ainda encarando a estrutura. – Juvia foi salva por Gray-sama de novo?

- Que? – questionou, confuso. Também passou a fitar o castelo.

- Durante a guerra contra os dragões. – virou-se para o mago. – Juvia sente uma dor enorme sempre que pensa nisso.

- Eu quase morri na sua frente. – disse por fim. – Mas uma grande amiga me salvou.

- O... Obrigada... – murmurou, agradecendo à pessoa por salvar o garoto, e não percebendo que lágrimas formavam-se em seus olhos. – Juvia não consegue lembrar, mas sente-se tão triste.

- Ei, não chora. – Gray apressou-se em abraçá-la. – Eu estou bem. Nós estamos bem.

- Gray-sama... - respirou fundo, tomando coragem. - Juvia não vai mais conseguir recuperar suas memórias. – escondeu o rosto nos braços do moreno.

- Como... como você sabe? – sentiu sua voz falhar. Apertou mais o abraço.

- Juvia falou com Pollyusica-san antes de sair e ela disse que se Juvia não recuperou até agora, então não tem mais volta. – afastou-se brevemente, fitando-o. – Juvia pede desculpas.

Gray cerrou os punhos em frustração. Respirou fundo, encarando os olhos da maga das águas.

- Eu já te disse que não tem problema você não recuperar suas memórias, porque iremos fazer muitas outras. – sorriu. – É até bom que você não se lembre das vezes que fui um idiota insensível com você. Eu confesso que gostaria de esquecer disso também.

- Gray-sama... – limpou suas próprias lágrimas e sorriu. – Obrigada por não desistir de Juvia.

- Como eu poderia desistir de você sendo que você nunca desistiu de mim? – pousou uma de suas mão sobre a bochecha feminina, afagando-a.

Juvia fechou os olhos, esperando pelo tocar dos lábios. Gray aproximou-se lentamente, ansiando pelo momento.

- Gray e Juvia! – afastaram-se em susto, olhando para trás e vendo a rainha Hisui indo na direção deles. – O que fazem aqui?

- Majestade. – curvaram-se em respeito assim que a jovem se pôs na frente dos dois.

- Viemos visitar a cidade. – Gray encolheu os ombros e Juvia apenas assentiu.

- Isso é um encontro? Eu sempre soube que vocês ficariam juntos! – a rainha exclamou em animação fazendo os magos corarem violentamente. – Gray, não deixe essa garota escapar. Você nunca vai achar alguém que te ame tanto quanto ela.

- Eu sei. – sorriu de canto, entrelaçando seus dedos aos de Juvia, o que a fez surpreender-se levemente. – Como está se saindo como rainha?

- Bem... acho. – encolheu os ombros. – Espero que o reino possa prosperar muito agora que as trevas foram derrotadas.

- Juvia também espera. – a azulada sorriu, contaminada pela alegria e esperança da outra.

- Bom, eu vou indo. Preciso voltar ao palácio antes que percebam que eu fugi. – riu de si mesma, voltando a correr após despedir-se do casal.

- Juvia. – chamou, após ver que Hisui já estava longe. – Eu quero te mostrar uma coisa.

 

--- x ---

 

- Gray-sama... – murmurou ao ver os nomes escritos na cruz.

- Sim, são meus pais. – agachou-se em frente ao túmulo do casal. – Eu te trouxe aqui para te contar que você não salvou só a mim, você salvou meu pai também.

Juvia não disse nada, apenas imitou o gesto do moreno, ficando ao seu lado.

- Quando enfrentamos a Tartaros, eu reencontrei meu pai e descobri que ele tinha sido ressuscitado pelo necromante. Eu vi meu pai morrer enquanto me protegia, ele cometeu vários erros, mas ainda assim eu não consegui mata-lo quando chegou a hora. – respirou fundo, tomando fôlego para continuar. – Eu precisava ser forte para libertá-lo, mas não consegui.

A Lockser cerrou os lábios, sentindo suas lágrimas acumularem em seus olhos. A voz de Gray era melancólica.

- Mas você conseguiu. – olhou para a garota. – E por isso eu te agradeço.

- Gray-sama... – murmurou, sem saber o que falar. Ela sentia a dor e o alivio estampados nos olhos do Fullbuster e aquilo lhe doía também.

- Você derrotou o necromante e libertou a alma do meu pai. Ele finalmente conseguiu descansar junto com a minha mãe. – Gray continuou, levantando-se e sorrindo para o túmulo. – Minha mãe teria adorado te conhecer.

Juvia olhou para o mago com um esboço de sorriso. Aproximou-se mais do túmulo.

- Olá, mãe e pai do Gray-sama. Eu sou a Juvia e sou companheira da guilda dele. Gray-sama está indo muito bem, ele é bom e sempre ajuda todos. Ele é um bom mago também, e tem ótimos amigos. Juvia vai sempre tentar ficar ao lado de Gray-sama para que ele nunca se sinta sozinho, então vocês podem ficar tranquilos.

Gray desabou no chão, sentindo as lágrimas grossas descerem por seu rosto. Juvia se assustou com a reação do garoto e foi acudi-lo, sendo abraçada com força e sentindo as lágrimas do jovem molharem seu vestido.

- Obrigado... Obrigado, Juvia. – murmurou, incapaz de aumentar o tom de sua voz. A azulada apenas sorriu.


Notas Finais


Imaginando a Juvia falando com o túmulo da Mika e do Silver e chorando em posição fetal ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...